Luiz Fernando Glau Vaz Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Veículos convocados: Argo Ano: 2017/2018 Chasis: De 9BD358A42JYH10115 a 9BD358A9WJYH10215 A FCA - FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA., convoca os proprietários dos veículos da marca FIAT, modelo ARGO, ano/modelo 2017 e 2018, versões Drive, Precision e HGT, para, a partir de 11 de dezembro de 2017, agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias FIAT para que sejam providenciados, gratuitamente, a verificação e o reparo do chicote elétrico do volante de direção e, se necessária, a substituição do volante de direção completo dos veículos mencionados. Foi identificada a possibilidade do rompimento do chicote elétrico do volante de direção, devido a um possível esmagamento provocado pelo cover do airbag, podendo provocar a sua desativação e, em casos extremos, o acionamento involuntário do airbag do motorista, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros. O tempo estimado para o reparo é de 1 (uma) hora. Para consulta dos números de chassis envolvidos e outras informações, contate a Central de Serviços ao Cliente FIAT pelo telefone 0800 707 1000. Com esta iniciativa, a FCA visa assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca FIAT. Pela vida. Escolha o trânsito seguro. Fiat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Caza Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Tem outro recall.... atualização do firmware das setas https://g1.globo.com/carros/noticia/fiat-faz-recall-do-mobi-por-problema-na-chave-de-setas.ghtml Caramba que droga de carro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aderci de Freitas Filho Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Agendei o recall do meu Argo HGT 1.8 e me disseram que seria no máximo 1,5 hrs, desmontaram o volante e acharam os cabos já danificados precisando trocar o volante e chicote. Imaginem só esperei mais 2 horas e saí sem o carro e sem previsão de entrega, pois não tinham a peça. O carro reserva até hj não disponibilizaram. O pós venda da Fiat esta cada dia pior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoPedro79 Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Alguém conseguiu fazer o recall? Sou de Fortaleza-CE e por aqui até agora a tal peça não chegou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aderci de Freitas Filho Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Consegui deixar o carro na concessionária dia 14/12 e estou sem carro até hoje, já não sei pra quem reclamar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Fiz o recall na segunda-feira. Não demorou mais que 40 minutos. Talvez tenha levado sorte de não precisar substituir o volante do Argo. :shy: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Caza Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Fiz no meu... 45 minutos, bem rápido mesmo e sem troca de peças. Mas o start stop não funciona ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted December 26, 2017 Share Posted December 26, 2017 Putz... Precisei acionar a buzina, porém do lado direito do volante ficou diferente. Precisa aplicar mais força para buzinar. Ficou assim depois de fazer o recall do volante. Pressionar na parte superior, esquerda ou inferior, a buzina funciona legal. Duro que as vezes acionamos a buzina por reflexo. Na hora acaba não funcionando se não aplicar a força necessária. Retornei à concessionária e relatei o que estava ocorrendo. O atendente disse que iria refazer o serviço de recall. Agora sim, ficou ok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.