Jump to content

CAMPANHA MULTIMÍDIA 9'' ARGO

jordan

Recommended Posts

comunicado-argo-multimidia-v2.jpg

Prezado cliente,

Se você é o primeiro e atual proprietário de um veículo FIAT Argo, versão Drive 1.0 ou 1.3, ano/modelo 2018 e 2019, com data de fabricação de 30/04/2018 a 23/12/2019 e equipado com a central multimídia de 9 polegadas, temos uma novidade para você!

Está disponível a instalação do aplicativo IGO na central multimídia do seu veículo, permitindo a disponibilização das funções de navegação e geolocalização (GPS) diretamente na tela da multimídia, durante a regular utilização do veículo. Caso você não tenha interesse ou disponibilidade em se dirigir a uma concessionária para realizar este serviço, alternativamente, você poderá optar por receber o reembolso de R$400,00 (quatrocentos reais), a título de abatimento proporcional do preço, face a incompatibilidade apresentada pela central multimídia de 9 polegadas com as recentes atualizações dos aparelhos celulares, que afeta exclusivamente a função de espelhamento.

Confira se seu veículo está elegível e como solicitar a atualização ou o reembolso:

1. Entre em contato com a nossa Central de Serviços ao cliente através do número 0800 707 1000, ou pelo whatsapp 31-2123.6000 de segunda a sexta feira, das 08:00 às 20:00hrs.

2. Durante o contato, informe os seus dados e de seu veículo para que nosso atendimento confira se você atende aos primeiros critérios de elegibilidade;

3. Se apto, será necessário que você envie, por e-mail, alguns documentos para a confirmação da elegibilidade, tais como: CRLV do ano corrente do veículo, o seu documento de identidade, a concessionária que deseja o atendimento para a instalação do IGO ou os dados bancários da sua conta corrente no caso de reembolso. Neste mesmo e-mail, você deverá indicar expressamente qual a opção desejada.

4. A partir daí, num prazo de até 15 dias uteis você receberá a confirmação se está elegível. Se estiver tudo correto, começa a correr um novo prazo de 15 dias úteis para a realização do serviço na concessionária de sua escolha ou de até 30 dias corridos para o recebimento do reembolso de R$400,00 (quatrocentos reais) em sua conta corrente.

Aproveite esta oportunidade.

ATENÇÃO: As alternativas aqui previstas serão oferecidas pela FCA, ao primeiro e atual proprietário, no prazo de 5 (cinco) anos contados da emissão da nota fiscal da primeira venda de cada veículo.

Reprodução da página oficial da Fiat

• 2 weeks later...

Bom dia
Ao saber desta campanha, voltou o sabor amargo de ter sido feito de trouxa pela FIAT ao pagar 2800 reais por algo que um simples som de painel resolveria muito melhor, no máximo pela terça parte do preço.
Mas fiz o contato com a FIAT e alguns dias depois me ligaram da concessionária que eu havia indicado.
Já achei estranho que me perguntaram no agendamento qual o serviço que eu desejava. Falei que era uma campanha da FIAT e certamente eles saberiam mais que eu.
Marcado para hoje, às 8h cheguei a concessionária. O responsável pela recepção não conhecia a campanha. Mostrei para ele no meu celular. Ele disse que iria procurar o chefe da oficina. Depois de alguns minutos veio um técnico da oficina falar comigo. Ele tinha ouvido falar da campanha, mas apenas da devolução de um "cala boca" de R$400. Quanto à atualização ou mesmo instalação de um aplicativo (IGO) ele desconhecia e repetiu que este modelo de multimídia é um caso perdido. A FIAT nunca disponibilizou qualquer atualização que resolvesse o problema.
Voltei então a contatar a central de relacionamento da FIAT. Ficaram surpresos com o meu relato mas disseram que isso já ocorrera em outras concessionárias e que iriam tentar me ajudar.
Aproveitei e pedi explicações sobre o que seria feito. Fui informado de que o app IGO seria instalado e ele além de GPS habilitaria o espelhamento do smartphone. Achei estranho pois pelo que sabia o IGO é apenas um app de GPS. Mas ela insistiu garantindo que seria habilitado também o espelhamento.

Alguém já conseguiu passar por este processo e pode relatar o que foi feito e como está funcionando?

Abraços.