Wellington Posted June 25, 2020 Share Posted June 25, 2020 Meu celular atualizou para o Android 10 e não consegui espelha-lo no multimídia 9' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cadona Posted June 25, 2020 Share Posted June 25, 2020 também estou com o mesmo problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GAN0ND0RF Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 Essa solução funcionou, uso android 10. https://clubedoargo.com/index.php?/topic/936-solução-espelhamento-9-polegadas/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 mas com essa atualização eu consigo rodar o GPS tranquilamente sem precisar fazer aquele bloqueio que a Fiat faz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted July 7, 2020 Author Share Posted July 7, 2020 Atualizei, testei no Android, para mim só funcionou no modo wi-fi, sendo que o touch na funciona na central só no celular e no modo USB pede para confirmar a mensagem de depuração USB, mas já está conectado e ligado com depuração. Então ainda não está 100%. Obs: meu celular já está com Android 10 Outra comprei o desbloqueador da central 9" só serve para rodar os vídeos no carro em movimento... Sobre pareamento na ajuda em nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 1 minuto atrás, Wellington disse: Atualizei, testei no Android, para mim só funcionou no modo wi-fi, sendo que o touch na funciona na central só no celular e no modo USB pede para confirmar a mensagem de depuração USB, mas já está conectado e ligado com depuração. Então ainda não está 100%. Obs: meu celular já está com Android 10 Outra comprei o desbloqueador da central 9" só serve para rodar os vídeos no carro em movimento... Sobre pareamento na ajuda em nada Eu acabei fazendo a atualização também e no modo USB também não está funcionando corretamente. Ele pede para depurar o celular, mas já está feio. Bom... Eu andei vendo aqui no site que tem uma galera tentando entrar com ação judicial contra a FIAT, mas talvez isso demore e tal. Eu não estou com cabeça para fazer isso porque já fui no site Reclame Aqui, falei tudo o que tinha que falar e nada aconteceu depois de um ano. Como você comprou o cabo por fora e instalou, acho que não vou fazer isso... Negócio é tentar seguir em frente então com algum processo contra a FIAT. Tentar pelo Procon talvez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted July 7, 2020 Author Share Posted July 7, 2020 O cabo posso tirar, mas creio que pela justiça isso vá demorar e muito... Pois o sistema da central já está defasado, ainda é o Android 4.4.2 e atualmente já estamos no Android 10 e muitos aplicativos já não funciona no versão 4.4.2 e para corrigir isso a Fiat teria que trocar a central 9" de todos os carros que estão com a mesma... E isso é muito gasto ... Já pensou em todo o mundo isso.??.. Onde tiver um carro da Fiat com essa central??? Então isso vai ficar para casamento... Pois o que tem de gente que comprou e já reclamou... Fui na Fiat da minha cidade semana passada, quem me atendeu falou que muita gente tem reclamado e que eles não podiam fazer nada, só quando a Fiat liberar alguma atualização, isso que dizer que nunca... "Pois o hardware da central não suportaria um software atual" ... Isso já eh eu que penso ... Não sou técnico em.nada... mas pelo pouco conhecimento é o que eu acredito... Se alguém tem outra explicação e solução agradeço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 1 hora atrás, Wellington disse: O cabo posso tirar, mas creio que pela justiça isso vá demorar e muito... Pois o sistema da central já está defasado, ainda é o Android 4.4.2 e atualmente já estamos no Android 10 e muitos aplicativos já não funciona no versão 4.4.2 e para corrigir isso a Fiat teria que trocar a central 9" de todos os carros que estão com a mesma... E isso é muito gasto ... Já pensou em todo o mundo isso.??.. Onde tiver um carro da Fiat com essa central??? Então isso vai ficar para casamento... Pois o que tem de gente que comprou e já reclamou... Fui na Fiat da minha cidade semana passada, quem me atendeu falou que muita gente tem reclamado e que eles não podiam fazer nada, só quando a Fiat liberar alguma atualização, isso que dizer que nunca... "Pois o hardware da central não suportaria um software atual" ... Isso já eh eu que penso ... Não sou técnico em.nada... mas pelo pouco conhecimento é o que eu acredito... Se alguém tem outra explicação e solução agradeço... Eu também deixei para lá esse negócio... Realmente não vai dar em nada já que a FIAT não fala nada, muito menos um recall nos carros. Eu fui atrás da lei, até encontrei uma resolução do CONTRAN que está neste link: https://infraestrutura.gov.br/images/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_242.pdf mas sinceramente acabei deixando para lá e quando eu for trocar de carro procurar um que realmente mostre aquilo que eles falam que tem como o Android Auto, Apple Car Play, etc. https://www.reclameaqui.com.br/fiat/central-multimidia-fiat-argo-1-3-drive-2018-2019_I1FFbRl1tNiG-mD1/ Tive uma ligação da FIAT, mas ela falou que não poderia fazer nada já que a lei não aceita este tipo de espelhamento... Mas de nada adianta... Essa foi minha reclamação no passado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex.gomes23 Posted December 22, 2021 Share Posted December 22, 2021 instalar esses aplicativos https://m.apkpure.com/br/drive-mode/net.easyconn.carman/download?from=details Drive Mode empresa criadora Wuhan CARBIT Information Co.,Ltd infelizmente nunca teve atualização e vai dizer que nem todos os recursos podem funcionar nessa versão, pois nunca teve atualização da ferramenta a versão dela é a 1.9.1 for Android https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws&hl=pt&gl=US EasyConn empresa criadora Wuhan CARBIT Information Co.,Ltd instalar esses dois aplicativos no Android 10 liberar no celular a opção de desenvolvedor abrir eles antes de conectar o celular via cabo ou Wi-Fi mas acredito que devido ao Android da tela ser muito antigo quando espelhar o touch não vai funcionar, pelo menos ocorre isso no meu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
charlesdouglast Posted March 17, 2022 Share Posted March 17, 2022 Em 24/06/2020 em 22:56, Wellington disse: Meu celular atualizou para o Android 10 e não consegui espelha-lo no multimídia 9' Veja este vídeo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts