silbyron Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 Bom dia, galera. Apareceu o seguinte erro na nossa mídia: O processo com o android parou. Qualquer ação que a gente tenta a msg aparece em seguida. Já resetamos, mas sem sucesso. Alguém tem alguma dica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 14, 2020 Share Posted July 14, 2020 Putz amigo que zica heinnn Esta tudo original ou vc instalou algum acessório fora da concessionaria? Se fez isso.... pode ir retirando... se não fez... tem que levar na autorizada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silbyron Posted July 14, 2020 Author Share Posted July 14, 2020 17 minutos atrás, RLCASARIN disse: Putz amigo que zica heinnn Esta tudo original ou vc instalou algum acessório fora da concessionaria? Se fez isso.... pode ir retirando... se não fez... tem que levar na autorizada A gente instalou aquele sistema paralelo para funcionar o IPhone, mas no fim não deu certo. Ele tentou resetar o sistema enquanto eu estava dirigindo e deixei o carro morrer (sou iniciante na direção), daí ferrou tudo! Será q a autorizada vai dar perda de garantia?? Só falta... Vi alguns vídeos ensinando isso no celular, tentei, mas é mto difícil chegar ao menu que é pedido, pq toda a hora a msg de erro aparece. É um jogo rápido a ser feito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 16, 2020 Share Posted July 16, 2020 Em 14/07/2020 em 07:58, silbyron disse: A gente instalou aquele sistema paralelo para funcionar o IPhone, mas no fim não deu certo. Ele tentou resetar o sistema enquanto eu estava dirigindo e deixei o carro morrer (sou iniciante na direção), daí ferrou tudo! Será q a autorizada vai dar perda de garantia?? Só falta... Vi alguns vídeos ensinando isso no celular, tentei, mas é mto difícil chegar ao menu que é pedido, pq toda a hora a msg de erro aparece. É um jogo rápido a ser feito. Oi Amigo bom dia Se instalou algo fora da CCS e seu carro esta em garantia com esta com problemas. Pois a garantia foi-se... Se não foi cortado cabos, chicotes ou conectores retire o sistema, reset tudo e volte a tentar e se não funcionar infelizmente vc terá que procurar ajuda de um profissional. O Argo é um excelente veiculo, bem tecnológico e as vezes as modificações fora da ccs podem causar problemas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silbyron Posted July 16, 2020 Author Share Posted July 16, 2020 5 horas atrás, RLCASARIN disse: Oi Amigo bom dia Se instalou algo fora da CCS e seu carro esta em garantia com esta com problemas. Pois a garantia foi-se... Se não foi cortado cabos, chicotes ou conectores retire o sistema, reset tudo e volte a tentar e se não funcionar infelizmente vc terá que procurar ajuda de um profissional. O Argo é um excelente veiculo, bem tecnológico e as vezes as modificações fora da ccs podem causar problemas... Boa tarde, amigo, Vc sabe de um link do sistema da mídia? Pensei em tentar reinstalar através do cartão de memória, mas não sei como e nem onde achar o programa. Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 17, 2020 Share Posted July 17, 2020 17 horas atrás, silbyron disse: Boa tarde, amigo, Vc sabe de um link do sistema da mídia? Pensei em tentar reinstalar através do cartão de memória, mas não sei como e nem onde achar o programa. Um abraço. Putz amigo... Eu não entendi esse link... o que vc esta procurando exatamente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lippegalindo Posted July 19, 2020 Share Posted July 19, 2020 Reservou pressionando por 10segundos o buraco que tem na frente da tela? Quando acontece algo assim eu sempre faço isso e funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silbyron Posted July 20, 2020 Author Share Posted July 20, 2020 Em 16/07/2020 em 08:22, RLCASARIN disse: Oi Amigo bom dia Se instalou algo fora da CCS e seu carro esta em garantia com esta com problemas. Pois a garantia foi-se... Se não foi cortado cabos, chicotes ou conectores retire o sistema, reset tudo e volte a tentar e se não funcionar infelizmente vc terá que procurar ajuda de um profissional. O Argo é um excelente veiculo, bem tecnológico e as vezes as modificações fora da ccs podem causar problemas... Desculpa, amigo, Eu falo do software de fábrica. Queria reinstalar sobre esse. 14 horas atrás, Lippegalindo disse: Reservou pressionando por 10segundos o buraco que tem na frente da tela? Quando acontece algo assim eu sempre faço isso e funciona Bom dia, Pior que já fizemos e o problema persiste. Achei soluções para celular, ir em Todos Aplicativos e limpar cache etc; Mas não é fácil fazer isso na mídia nave. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 25 minutos atrás, silbyron disse: Desculpa, amigo, Eu falo do software de fábrica. Queria reinstalar sobre esse. Bom dia, Pior que já fizemos e o problema persiste. Achei soluções para celular, ir em Todos Aplicativos e limpar cache etc; Mas não é fácil fazer isso na mídia nave. Aqui no forum tem uns firmwares, mas não sei dizer se são da 9" e originais... vc precisa dar uma pesquisada nos posts. Vc tem certeza que não mudou nada na multi?? Se vc colocou algo externo me parece que o estrago não seria tão grande... Acho que vc tera que ir a ccs e arcar com o custo do reparo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.