Jump to content

Android parou de funcionar

Recommended Posts

Bom dia, galera. 

Apareceu o seguinte erro na nossa mídia: O processo com o android parou. 
Qualquer ação que a gente tenta a msg aparece em seguida. 
Já resetamos, mas sem sucesso. Alguém tem alguma dica? 

argo.jpg

17 minutos atrás, RLCASARIN disse:

Putz amigo  que zica heinnn

Esta tudo original ou vc instalou algum acessório fora da concessionaria?

Se fez isso.... pode ir retirando... se não fez... tem que levar na autorizada

A gente instalou aquele sistema paralelo para funcionar o IPhone, mas no fim não deu certo. Ele tentou resetar o sistema enquanto eu estava dirigindo e deixei o carro morrer (sou iniciante na direção), daí ferrou tudo! 

Será q a autorizada vai dar perda de garantia?? Só falta... 

Vi alguns vídeos ensinando isso no celular, tentei, mas é mto difícil chegar ao menu que é pedido, pq toda a hora a msg de erro aparece. É um jogo rápido a ser feito. 

Em 14/07/2020 em 07:58, silbyron disse:

A gente instalou aquele sistema paralelo para funcionar o IPhone, mas no fim não deu certo. Ele tentou resetar o sistema enquanto eu estava dirigindo e deixei o carro morrer (sou iniciante na direção), daí ferrou tudo! 

Será q a autorizada vai dar perda de garantia?? Só falta... 

Vi alguns vídeos ensinando isso no celular, tentei, mas é mto difícil chegar ao menu que é pedido, pq toda a hora a msg de erro aparece. É um jogo rápido a ser feito. 

Oi Amigo bom dia

Se instalou algo fora da CCS e seu carro esta em garantia com esta com problemas. Pois a garantia foi-se...

Se não foi cortado cabos, chicotes ou conectores retire o sistema, reset tudo e volte a tentar e se não funcionar infelizmente vc terá que procurar ajuda de um profissional.

O Argo é um excelente veiculo, bem tecnológico e as vezes as modificações fora da ccs podem causar problemas... 

5 horas atrás, RLCASARIN disse:

Oi Amigo bom dia

Se instalou algo fora da CCS e seu carro esta em garantia com esta com problemas. Pois a garantia foi-se...

Se não foi cortado cabos, chicotes ou conectores retire o sistema, reset tudo e volte a tentar e se não funcionar infelizmente vc terá que procurar ajuda de um profissional.

O Argo é um excelente veiculo, bem tecnológico e as vezes as modificações fora da ccs podem causar problemas... 

Boa tarde, amigo, 

Vc sabe de um link do sistema da mídia? Pensei em tentar reinstalar através do cartão de memória, mas não sei como e nem onde achar o programa. 

Um abraço. 

17 horas atrás, silbyron disse:

Boa tarde, amigo, 

Vc sabe de um link do sistema da mídia? Pensei em tentar reinstalar através do cartão de memória, mas não sei como e nem onde achar o programa. 

Um abraço. 

Putz amigo... 

Eu não entendi esse link... o que vc esta procurando exatamente?

Em 16/07/2020 em 08:22, RLCASARIN disse:

Oi Amigo bom dia

Desculpa, amigo, 

Eu falo do software de fábrica. Queria reinstalar sobre esse. 

14 horas atrás, Lippegalindo disse:

Reservou pressionando por 10segundos o buraco que tem na frente da tela? Quando acontece algo assim eu sempre faço isso e funciona

Bom dia, 
Pior que já fizemos e o problema persiste. 

Achei soluções para celular, ir em Todos Aplicativos e limpar cache etc; Mas não é fácil fazer isso na mídia nave. 

25 minutos atrás, silbyron disse:

Desculpa, amigo, 

Eu falo do software de fábrica. Queria reinstalar sobre esse. 

Bom dia, 
Pior que já fizemos e o problema persiste. 

Achei soluções para celular, ir em Todos Aplicativos e limpar cache etc; Mas não é fácil fazer isso na mídia nave. 

Aqui no forum tem uns firmwares, mas não sei dizer se são da 9" e originais... vc precisa dar uma pesquisada nos posts.

Vc tem certeza que não mudou nada na multi?? Se vc colocou algo externo me parece que o estrago não seria tão grande...

Acho que vc tera que ir a ccs e arcar com o custo do reparo...