Eduardo Vieira dos Santos Posted July 16, 2020 Share Posted July 16, 2020 Boa tarde galera, to com uma dúvida e resolvi perguntar, vai que alguém aqui já passou por isso. Comprei o Argo Drive 1.0 a algum tempo e tenho tido alguns problemas com a altura dele, a questão é que minha família mora na fazenda e constantemente vou visitar, ai vem a questão. Atualmente uso aro 14 com pneu 175/65, pensei bastante em trocar por aro 15 mas por tudo que pesquisei não tenho certeza se vale o gasto. Atualmente quero trocar apenas os pneus alterando o perfil, nesse caso vai de 175/65 pra 175/70 será que posso ter algum problema? Alguém já fez essa alteração? ps. Sei que é algo simples, mas melhor compartilhar com a galera que entende mais e tem o carro a mais tempo que eu. Vlw galera! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBarbosaEng Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Eduardo, verifique o link https://www.labaredarodas.com.br/jogo-de-roda-fiat-argo-hgt-aro-14-4x98 Existe a opção de usar aro 14, inclusive vai ser o próximo item que irei instalar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts