thiagobruno Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Pessoal, uma dúvida sobre a abertura da Tampa de Combustível. No manual diz que, com o carro destravado, para abrir a Tampa de Combustível é so pressionar a tampa (portinhola) no ponto indicado. Dá a entender que após pressionar ela se abriria (para fora). No meu caso pressiono no ponto e não acontece nada, é preciso puxar pela abertura para abrir. Com vocês também é assim ou o meu tá com algum problema?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Thiago boa tarde Verifique se tem uma borracha (plug) onde a tampa encosta para fechar... é ela que faz a pressão para tampa abrir 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagobruno Posted June 27, 2020 Author Share Posted June 27, 2020 Em 24/06/2020 em 15:31, RLCASARIN disse: Thiago boa tarde Verifique se tem uma borracha (plug) onde a tampa encosta para fechar... é ela que faz a pressão para tampa abrir Tirei uma foto, se vc puder comparar com o seu agradeço. Porque, realmente, só pressionando no ponto indicado ela não abre, tem sempre puxar a tampa pela abertura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Bom dia Esta tudo certo com as borrachas... mas uma verificada se há pressão na borracha sanfonada, ela quem é responsável pela expulsão da tampa. Pressione e solte e veja ela atua e se tem curso suficiente para "jogar" tampa para fora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LAZARODUDU Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 MENSAGEM DE ALARME NÃO DISPONIVEL APARECENDO NO PAINEL DO CRONOS 218/2019, APOS ACIONAMENTO UNS 04 SEGUNDOS ELE APITA. TAMBEM A TAMPA DO TANQUE ABRINDO SOSINHA. NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA. LAZRO SOUZA - PRATA MG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts