Rauser Posted January 24, 2021 Share Posted January 24, 2021 Pessoal, blz? Meu pai comprou um Fiat Argo 0km e notei desde o primeiro dia ao desligar o motor, ele dá uma balançada muito forte, acho que é por ser 3 cilindros, mas queria saber se o de vocês faz o mesmo? Dá impressão que o motor tá solto ao desligar, tipo coxim ruim. Na partida tb faz uma vibrada, mas bem menor que ao desligar. Estamos acostumados só com motor de carro 4 cilindros, esse é o primeiro 3 cilindros que temos experiência, então não sabemos se isso é um comportamento normal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted January 25, 2021 Share Posted January 25, 2021 3 cilindros amigo.... é desbalanceado.... Normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rauser Posted January 26, 2021 Author Share Posted January 26, 2021 Desconfiava, mas achava que poderia ter vindo com problema de coxim... Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
martinsgbl Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 Em 26/01/2021 em 16:39, Rauser disse: Desconfiava, mas achava que poderia ter vindo com problema de coxim... Obrigado! amigo, não sei se ja conseguiu resolver, mas o meu só balança de marcha engatada, experimenta desligar somente em ponto morto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rauser Posted March 12, 2021 Author Share Posted March 12, 2021 Desligamos com motor em ponto morto mesmo. E ao ligar, em ponto morto também. O motor balança ao ponto de sentir dentro do carro. Será que veio com coxins ruins de fabrica? Na revisão de 10 mil vamos pedir pra verificar. Parece que o motor ta solto na hora que da partida e na hora que desliga. O de vocês com capo aberto, ao dar uma balançada lateral no no carro, tipo pegar com as mãos dos dois lados do carro e dar uma sacudida, vocês percebem motor da uma balançadinha pros lados junto com o cambio? O daqui dá, todo conjunto motor câmbio da uma sacudida lateralmente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Andrade Posted June 28, 2022 Share Posted June 28, 2022 Em 12/03/2021 em 10:43, Rauser disse: Em 12/03/2021 em 10:43, Rauser disse: Desligamos com motor em ponto morto mesmo. E ao ligar, em ponto morto também. O motor balança ao ponto de sentir dentro do carro. Será que veio com coxins ruins de fabrica? Na revisão de 10 mil vamos pedir pra verificar. Parece que o motor ta solto na hora que da partida e na hora que desliga. O de vocês com capo aberto, ao dar uma balançada lateral no no carro, tipo pegar com as mãos dos dois lados do carro e dar uma sacudida, vocês percebem motor da uma balançadinha pros lados junto com o cambio? O daqui dá, todo conjunto motor câmbio da uma sacudida lateralmente. Olha, Rauser... O meu também acontece a mesma coisa. Eu estou parado no sinal em ponto morto, o motor balança ao ponto de eu sentir de dentro do carro. Achei isso estranho, mas como o nosso amigo Rlcasarin falou, o motor de 3 cilindros causa isso mesmo... Pelo menos fico um pouco mais despreocupado agora. 🙂 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts