Henrique1801 Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 Comprei um argo 1.3 s-design, estou adorando o carro. Mas percebi que talvez veio com uma "falta" de fábrica: o descanso de braço da porta está puro plástico. Isso é uma mudança na versão 2021 ou devo exigir que modifiquem? Realmente só percebi depois de 2 dias da compra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted March 1, 2021 Share Posted March 1, 2021 Amigo, infelizmente nossa indústria faz tudo o possível para economizar e cobrar mais caro. Não me espantaria se isso tivesse acontecido, mas comprei um Cronos HGT 2021 e tem forração em tecido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique1801 Posted March 2, 2021 Author Share Posted March 2, 2021 Pois é, mas tbem notei em todos vídeos na internet nos modelos drive 2021, todos aparentam ter esse tecido. Devem ter errado na fábrica, que saco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted March 2, 2021 Share Posted March 2, 2021 Em 01/03/2021 em 22:46, Henrique1801 disse: Pois é, mas tbem notei em todos vídeos na internet nos modelos drive 2021, todos aparentam ter esse tecido. Devem ter errado na fábrica, que saco. Vale uma ida à concessionária pra te darem uma explicação. Em 01/03/2021 em 22:46, Henrique1801 disse: Pois é, mas tbem notei em todos vídeos na internet nos modelos drive 2021, todos aparentam ter esse tecido. Devem ter errado na fábrica, que saco. Você tem fotos da peça sem tecido? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rauser Posted March 4, 2021 Share Posted March 4, 2021 (edited) Meu pai comprou um zero modelo Drive simples agora em Janeiro e veio tecido no apoio de braço da porta, mas a FIAT ta pelando o Argo, ta tirando várias coisas, até paginas do manual! Reclamei na FIAT, concessionárias me ligaram, pessoal da central da FIAT me ligou também, querendo me convencer que o meu manual tá normal, que todos são assim... não é, porque o manual de todos os anos em PDF tá completinho, 300 paginas, só falta eu ver o de um amigo e outra pessoa que tem um 2018 pra eu confirmar 100% que tão economizando até no manual! A moça da concessionária me disse por telefone que é normal e que o manual completo só digital! Onde ta escrito isso?? Edited March 4, 2021 by Rauser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts