Jump to content

Solução Espelhamento 9 polegadas.

Recommended Posts

Consegui uma solução ao menos para minha multimidia. A fiat não resolveu o problema do espelhamento para IOS 13 e Android 9. Com isso me fez pesquisar bastante até que entrei em contanto com o criador do aplicativo E-LiNK "EasyConnected" é uma empresa da china. Mandei o email  em inglês falando sobre a situação, uma semana depois eles me responderam alegando que não tinha nenhuma atualização para o Carro Argo da marca Fiat especifica pois a mesma não solicitou. Porém mandaram um link da atualização descrevendo que esse aplicativo especifico é  um programa gratuito e que é compatível com o meu IOS 13.5.1. Eles Explicarão que era só colocar o aplicado no pendrive ou cartão de memoria e fizesse o instalação, logo o aplicativo substituiria automaticamente a versão antiga, assim que instalasse o aplicativo conectasse a multimidia com a Internet, e logo após realizar o espelhento. Feito isso quando sair do aplicativo ele daria erro, que para corrigir teria que esperar a multimida reiniciar. Quando aparece o nome fiat lá assim que ligamos kkkk.  Pronto ficou funcionando no meu IOS 13.5.1. 

Infelizmente o link do aplicativo original logo se expirou quando baixei, mas fiz um up para vocês testarem no carro de vocês espero que funcione.

Caso não funcione com vocês, o email que entrei em canto foi esse: support@carbit.com.cn

Abraços.      

https://www.4shared.com/mobile/yXfydwBmiq/EasyConnectedNV19518-088ef6f-1.html

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.19.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.18.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.17.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.15.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.14.jpeg

• Thanks 1

Em 08/06/2020 em 20:11, Clevertonssantos disse:

support@carbit.com.cn

Realmente funcionou! ??

Baixei o arquivo e instalei primeiramente pelo pen drive e deu erro!! Tive que resetar, porém não zerou o sistema nem nada, somente “reiniciou”.
Feito isso, transferi o arquivo do pendrive para a memória SD, instalei novamente e não abri o app diretamente, fechei tudo, abri o E-link, ativei o acesso pessoal e posteriormente espelhei. 

Parabéns pela brilhante ideia e solução amigo!

36BD66C3-F565-4B6F-8B6E-0F6DA6C26B74.jpeg

7BB3FADB-9F11-40F8-9423-E687DB815ABA.jpeg

Edited by Carlos Fellipe Santana

• 2 weeks later...

Boa noite pessoal. Sou novo aqui e há meses tentando resolver essa joça espelhamento. Deixe eu ver se entendi. Compro um cartão SD e baixo o arquivo. Aí eu instalo na central. Entendi direito? Peço desculpas se a pergunta for idiota, mas não entendo muito 

• 2 weeks later...

Funcionou por wifi, não pelo cabo, mesmo estando com a depuração ativada, mas só em funciona já tá ótimo, obrigado.

O app do celular baixou uma atualização, assim que conecta ele acusa esta atualização, mas na hora de instalar diz que não tenho espaço e pede para desinstalar algo.

8 horas atrás, GAN0ND0RF disse:

Funcionou por wifi, não pelo cabo, mesmo estando com a depuração ativada, mas só em funciona já tá ótimo, obrigado.

O app do celular baixou uma atualização, assim que conecta ele acusa esta atualização, mas na hora de instalar diz que não tenho espaço e pede para desinstalar algo.

Como você fez a instalação? Pegou o arquivo que o amigo deixou logo ali acima como APK, colocou no Pen Drive e fez a instalação direta? Conectou o celular pelo cabo ou fez por Wi-Fi? Pode me ajudar, por favor? Peço desculpas pela pergunta. Preciso fazer a depuração no Android? Outra coisa, consigo usar o GPS em movimento com essa atualização?

Abraços!

Em 11/06/2020 em 21:25, Carlos Fellipe Santana disse:

Realmente funcionou! ??

Baixei o arquivo e instalei primeiramente pelo pen drive e deu erro!! Tive que resetar, porém não zerou o sistema nem nada, somente “reiniciou”.
Feito isso, transferi o arquivo do pendrive para a memória SD, instalei novamente e não abri o app diretamente, fechei tudo, abri o E-link, ativei o acesso pessoal e posteriormente espelhei. 

Parabéns pela brilhante ideia e solução amigo!

36BD66C3-F565-4B6F-8B6E-0F6DA6C26B74.jpeg

7BB3FADB-9F11-40F8-9423-E687DB815ABA.jpeg

Olá, você precisou de algum código para conectar na central depois da atualização ou não? Isto que está me deixando com receio de atualizar.

Desde já agradeço por sua resposta!

Abraços!

Galera, passando aqui para deixar claro que consegui ATUALIZAR A CENTRAL MULTIMÍDIA!

Muito obrigado à todos! Agora vou a procurar de desbloquear a central quando o freio de mão está puxado.

Abraços!

Atualizei, testei no Android, para mim só funcionou no modo wi-fi, sendo que o touch na funciona na central só no celular e no modo USB pede para confirmar a mensagem de depuração USB, mas já está conectado e ligado com depuração. Então ainda não está 100%.

Obs: meu celular já está com Android 10

Outra comprei o desbloqueador da central 9" só serve para rodar os vídeos no carro em movimento... Sobre pareamento na ajuda em nada 

2 horas atrás, Carlos Fellipe Santana disse:

Não. Nenhum código, nenhum erro. Ta funcionando perfeitamente

Então Carlos... eu consigo fazer a conexão pelo Wi-Fi, mas pela depuração USB ele diz que não está conectado o celular, mas eu já fiz isso! Mas o importante é que eu já consegui atualizar e conectar o Android 10. Tem uma galera aqui no fórum que entrou com processo contra a Fiat, e não foram respondidos de forma a trocar a central... Eu até pensei em ir ao Procon, mas na época acabei desistindo. Já faz 1 ano.

2 horas atrás, Carlos Fellipe Santana disse:

Não. Nenhum código, nenhum erro. Ta funcionando perfeitamente

https://infraestrutura.gov.br/images/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_242.pdf

• 3 weeks later...

O que funcionou para mim:

Desbloqueio, câmera de ré, etc.... 

O GPS iGo é muito bom, atualizei ele conforme os tutoriais de internet.
Valeu ARGONAUTA (https://clubedoargo.com/index.php?/profile/806-argonauta-argonauta/) pelas dicas importantes.

Cabe apertado em um cartão de 2Gb, mas preferi colocar em um de 8Gb todo preto pois assim ninguém nota que tem um cartão instalado.
nclusive é possível colocar o cartão internamente quando instalar a antena GPS.

Softs, testei todos os possíveis de gps mas não instalou.

Provavelmente o que acontece é que nesta versão do android não existe as versões completas de alguns softs necessários.
Podem ver que não tem a Google Play instalada, assim não deve ter o Google Play Services instalado e este é necessário para diversos apps android.

Deste tópico que o Cleverton abriu: 
Realmente não tinha tentado isso ainda. VALEU CLEVERTON!
O que fiz para funcionar e não ter que resetar desligando a bateria (quando aparece a mensagem "O Easy Connected parou").

- Fui na parte de configurações de aplicativos, forcei a parada o Easy Connected original
- Apaguei todas as configurações dele.
- No SD, coloquei na raiz o app que o Cleverton disponibilizou (veja o primeiro tópico)
- Instalei o app direto do SD
- No celular, ativei ancoragem wi-fi
- Abri o E-LINK e escolhi Android WiFi
- No celular abri o EasyConn baixado da Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws&hl=pt_BR)

Está espelhando tudo normalmente.

Sempre que for utilizar o EasyConn (E-Link), ative antes a ancoragem wifi no seu celular.

Meu celular é um Samsung Note 10 Lite, com android atualizado para versão 10.

Se precisar carregar o celular, não utilize a conexão do painel, prefira a que tem no final do console.

Edited by MBarbosaEng
Complemento informando a versão do android do celular utilizado

• 2 months later...
Em 08/06/2020 em 21:11, Clevertonssantos disse:

Consegui uma solução ao menos para minha multimidia. A fiat não resolveu o problema do espelhamento para IOS 13 e Android 9. Com isso me fez pesquisar bastante até que entrei em contanto com o criador do aplicativo E-LiNK "EasyConnected" é uma empresa da china. Mandei o email  em inglês falando sobre a situação, uma semana depois eles me responderam alegando que não tinha nenhuma atualização para o Carro Argo da marca Fiat especifica pois a mesma não solicitou. Porém mandaram um link da atualização descrevendo que esse aplicativo especifico é  um programa gratuito e que é compatível com o meu IOS 13.5.1. Eles Explicarão que era só colocar o aplicado no pendrive ou cartão de memoria e fizesse o instalação, logo o aplicativo substituiria automaticamente a versão antiga, assim que instalasse o aplicativo conectasse a multimidia com a Internet, e logo após realizar o espelhento. Feito isso quando sair do aplicativo ele daria erro, que para corrigir teria que esperar a multimida reiniciar. Quando aparece o nome fiat lá assim que ligamos kkkk.  Pronto ficou funcionando no meu IOS 13.5.1. 

Infelizmente o link do aplicativo original logo se expirou quando baixei, mas fiz um up para vocês testarem no carro de vocês espero que funcione.

Caso não funcione com vocês, o email que entrei em canto foi esse: support@carbit.com.cn

Abraços.      

https://www.4shared.com/mobile/yXfydwBmiq/EasyConnectedNV19518-088ef6f-1.html

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.19.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.18.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.17.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.15.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-08 at 21.06.14.jpeg

Fala Cleverson!

Hoje mais cedo funcionou comigo, mas assim que eu desconectei e tentei novamente, já começou o erro de Ilegal e tal.

Infelizmente essa att não está funcionando.

Estou tentando contato com os chineses, vamos ver.

A sua ainda continua espelhando normalmente?

Abraço!

• 1 year later...