jordan Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 [video=youtube] [align=justify] O Fiat X6H ainda está em testes nas ruas por mera formalidade. O novo hatch já está pronto e todas as suas homologações já foram feitas. Até mesmo o nome já está definido, afinal, manuais tem que ser impressos e as logos do carro precisam ser confeccionadas. Porém, o batismo segue desconhecido. O modelo inclusive já é produzido e o lançamento oficial será em maio.[/align] [align=justify] Para comemorar o dia do jornalista e o aniversário de oito anos do Autos Segredos fomos atrás das imagens e vídeo que ilustram esse post. Ressalto que não desistimos de trazer a vocês, nossos fieis leitores, imagens do Fiat X6H sem camuflagem, será uma missão difícil, mas, vamos fazer o possível. Aproveito para agradecer a todos que nos visitam desde o dia 7 de abril de 2009, quando fizemos nossa primeira postagem. Tivemos nossos tropeços e acertos, acredito que mais acertos. São oito anos de aprendizado, sempre tentando trazer informações relevantes para todos os leitores. Obrigado a cada um que dedica algum tempo do seu dia para nos visitar. Vamos ao Fiat X6H que é o assunto do momento. [/align] [align=justify]Porte [/align] Pelas fotos e vídeo nota-se que o Fiat X6H não será tão grande. O atrativo segundo nossas apurações será o bom espaço interno e o porta-malas maior que o dos concorrentes. A marca também aposta no desenho esportivo do modelo para atrair os consumidores. [align=justify] Inspirado no Tipo europeu, o X6H terá o teto com caída acentuada na traseira. O bom espaço interno se deve ao pequeno balanço traseiro, a caixa de roda está praticamente no fim do carroceria. [/align] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-17-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/maxresdefault-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-16-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-15-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-14-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-13-615x300.jpg[/img] [align=justify]Visual [/align] [align=justify]Na dianteira, as linhas gerais lembram as do modelo europeu. Entretanto, a versão nacional tem novo capô que se encontra com a grade, para-choque e faróis. A grade dianteira tem praticamente o mesmo formato, mas os elementos são em formato colmeia. Na versão Sporting, os faróis terão máscaras negra e as grades superior e inferior serão pintadas em preto. Os faróis auxiliares são integrados a grade inferior. [/align] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-6.jpg[/img] [align=justify]Na traseira, as mudanças em relação ao Tipo europeu estão na tampa traseira. A tampa do porta-malas será mais horizontalizada e a placa de identificação foi deslocada para o para-choque. Aliás, a peça também ganhou novo desenho e refletores em formato de bumerangue. Outra mudança é a porta traseira que não invade a coluna C como no modelo europeu. As lanternas também têm formato diferente, no X6H elas são mais finas na parte que se estende para a tampa do porta-malas. Na parte inferior da lanterna, há um vinco na tampa fazendo jogo com as luzes de posição. [/align] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-12-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-11-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-10-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-9-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-8-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-7-615x300.jpg[/img] O Fiat X6H é inspirado no Tipo europeu, porém, com pequenas mudanças. As laterais são praticamente idênticas e com as mesmas estampagens. A exceção é a porta traseira que tem novo recorte. Já a versão Sporting, terá molduras nos para-lamas. [align=justify]Versões [/align] [align=justify]Como antecipamos no dia 15 de novembro, o hatch será vendido nas versões 1.0 Attractive, 1.3 Attractive, 1.8 Essence e 1.8 Sporting. O hatch matará Palio e Punto que deixará de ser produzido neste mês. [/align] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-6-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-5-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-4-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-3-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-2-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-1-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/projecao-fiat-x6h-sporting-615x300.jpg[/img] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/projecao-fiat-x6h-sporting-1-615x300.jpg[/img] Motores [align=justify]O motor 1.0 FireFly rende potência de 72 cv e torque de 10,4 kgfm (gasolina) e 77 cv e 10,9 kgfm (etanol), nessa opção o câmbio será o manual de cinco velocidades. Já o 1.3 Firefly tem potência de 101 cv e 13,7 kgfm (gasolina) e 109 cv e 14,2 kgfm (etanol). No caso do propulsor 1.3 os câmbios serão o manual de cinco velocidades e automatizado Dualogic também de cinco posições. [/align] http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/flagra-fiat-x6h-16.jpg[/img] O hatch ainda terá o motor 1.8 E.torQ EVO, o propulsor passou por diversas mudanças e fez sua estreia no Jeep Renegade 2017. O propulsor flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3kgfm a 3.750 rpm. Com as mudanças, o motor 1.8 perdeu o tanque de partida a frio e ganhou o sistema Start&Stop. As versões 1.8 contarão com os câmbios manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas. Fonte: Autos Segredos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.