Allison Silva Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Bom dia À respeito do kit de iluminação alguém poderia esclarecer minhas dúvidas? 1- Ele fica aceso direto? 2- Ele é sincronizado com o farol ou chave do carro (Qdo vc liga ele acende direto)? 3- Ele é sincronizado com as luzes de cortesia e interior do carro (Qdo elas acendem eles também)? Grato 1 - Enquanto a chave tiver ligada , sim. 2 - Apenas quando ligar a chave, fica ligado o tempo todo porém só fica visível a noite. 3 - Não é sincronizado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 Putz, que estranho... Achei que só acenderia qdo abrisse uma porta e depois apagava.. Alisson vc pode enviar uma foto do sistema à noite? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 Putz, que estranho... Achei que só acenderia qdo abrisse uma porta e depois apagava.. Alisson vc pode enviar uma foto do sistema à noite? Já tentei tirar, mas não sai na foto :( A intensidade dos LED é baixa demais para meu celular capturar. Se tivesse uma câmera top com controle de exposição e luminosidade talvez desse certo kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 OK Amigo, muito obrigado Achei muito 10 a ideia, mas ficar aceso direto... não curti... acho que deveria ficar vinculado a luz de cortesia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Me informaram na concessionaria que não há como ligar junto com a luz de cortesia, virou a chave ligou... nossa que tosco... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas_alexander Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Pessoal, boa tarde, aproveitando sobre Led's, alguém ai colocou o Led design(led diurno que vem de serie no HGT) na versão Drive? eu queria colocar no meu- 1.3 GSR, porem fui na concessionaria pra ver se colocavam e o técnico disse que não é recomendável, por não suportar e se caso colocar vai acender a lampada no painel(acredito que a luz de injeção), alguém já fez esse processo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Pessoal, boa tarde, aproveitando sobre Led's, alguém ai colocou o Led design(led diurno que vem de serie no HGT) na versão Drive? eu queria colocar no meu- 1.3 GSR, porem fui na concessionaria pra ver se colocavam e o técnico disse que não é recomendável, por não suportar e se caso colocar vai acender a lampada no painel(acredito que a luz de injeção), alguém já fez esse processo? O carro tem sensores que identificam lâmpadas queimadas. Se você trocar qualquer lâmpada externa por LED por exemplo, dá o aviso no painel (acende uma lâmpada no painel). Troquei as lâmpadas internas e pedi pra trocarem a das placas por LED e nas da placa tive essa surpresa e ai mandei voltar com as originais. O sensor funcionar com a resistência das lâmpadas. Como no LED a resistência é muito baixa, o sensor considera como lâmpada queimada. Basta colocar um resistor próximo à lâmpada que resolve o problema do aviso no painel. O problema é que tem q ficar testando qual resistor serve pro sistema parar de dar o aviso no painel. A explicação é simples, fazer o serviço nem tanto. Tem que saber fazer e é "gambiarra" e ai a FIAT não vai deixar a concessionária fazer gambiarras nos carros. Mas tem como "abrir" o conjunto ótico e colocar o LED ? Vou olhar no meu depois pra ver como é o conjunto ótico ali. Mas ACHO eu que é mais fácil, porém muito mais caro, trocar o conjunto ótico inteiro pelo do HGT. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas_alexander Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Pessoal, boa tarde, aproveitando sobre Led's, alguém ai colocou o Led design(led diurno que vem de serie no HGT) na versão Drive? eu queria colocar no meu- 1.3 GSR, porem fui na concessionaria pra ver se colocavam e o técnico disse que não é recomendável, por não suportar e se caso colocar vai acender a lampada no painel(acredito que a luz de injeção), alguém já fez esse processo? O carro tem sensores que identificam lâmpadas queimadas. Se você trocar qualquer lâmpada externa por LED por exemplo, dá o aviso no painel (acende uma lâmpada no painel). Troquei as lâmpadas internas e pedi pra trocarem a das placas por LED e nas da placa tive essa surpresa e ai mandei voltar com as originais. O sensor funcionar com a resistência das lâmpadas. Como no LED a resistência é muito baixa, o sensor considera como lâmpada queimada. Basta colocar um resistor próximo à lâmpada que resolve o problema do aviso no painel. O problema é que tem q ficar testando qual resistor serve pro sistema parar de dar o aviso no painel. A explicação é simples, fazer o serviço nem tanto. Tem que saber fazer e é "gambiarra" e ai a FIAT não vai deixar a concessionária fazer gambiarras nos carros. Mas tem como "abrir" o conjunto ótico e colocar o LED ? Vou olhar no meu depois pra ver como é o conjunto ótico ali. Mas ACHO eu que é mais fácil, porém muito mais caro, trocar o conjunto ótico inteiro pelo do HGT. Entendi Fernando, poisé. eu tava pensando nisso.. trocar o conjunto otico para o do HGT, mas acho q a concessionaria nem faz esse tipo de serviço.. mas obrigado pela opnião/resposta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Me informaram na concessionaria que não há como ligar junto com a luz de cortesia, virou a chave ligou... nossa que tosco... pois é acho isso muito besta tb kkkkkkk devia ser sincronizado com a luz de teto por exemplo. Quando destravar portas ou abrir alguma porta deveria ligar. Mas só liga na chave mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Desisti de colocar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Morais Maia Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 Coloquei leds no teto porém elas ficaram um pouco acesas quando o interruptor está no meio (ligar quando abrir porta), tirei e acabei colocando halógenas brancas, não iluminam mais, só muda a cor. Infelizmente não tenho foto quando coloquei led, mas iluminava muito mais. fala Rodolfo, também tive esse problema no meu, porém deixei desse jeito msm... tbm troquei a lampada da mala, mas não notei tanta diferença quanto essa de dentro.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 No HGT com interior todo preto a iluminação é precária, mas no geral serve para alguma coisa srsrs Minha decepção ficou com o kit iluminação, caro e não é sincronizado com as luzes de cortesia ou portas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldoBraga Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Pessoal boa noite...Estou pensando em colocar leds philips na luz do teto, porta - luvas e porta - malas... será que vão acusar no CB? Precisa de canceller? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 No interior não! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ducamargo Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Opa, manda bala ai Não reparem nas fotos. Usei meu celular (Moto G 1º geração) pra fazer as fotos. Meu celular novo está na transportadora ainda. hehe Foto abrindo o compartimento. É bem simples, com um objeto pontiagudo é só encaixar entre o acrílico e o plástico e fazer a alavanca de leve que já solta. Conjunto desmontado sobre o banco. Não tirei foto mas a lâmpada fica completamente exposta, é só puxar. http://i64.tinypic.com/jkesr9.jpg[/img] LED usado. Os LEDs usados no teto, porta-mala e porta-luva são iguais. Foto interna. Ficou horrível mas vai lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 4, 2018 Share Posted May 4, 2018 Melhorou muito. Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Troquei por led Philips e também ficam meio acesas. Coloco o interruptor no off. No porta-malas e porta-luvas coloquei led generico. Melhorou bastante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loco Demier Posted April 19, 2019 Share Posted April 19, 2019 Oi, onde está o kit de iluminação conectado? Alguém poderia colocar uma imagem do manual do kit ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Nogueira Posted April 22, 2019 Share Posted April 22, 2019 Para os que tinham dúvida de como é a iluminação do kit "ambient light" que é vendido nas concessionárias. É o kit original mopar e realmente só funciona com o carro ligado. São luzes bem fraquinhas, feitas para enfeitar mesmo. A foto é do meu carro, instalei o kit ano passado, apesar do preço que cobram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loco Demier Posted April 22, 2019 Share Posted April 22, 2019 1 hora atrás, Arthur Nogueira disse: Para los que tenían duda de cómo es la iluminación del kit "ambient light" que se vende en las concesionarias. Es el kit original de mopar y realmente sólo funciona con el coche conectado. Son luces muy débiles, hechas para adornar. La foto es de mi coche, instalé el kit el año pasado, a pesar del precio que cobran. Onde o kit está conectado? Você poderia colocar uma imagem do manual do kit? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 3, 2019 Share Posted September 3, 2019 Em 22/04/2019 em 18:11, Loco Demier disse: Onde o kit está conectado? Você poderia colocar uma imagem do manual do kit? Obrigado Alguém conseguiu localizar a conexão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 4, 2019 Share Posted September 4, 2019 (edited) Achei um manual para o Jeep Cherokee para colocação de um kit ambient lighting. http://wkjeeps.com/ambient.htm Veja que o kit tem um cabo em "T", letra G, que conecta no isqueiro. Eu vi na CCS este kit para o Argo. O kit (ridículo com 2 leds) vem com um plug também. Acredito que a conexão deva ser no plug do isqueiro. Edited September 4, 2019 by Ricardo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Em 04/09/2019 em 08:07, Ricardo disse: Achei um manual para o Jeep Cherokee para colocação de um kit ambient lighting. http://wkjeeps.com/ambient.htm Veja que o kit tem um cabo em "T", letra G, que conecta no isqueiro. Eu vi na CCS este kit para o Argo. O kit (ridículo com 2 leds) vem com um plug também. Acredito que a conexão deva ser no plug do isqueiro. Show! Será que alguém conseguiu? Queria colocar, mas não to afim de pagar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusabborges Posted January 12, 2021 Share Posted January 12, 2021 Em 03/11/2020 em 13:51, altieresgms disse: Show! Será que alguém conseguiu? Queria colocar, mas não to afim de pagar. Você conseguiu descobrir onde fica ligado os cabos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted January 13, 2021 Share Posted January 13, 2021 4 minutos atrás, Matheusabborges disse: Você conseguiu descobrir onde fica ligado os cabos? Sim consegui e ficou melhor que o da Fiat. O deles fica aceso enquanto anda, os que eu instalei desligam junto com a do teto. Fiz um vídeo mostrando como ficou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts