gustavocunha76 Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 Pessoal tenho um HGT.. Carro top mas achei o sistema de iluminação interna muito precário.. Ninguém vê nada.. E não vi luz central, só acima do câmbio.. E isso mesmo.. Todas as versões são assim? Alguém conseguiu aplicar afim recurso de melhoria?? Abs a todos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Caza Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Bom dia... Ja vi isso em outros HGT... a iluminação é fraca mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Eu acredito que seja em todos, o meu é Drive 1.3 e é mesma porcaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 No meu também é bastante fraca... ainda o interior totalmente preto ajuda a prejudicar ainda mais a iluminação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Silva de Oliveir Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Realmente. Tenho um HGT também e isto foi uma das poucas coisas que me incomodou no carro. Tá certo que o teto é preto e dificulta (adoro este teto) mas justamente por isso deveria ter uma iluminação mais forte. E deveria também ter iluminação atrás, no Bravo tinha uma lâmpada de cada lado do banco traseiro no teto, deveria ser assim também no Argo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Souza Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Alguém trocou as lampadas por led? Foi facil? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 No meu HGT acho que paguei por uma coisa que não ilumina srsrsrs É muito fraca, e no horário do lusco fusco...é como se não existisse. so fica bom na escuridão total Se alguém colocou LED nos posicione pro favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Eu troquei as luzes internas por LED, inclusive porta-malas e porta-luvas. Ficou bem mais claro, embora que ainda fiquei com a sensação que poderia ser melhor. Não sei se é a posição/ângulo em que o LED/lâmpada ficam ou se comprei LEDs fracos. É relativamente simples trocar. No teto é só tirar o acrílico com cuidado (o correto mesmo acredito que seja tirar todo o plástico do teto pra ter acesso mais fácil pra retirar as lâmpadas, mas retirando só o acrílico já tem acesso a elas) e tirar as lâmpadas e plugar os LEDs, porta-malas e porta-luvas é mais fácil ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldoBraga Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Poxa a FIAT não ajuda nós brasileiros... Com esse preço deveriam colocar luzes em led ...complicado...quero colocar leds philips no teto, porta - luvas e porta - malas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Tudo é complicado nesse país Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Pompeo Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 a luz parece uma vela .... como pode? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Vela apagando srsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Érico Correa Lopes Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Fui em uma loja de acessórios e me disseram que a troca por led pode acusar aviso de lampada queimada no painel/CB... a iluminação interna é muito fraca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Acho que na iluminação interna não ocorre o aviso no painel do carro de luzes queimadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Principalmente para quem tem film nos vidros, tomem cuidado ao trocar a iluminação interna por mais forte, porque ao acender pode dificultar a visibilidade externa. A minha é original (fraca), neste fds estava em uma estrada escura e minha esposa acendeu a luz interna, não vi mais nada, tomei um grande susto. Para quem pega muita estrada, tomem cuidado, sei que em trecho urbano é mais difícil ruas escuras, mas estradas tem muito. Se o interior do veiculo estiver mais claro que a parte externa, a visibilidade fica prejudicada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Muito bem visto, Alemagri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Acho que na iluminação interna não ocorre o aviso no painel do carro de luzes queimadas Não dá erro. Troquei a do teto por LED Philips por ser mais confiável. https://www.tuningparts.com.br/lampada-philips-ultinon-pingo-t10-par-6000k-w5w-super-branca?_pid=FLtbc As demais por LED genério, porém do tipo COB. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794629940-lmpada-pingo-t10-led-cob-6000k-xenon-torpedo-farol-frete-8-_JM#reco_item_pos=2&reco_backend=v2p-v6&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=cec108d6-d190-4944-923b-3ffd45bb5f9a Veja aqui como ficou: https://clubedoargo.com/thread-155-page-5.html Tentei medir com luximetro, porém a luz da garagem interferia. Alguém trocou as lampadas por led? Foi facil? É bem difícil, tirar o plafon interno. Eu não retirei o acrilico transparente. Tem 4 travas, no manual pág. F10 aparecem apenas duas setas, são muito difíces de tirar, eu não consegui. Tirei pelas duas laterais. No APP FIAT tem o desenho bem melhor de entender que no manual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Muito 10 Ricardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 Vi que da pra aumentar a intensidade da Luz de Cortesia pela configuração da central, não testei ainda pq pego o meu carro só amanha, ou quinta, nunca vi demorar 4 dias pra faturar um carro kkkk Fiat é F**** mas td bem, se alguém já puder adiantar e ver se tem essa opção Agradeço Segue foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted November 18, 2020 Share Posted November 18, 2020 (edited) IMG_4877.MOV Fala galera, sei que o tópico é antigo, mas eu fiz algumas alterações nas luzes. Primeiro troquei tudo por led, o que já ficou muito bom. Coloquei umas lâmpadas que tem 6 leds, são bem fortes. Ficaram ótimas. Depois resolvi colocar fita de led nos pés pra apagar com as luzes de cortesia. Apanhei demais pra conseguir, nenhum eletricista sabia ajudar. Fui lá e fiz! FICARAM SENSACIONAIS! Deu um charme incrível pro carro. Ah, coloquei nos bancos de trás tbm. Agora tenho 2 novos desafios: no retrovisor pra iluminar o chão quando destravar o carro e um plafonnier atrás. Só não sei se um no centro ou um de cada lado. OBS: Os da placa precisa de canceller pra não dar aviso na tela. Vou deixar as fotos de como ficou. Vlw IMG_4877.MOV Edited November 18, 2020 by altieresgms Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorln Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 Em 18/11/2020 em 19:47, altieresgms disse: conseguiu instalar as luzes pra iluminar o chao? to querendo IMG_4877.MOV Fala galera, sei que o tópico é antigo, mas eu fiz algumas alterações nas luzes. Primeiro troquei tudo por led, o que já ficou muito bom. Coloquei umas lâmpadas que tem 6 leds, são bem fortes. Ficaram ótimas. Depois resolvi colocar fita de led nos pés pra apagar com as luzes de cortesia. Apanhei demais pra conseguir, nenhum eletricista sabia ajudar. Fui lá e fiz! FICARAM SENSACIONAIS! Deu um charme incrível pro carro. Ah, coloquei nos bancos de trás tbm. Agora tenho 2 novos desafios: no retrovisor pra iluminar o chão quando destravar o carro e um plafonnier atrás. Só não sei se um no centro ou um de cada lado. OBS: Os da placa precisa de canceller pra não dar aviso na tela. Vou deixar as fotos de como ficou. Vlw IMG_4877.MOVUnavailable Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts