Jump to content

Proteção do motor Argo drive 1.0 2019.

Cesar Jose

Recommended Posts

4 horas atrás, acapjun disse:

Também coloquei o protetor de cárter quando comprei meu Argo em 2018, mas retirei após um mês, não aguentava mais ficar raspando em toda lombada/valeta ou irregularidade da rua.

Infelizmente é isso mesmo, e não é somente no Argo, isso ocorre em varios outros carros... mesmo raspando eu acho importante o uso do protetor

Em 18/12/2020 em 03:06, acapjun disse:

Também coloquei o protetor de cárter quando comprei meu Argo em 2018, mas retirei após um mês, não aguentava mais ficar raspando em toda lombada/valeta ou irregularidade da rua.

Eu recomendaria repensar a questão, pois, o Argo já é um carro baixo e você pode entrar num buraco ou pegar algum obstáculo e estourar o cárter, em primeiro momento, parece improvável, mas, lembre-se que com o carro em funcionamento, o óleo fica aquecido e atinge altas temperaturas e sendo assim, qualquer buraco ou até mesmo uma pedra, pode rachar o cárter e com o tempo ele pode abrir uma fissura e vazar óleo e o restante já pode imaginar, tudo isso pode ser minimizado usando o protetor.

Já vi algo ocorrer em outras marcas e o prejuízo é bem custoso.

Edited by Chrs_74