Geovane Bovi Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 (edited) Boa Tarde, A uns 2 meses comecei reparar que quando estou com o celular conectado pelo Bluetooth ou pelo cabo, as ligações que recebo não esta "aparecendo". Na verdade a musica da uma pausa de 1 segundo mais ou menos e aparece uma mensagem de ligação perdida e quem me liga diz que o telefone so da um toque e cai a ligação. Quando eu realizo a ligação esta tudo normal. Alguem ja passou por isso ou ou sabe o que pode ser. meu carro é um Cronos 2020 e a central é a de 7" Edited June 10, 2020 by Geovane Bovi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielCingano Posted October 18, 2021 Share Posted October 18, 2021 Bom dia Geovane Conseguiu resolver o problema? Tenho um Argo 2020 com a multimídia de 7" e estou com o mesmo problema. Procurei alguma configuração tano na propria multimidia, quanto no celular e não encontrei nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Geovane Bovi Posted October 18, 2021 Author Share Posted October 18, 2021 32 minutos atrás, DanielCingano disse: Bom dia Geovane Conseguiu resolver o problema? Tenho um Argo 2020 com a multimídia de 7" e estou com o mesmo problema. Procurei alguma configuração tano na propria multimidia, quanto no celular e não encontrei nada. Bom dia, Não consegui resolver. quando vejo que teve uma ligação eu pego e retorno pq desde então, não consigo receber ligação com o telefone conectado no carro, tanto no bluetooth quanto no cabo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielCingano Posted October 18, 2021 Share Posted October 18, 2021 Em 18/10/2021 em 08:47, Geovane Bovi disse: Bom dia, Não consegui resolver. quando vejo que teve uma ligação eu pego e retorno pq desde então, não consigo receber ligação com o telefone conectado no carro, tanto no bluetooth quanto no cabo. Pois é, dei uma pesquisada e não é só na Uconnect que acontece isso. Vi que teve uma atualização no Android Auto e tem algo lá relacionado a modo não perturbe, mas não encontrei onde fica isso. Em 18/10/2021 em 08:47, Geovane Bovi disse: Bom dia, Não consegui resolver. quando vejo que teve uma ligação eu pego e retorno pq desde então, não consigo receber ligação com o telefone conectado no carro, tanto no bluetooth quanto no cabo. Consegui achar aqui o problema. Conectado só pelo bluetooth fui na opção celular da multimídia e estava acionado o não perturbe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts