Jump to content

Faixa lateral de plástico

Recommended Posts

• 2 months later...

Eu vi que o friso do argo fica abaixo da porta e não gostei. Estou na dúvida se coloco. Será que ele protege a porta com relação a marcas feitas por portas de carros que estacionam ao lado?

Os frisos do meu uno vivace não protegiam. Eram apenas de enfeite. Pelo menos ficavam bonitos, diferente dos do argo.

Eu vi que o friso do argo fica abaixo da porta e não gostei. Estou na dúvida se coloco. Será que ele protege a porta com relação a marcas feitas por portas de carros que estacionam ao lado?

Os frisos do meu uno vivace não protegiam. Eram apenas de enfeite. Pelo menos ficavam bonitos, diferente dos do argo.

Nao protege a porta nao;e so estetico o resultado,mas fica bom sim

PHOTO-2018-05-15-19-00-48.thumb.jpg.8a1f5b0ae1d6d441d0bab3f1e4140ae0.jpg

Obrigado por postar a foto do carro com os frisos.

Então, antigamente o friso era a parte mais alta da lateral do carro, para proteger de aberturas de portas laterais, em estacionamentos de 90 e de 45 graus. Atualmente, na maioria dos carros, o friso não é a parte mais alta e por isso não protege.

Continuo achando que no Uno o friso fica bonito, mas no Argo não.

• 3 months later...

Eu coloquei as originais Mopar. Mas cuidado, eu nao perguntei antes se eram 4 peças. Quando fui pegar o carro so estavam as duas portas dianteiras. Já tinha pagado e agora já era... Não perguntei porque quando coloquei as do meu antigo Idea eram as 4. Achei que era padrão as 4 para qualquer carro 4 portas.

• 6 months later...
  • 1 month later...
Em 20/04/2019 em 21:05, Sandro Augusto disse:

Alguém já colocou esse modelo? Acredito que ele deva proteger mais que o outro modelo de friso.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1106256591-jogo-de-friso-lateral-fiat-argo-preto-fosco-com-grafia-_JM?quantity=1

friso-lateral-fiat-argo.png

Eu utilizei este friso por um período em meu Argo e posso dizer que o produto é bem ruim, em pouco tempo começou a descolar e não protege quase nada. Joguei fora.

• 7 months later...