bsantosengenharia Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 Bom dia, estou com um problema, verifiquem se podem me ajudar. Tenho um Argo 1.8 AT HGT e todas as vezes que abro a porta do carro, a ventoinha do radiador aciona, mesmo com o carro frio. Alguém já teve esse problema ou pode ma ajudar? Levei na concessionária e não conseguiram resolver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 Bom dia Nossa..... nunca vi isso, mas com certeza é problema elétrico, provavelmente de chicote. Tem que forçar na ccs, ligar no 0800.... essa eu não posso te ajudar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Em 16/06/2020 em 10:46, bsantosengenharia disse: Bom dia, estou com um problema, verifiquem se podem me ajudar. Tenho um Argo 1.8 AT HGT e todas as vezes que abro a porta do carro, a ventoinha do radiador aciona, mesmo com o carro frio. Alguém já teve esse problema ou pode ma ajudar? Levei na concessionária e não conseguiram resolver. Loucuras que só um Fiat pode apresentar. Brincadeiras à parte, amigo, explique melhor. Ela aciona com o carro ligado ou desligado, é apenas a porta do motorista ou do passageiro também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts