Jump to content

Alguém com problemas de espelhamento com Android 10?

Recommended Posts

• 2 weeks later...

Atualizei, testei no Android, para mim só funcionou no modo wi-fi, sendo que o touch na funciona na central só no celular e no modo USB pede para confirmar a mensagem de depuração USB, mas já está conectado e ligado com depuração. Então ainda não está 100%.

Obs: meu celular já está com Android 10

Outra comprei o desbloqueador da central 9" só serve para rodar os vídeos no carro em movimento... Sobre pareamento na ajuda em nada 

1 minuto atrás, Wellington disse:

Atualizei, testei no Android, para mim só funcionou no modo wi-fi, sendo que o touch na funciona na central só no celular e no modo USB pede para confirmar a mensagem de depuração USB, mas já está conectado e ligado com depuração. Então ainda não está 100%.

Obs: meu celular já está com Android 10

Outra comprei o desbloqueador da central 9" só serve para rodar os vídeos no carro em movimento... Sobre pareamento na ajuda em nada 

Eu acabei fazendo a atualização também e no modo USB também não está funcionando corretamente. Ele pede para depurar o celular, mas já está feio. Bom... Eu andei vendo aqui no site que tem uma galera tentando entrar com ação judicial contra a FIAT, mas talvez isso demore e tal. Eu não estou com cabeça para fazer isso porque já fui no site Reclame Aqui, falei tudo o que tinha que falar e nada aconteceu depois de um ano. Como você comprou o cabo por fora e instalou, acho que não vou fazer isso... Negócio é tentar seguir em frente então com algum processo contra a FIAT. Tentar pelo Procon talvez

O cabo posso tirar, mas creio que pela justiça isso vá demorar e muito... Pois o sistema da central já está defasado, ainda é o Android 4.4.2 e atualmente já estamos no Android 10 e muitos aplicativos já não funciona no versão 4.4.2 e para corrigir isso a Fiat teria que trocar a  central 9" de todos os carros que estão com a mesma... E isso é muito gasto ... Já pensou em todo o mundo isso.??.. Onde tiver um carro da Fiat com essa central??? Então isso vai ficar para casamento... Pois o que tem de gente que comprou e já reclamou... Fui na Fiat da minha cidade semana passada, quem me atendeu falou que muita gente tem reclamado e que eles não podiam fazer nada, só quando a Fiat liberar alguma atualização, isso que dizer que nunca... "Pois o hardware da central não suportaria um software atual" ... Isso já eh eu que penso ... Não sou técnico em.nada... mas pelo pouco conhecimento é o que eu acredito... Se alguém tem outra explicação e solução agradeço...

1 hora atrás, Wellington disse:

O cabo posso tirar, mas creio que pela justiça isso vá demorar e muito... Pois o sistema da central já está defasado, ainda é o Android 4.4.2 e atualmente já estamos no Android 10 e muitos aplicativos já não funciona no versão 4.4.2 e para corrigir isso a Fiat teria que trocar a  central 9" de todos os carros que estão com a mesma... E isso é muito gasto ... Já pensou em todo o mundo isso.??.. Onde tiver um carro da Fiat com essa central??? Então isso vai ficar para casamento... Pois o que tem de gente que comprou e já reclamou... Fui na Fiat da minha cidade semana passada, quem me atendeu falou que muita gente tem reclamado e que eles não podiam fazer nada, só quando a Fiat liberar alguma atualização, isso que dizer que nunca... "Pois o hardware da central não suportaria um software atual" ... Isso já eh eu que penso ... Não sou técnico em.nada... mas pelo pouco conhecimento é o que eu acredito... Se alguém tem outra explicação e solução agradeço...

Eu também deixei para lá esse negócio... Realmente não vai dar em nada já que a FIAT não fala nada, muito menos um recall nos carros. Eu fui atrás da lei, até encontrei uma resolução do CONTRAN que está neste link: https://infraestrutura.gov.br/images/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_242.pdf mas sinceramente acabei deixando para lá e quando eu for trocar de carro procurar um que realmente mostre aquilo que eles falam que tem como o Android Auto, Apple Car Play, etc.

https://www.reclameaqui.com.br/fiat/central-multimidia-fiat-argo-1-3-drive-2018-2019_I1FFbRl1tNiG-mD1/

Tive uma ligação da FIAT, mas ela falou que não poderia fazer nada já que a lei não aceita este tipo de espelhamento... Mas de nada adianta... Essa foi minha reclamação no passado

• 1 year later...

instalar esses aplicativos

https://m.apkpure.com/br/drive-mode/net.easyconn.carman/download?from=details

Drive Mode empresa criadora Wuhan CARBIT Information Co.,Ltd

infelizmente nunca teve atualização e vai dizer que nem todos os recursos podem funcionar nessa versão, pois nunca teve atualização da ferramenta a versão dela é a 1.9.1 for Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws&hl=pt&gl=US

EasyConn empresa criadora Wuhan CARBIT Information Co.,Ltd

instalar esses dois aplicativos no Android 10

liberar no celular a opção de desenvolvedor

abrir eles antes de conectar o celular via cabo ou Wi-Fi

mas acredito que devido ao Android da tela ser muito antigo quando espelhar o touch não vai funcionar, pelo menos ocorre isso no meu

• 2 months later...