jordan Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Modelo recebeu emblema da Fiat que estreou com a picape e também tem novos equipamentos de série O Fiat Argo ganhou nova grade dianteira para a linha 2021 – como havíamos antecipado. Assim, o hatch segue a identidade visual inaugurada pela Strada e que, em breve, chegará a Cronos e Mobi. Só que o modelo está até R$ 5.200 mais caro. Confira os novos preços do Argo 2021 Argo 1.0 – R$ 53.990 (antes custava R$ 51.290 / aumento de R$ 2.700); Argo Drive 1.0 – R$ 58.890 (antes custava R$ 54.390 / aumento de R$ 4.500); Argo Drive 1.3 – R$ 61.990 (antes custava R$ 56.790 / aumento de R$ 5.200); Argo Trekking 1.3 – R$ 64.990 (antes custava R$ 62.790 / aumento de R$ 2.200); Argo Trekking 1.8 AT – R$ 69.990 (não teve mudanças nos preços); Argo HGT 1.8 AT – R$ 74.990 (antes custava R$ 72.490 / aumento de R$ 2.500). Em relação ao desenho que estava nas lojas havia três anos, o hatch agora tem o logotipo com letras garrafais, além da bandeira italiana estilizada (batizada Fiat Flag). É claro que o novo emblema também foi aplicado a rodas, calotas e volante. O fabricante também anunciou mudanças na oferta de equipamentos: a central multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de 7 polegadas, por exemplo, será oferecida de série desde a versão Drive – que é a segunda mais barata do portfólio. Também há retrovisores e vidros elétricos, além de sensor de estacionamento traseiro, na intermediária Drive 1.3. Em compensação, essa opção teve o maior aumento de preços na linha: antes, custava R$ 56.790 e, agora, é comercializada por R$ 61.990. Outra novidade é que a configuração Trekking, com apelo aventureiro, recebeu controles de estabilidade e de tração na opção com motor 1.3, assim como assistente de partida em rampas. Antes, esse itens só eram oferecidos no 1.8 automático. Quem disse adeus ao mercado foi a versão Precision, que dividia o topo da tabela com a esportivada HGT (que continua à venda). Com isso, o novo Argo será vendido em apenas seis diferentes configurações, com duas opções de motorização. Vale dizer que não houve nenhuma mudança em relação à mecânica. Com isso, o motor 1.3 turbo – que substituirá o atual 1.8 das configurações mais caras e que estreará com o Jeep Compass reestilizado – só deverá chegar ao modelo em 2021. Fonte: Quatro Rodas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 14, 2020 Share Posted September 14, 2020 Novo???? O que é novo? Uma grade e pintura de rodas? É o suficiente para dizer que um carro é novo? Absurdo veicularem uma noticia assim, não só a Fiat mas todas montadoras fazem isso. É O MESMO CARRO! NÃO É NOVO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cordeiro Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 A calota nova é mais bonita...o logo que tinha só na traseira, e agora tem na frente, ficou legal também...agora, preferia a inscrição "Drive" (no meu caso) nas laterais, e não na traseira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.