luishenriquemg Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Pessoal boa tarde, alguém sabe onde encontro para comprar aquela peça de plástico que tem somente no Argo HGT, que vai na caixa de rodas passando por baixo? Acho que ficaria bom na versão drive. Obrigado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 5, 2018 Share Posted March 5, 2018 Boa tarde. Nesse momento somente na rede autorizada. Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Richard Trevisan Posted May 12, 2018 Share Posted May 12, 2018 Eu vi que o friso do argo fica abaixo da porta e não gostei. Estou na dúvida se coloco. Será que ele protege a porta com relação a marcas feitas por portas de carros que estacionam ao lado? Os frisos do meu uno vivace não protegiam. Eram apenas de enfeite. Pelo menos ficavam bonitos, diferente dos do argo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evrabelo Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-990749267-kit-par-acabamento-caixa-de-ar-original-fiat-argo-2018-hgt-_JM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Eu vi que o friso do argo fica abaixo da porta e não gostei. Estou na dúvida se coloco. Será que ele protege a porta com relação a marcas feitas por portas de carros que estacionam ao lado? Os frisos do meu uno vivace não protegiam. Eram apenas de enfeite. Pelo menos ficavam bonitos, diferente dos do argo. Nao protege a porta nao;e so estetico o resultado,mas fica bom sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Richard Trevisan Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 Obrigado por postar a foto do carro com os frisos. Então, antigamente o friso era a parte mais alta da lateral do carro, para proteger de aberturas de portas laterais, em estacionamentos de 90 e de 45 graus. Atualmente, na maioria dos carros, o friso não é a parte mais alta e por isso não protege. Continuo achando que no Uno o friso fica bonito, mas no Argo não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luishenriquemg Posted May 20, 2018 Author Share Posted May 20, 2018 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-990749267-kit-par-acabamento-caixa-de-ar-original-fiat-argo-2018-hgt-_JM Era esse mesmo que tava procurando, só que só acho que vai ficar legal se colocar na caixa de roda também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amilton Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Olá, gostaria de saber se alguém colocou o protetor de soleira. Se sim qual o mais indicado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Eu coloquei as originais Mopar. Mas cuidado, eu nao perguntei antes se eram 4 peças. Quando fui pegar o carro so estavam as duas portas dianteiras. Já tinha pagado e agora já era... Não perguntei porque quando coloquei as do meu antigo Idea eram as 4. Achei que era padrão as 4 para qualquer carro 4 portas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
seomicas Posted February 27, 2019 Share Posted February 27, 2019 Vc comprou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Augusto Posted April 21, 2019 Share Posted April 21, 2019 (edited) Alguém já colocou esse modelo? Acredito que ele deva proteger mais que o outro modelo de friso. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1106256591-jogo-de-friso-lateral-fiat-argo-preto-fosco-com-grafia-_JM?quantity=1 Edited April 21, 2019 by Sandro Augusto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted April 22, 2019 Share Posted April 22, 2019 Esse ai nao vai proteger nada,porque a parte mais saliente da porta,e onde eu coloquei no meu.Mas esse tipo de faixa ja vi em carros brancos,prata e preto,e fica bem.O friso cromado e o mais top,mas e muito caro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted April 23, 2019 Share Posted April 23, 2019 Em 20/04/2019 em 21:05, Sandro Augusto disse: Alguém já colocou esse modelo? Acredito que ele deva proteger mais que o outro modelo de friso. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1106256591-jogo-de-friso-lateral-fiat-argo-preto-fosco-com-grafia-_JM?quantity=1 Eu utilizei este friso por um período em meu Argo e posso dizer que o produto é bem ruim, em pouco tempo começou a descolar e não protege quase nada. Joguei fora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Henrique Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Em 23/04/2019 em 18:39, Diego MV disse: Eu utilizei este friso por um período em meu Argo e posso dizer que o produto é bem ruim, em pouco tempo começou a descolar e não protege quase nada. Joguei fora. Esse local é o mais adequado para proteção do veiculo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts