Jump to content

Instalando multimídia 7" Uconnect, a saga


Recommended Posts

Boa noite Senhores

Peguei um Argo drive 1.0 19/20 que veio sem som, o chicote original estava cortado e odômetro piscando... Acredito que não era multimídia pois não haviam as entradas USB no console.

Passo 01 - Recuperação do chicote, comprei uma tomada fêmea e emendei remontando o chicote. Sobrou uma via, acredito que seja do módulo do veículo. "Emendei no talento, aquele curso técnico de eletrônica serviu pra vida." ?

Passo 02 - Comprei um multimídia no ML completo com os cabos e as tomadas USB. inclusive senha de 4 dígitos.

Passo 03 - Ao efetuar à ligação da multimídia na tomada do veículo a mesma ligou, mas fica com a seguinte mensagem na tela "Código incorreto. Por favor, reinicie o sistema."

 

Mesmo com estas mensagem na tela é possível navegar até configurações e restaurar configuração de fábrica, mas não identifiquei onde digitar a bendita senha. Poderiam me ajudar?

 

20210401_155501.jpg

20210401_174913.jpg

20210401_174920.jpg

20210401_175024.jpg

20210402_163757.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom dia amigo, estou com o mesmo problemA.

tenho um argo drive sem central.

estava vendo pra comprar uma central de um Cronos sucata no ferro velho.

Já até testei ela fora do carro, mas aparece uma mensagem “código incorreto, reinicie o sistema”.

ainda não testei no meu carro que estou com medo de dar algum problema.

Você chegou a resolver este problema?, se sim, poderia me ajudar por favor

obs: vem com o code dele e todo o chicote também.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Boa tarde ! vocês conseguiram fazer funcionar a central 7" ?? o que foi necessário ser feito ?

Aguardo !

Em 02/04/2021 em 21:45, herickfreitas disse:

Boa noite Senhores

Peguei um Argo drive 1.0 19/20 que veio sem som, o chicote original estava cortado e odômetro piscando... Acredito que não era multimídia pois não haviam as entradas USB no console.

Passo 01 - Recuperação do chicote, comprei uma tomada fêmea e emendei remontando o chicote. Sobrou uma via, acredito que seja do módulo do veículo. "Emendei no talento, aquele curso técnico de eletrônica serviu pra vida." ?

Passo 02 - Comprei um multimídia no ML completo com os cabos e as tomadas USB. inclusive senha de 4 dígitos.

Passo 03 - Ao efetuar à ligação da multimídia na tomada do veículo a mesma ligou, mas fica com a seguinte mensagem na tela "Código incorreto. Por favor, reinicie o sistema."

 

Mesmo com estas mensagem na tela é possível navegar até configurações e restaurar configuração de fábrica, mas não identifiquei onde digitar a bendita senha. Poderiam me ajudar?

 

20210401_155501.jpg

20210401_174913.jpg

20210401_174920.jpg

20210401_175024.jpg

20210402_163757.jpg

Boa tarde ! vocês conseguiram fazer funcionar a central 7" ?? o que foi necessário ser feito ?

Aguardo !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

é preciso ligar o uconnect na rede CANBUS do carro, normalmente é um par de fio azul/branco. quando o fizer ira aparecer uma tela pedindo a senha de 4 digitos.
esse par de fio vai ligado no bcm do carro, lá ele tb tem as mesmas cores. no modulo do aparelho tem uma imagem o par azul/branco esta identificado no diagrama colado no modulo, esta como CAN

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...