diogotmoretti Posted August 6, 2020 Share Posted August 6, 2020 Olá, boa noite! Creio que seja uma dúvida tosca, mas .... estou com ela, rs Já tive veiculo com câmera de ré e linha dinâmica em que as linhas representavam onde os pneus passariam... Meu Argo possui câmeras de ré com linha dinâmica (de fábrica) mas ainda não encontrei o "nexo" dela e onde exatamente ela representa no veículo... ja fiz um teste mas não representa os pneus e nem a lataria externa... Mais alguém ja teve essa dúvida/ percepção ou eu que estou muito doido?! rs vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 6, 2020 Share Posted August 6, 2020 Putz.... nunca reparei nisso eu não uso o sistema, ainda faço as manobras na raça kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogotmoretti Posted August 6, 2020 Author Share Posted August 6, 2020 (edited) ahahahahaha eu acabo fazendo na raça pq as linhas não fazem sentido ¯\_(ツ)_/¯ ahahaaha mas depois faz o teste no seu para você ver...rs abcsss Edited August 6, 2020 by diogotmoretti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cordeiro Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Primeiro teste ralei as calotas da direita... ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts