Miguel Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 Boa noite. Sou novo por aqui e com o argo. Comprei um multimídia 7 polegadas original usado e ele veio sem os cabos originais e sem o código de desbloqueio. Gostaria de saber onde posso comprar esses cabos e se é possivel usar sem o código de alguma forma. Estou perdido e n sei oq fazer a respeito. Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Fala Miguel! Entra no Facebook que tem um pessoal fazendo essa troca tbm. Você conseguiu alguma coisa? Em 04/06/2020 em 19:43, Miguel disse: Boa noite. Sou novo por aqui e com o argo. Comprei um multimídia 7 polegadas original usado e ele veio sem os cabos originais e sem o código de desbloqueio. Gostaria de saber onde posso comprar esses cabos e se é possivel usar sem o código de alguma forma. Estou perdido e n sei oq fazer a respeito. Obrigado desde já. Fala Miguel! Entra no Facebook que tem um pessoal fazendo essa troca tbm. Você conseguiu alguma coisa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts