Diego Morais Maia Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Alexandre bom dia! Seu carro tem o sensor de pressão dos pneus? Liguei na concessionaria e fui informado que esse sistema esta presente somente nos modelos com motor 1.8 e o tal sensor esta preso na válvula. o meu é um drive 1.3 e vem com o monitoramento de pressão dos pneus.... acredito que a css não soube te informar corretamente.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Ainda acredito que seja de linha do carro. Mas no futuro esses coisas vão sendo retiradas, nem avisam e mantem os preços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefano Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Bom dia pessoal, Comprei um Argo Drive 1.0 e gostaria de trocar as rodas para aro 15 liga leve. A concessionária que vou retirar o carro não faz a troca e o conjunto de originais é absurdamente caro. Vocês conhecem alguma concessionária ou oficina de confiança que faça a troca (pode ser réplica de boa qualidade) na região de BH ??? Alguém que já fez isso poderia me falar quanto gastou?? Parabéns pelo Fórum galera! Muito bom poder trocar idéias com vocês... Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claus.rj Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 Então pessoal, tenho um Argo 1.8 Precision 18/19 que veio com rodas 15 que troquei por 16 e não há nenhum sensor na válvula/bico. Eu vi a roda original desmontada e o bico é comum. Segundo o mecânico o sensor fica junto a parte de freios e suspensão assim como as BMW. Talvez o HGT seja diferente mas do Precision para baixo são todos desta forma. Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted December 13, 2018 Share Posted December 13, 2018 Claus O sistema é o mesmo para todos os Argos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts