Ana Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 Bom dia pessoal, Voltando de uma viagem meu Cronos com apenas 1000 rodado apresentou uma mensagem "verificar motor" e a luz de injeção no painel acendeu. Não sei o que faço, alguém já passou por isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chrs_74 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Seu carro é pouco rodado, portanto, provavelmente está na garantia, no seu lugar eu levaria na concessionária para uma verificação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 CSS direto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Posted October 23, 2020 Author Share Posted October 23, 2020 Obrigada! Levei na concessionária, me informaram que foi uma perda da comunicação entre a embreagem e a injeção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts