Jump to content

Painel começa a pisca e todos as funções enlouquecem enquanto estou dirigindo (video do problema no anexo)


DONATO

Recommended Posts

o painel começa a pisca e todos as funções enlouquecem enquanto estou dirigindo e assim que paro o carro e desligo ele não liga mais ai tenho que esperar um tempo e depois ele volta a ligar, as vezes fica dias sem fazer e as vezes faz direto. Não se tem alguma coisa a ver mas geralmente faz quando ligo o ar-condicionado no g

elado.
Link to comment
Share on other sites

ja levei pela quarta vez e eles não descobrem o que é, falarão que era bateria troquei e continuou, trocaram rele e continuou ai trocaram bobina do ar-condicionado e tambem continua.

 

15 horas atrás, RLCASARIN disse:

Provavelmente é algum mal contato no chicote elétrico.

Leve na CCS, eles encaixam os terminais rapidamente.

 

abs; ja levei pela quarta vez e eles não descobrem o que é, falarão que era bateria troquei e continuou, trocaram rele e continuou ai trocaram bobina do ar-condicionado e tambem continua.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 11/11/2021 em 11:07, DONATO disse:

ja levei pela quarta vez e eles não descobrem o que é, falarão que era bateria troquei e continuou, trocaram rele e continuou ai trocaram bobina do ar-condicionado e tambem continua.

 

 

Boa tarde Donato, você conseguiu resolver seu problema? Estou com a mesma situação aqui no meu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...