Jump to content

Argo 1.0 - motor da uma balançada forte ao desligar.


Rauser

Recommended Posts

Pessoal, blz?

Meu pai comprou um Fiat Argo 0km e notei desde o primeiro dia ao desligar o motor, ele dá uma balançada muito forte, acho que é por ser 3 cilindros, mas queria saber se o de vocês faz o mesmo? Dá impressão que o motor tá solto ao desligar, tipo coxim ruim. Na partida tb faz uma vibrada, mas bem menor que ao desligar. Estamos acostumados só com motor de carro 4 cilindros, esse é o primeiro 3 cilindros que temos experiência, então não sabemos se isso é um comportamento normal...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 26/01/2021 em 16:39, Rauser disse:

Desconfiava, mas achava que poderia ter vindo com problema de coxim... 

Obrigado!

amigo, não sei se ja conseguiu resolver, mas o meu só balança de marcha engatada, experimenta desligar somente em ponto morto!

Link to comment
Share on other sites

Desligamos com motor em ponto morto mesmo. E ao ligar, em ponto morto também. O motor balança ao ponto de sentir dentro do carro. Será que veio com coxins ruins de fabrica? Na revisão de 10 mil vamos pedir pra verificar. Parece que o motor ta solto na hora que da partida e na hora que desliga. O de vocês com capo aberto, ao dar uma balançada lateral no no carro, tipo pegar com as mãos dos dois lados do carro e dar uma sacudida, vocês percebem motor da uma balançadinha pros lados junto com o cambio? O daqui dá, todo conjunto motor câmbio da uma sacudida lateralmente. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 12/03/2021 em 10:43, Rauser disse:
Em 12/03/2021 em 10:43, Rauser disse:

Desligamos com motor em ponto morto mesmo. E ao ligar, em ponto morto também. O motor balança ao ponto de sentir dentro do carro. Será que veio com coxins ruins de fabrica? Na revisão de 10 mil vamos pedir pra verificar. Parece que o motor ta solto na hora que da partida e na hora que desliga. O de vocês com capo aberto, ao dar uma balançada lateral no no carro, tipo pegar com as mãos dos dois lados do carro e dar uma sacudida, vocês percebem motor da uma balançadinha pros lados junto com o cambio? O daqui dá, todo conjunto motor câmbio da uma sacudida lateralmente. 

 

Olha, Rauser... O meu também acontece a mesma coisa. Eu estou parado no sinal em ponto morto, o motor balança ao ponto de eu sentir de dentro do carro. Achei isso estranho, mas como o nosso amigo Rlcasarin falou, o motor de 3 cilindros causa isso mesmo...

Pelo menos fico um pouco mais despreocupado agora. 🙂 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...