Epyoneda Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 Prezados, fica o alerta. breve resumos dos fatos Tive um cronos precision at6 18/19, dos primeiros lotes a chegarem no Brasil. peguei o carro em agosto de 18, com promessa que, caso tivesse interesse, conseguiria comprar a garantia estendida a qualquer tempo, antes de acabar a contratual. na primeira revisão já pedi orçamento da garantia, nenhuma resposta. Carro muito novo, nem me preocupei. Na segunda revisão pedi de novo, também sem resposta, não dei atenção ao fato. com advento da pandemia, preços dos carros nas alturas, resolvi ficar com o carro mais uns anos. O cronos estava com dois anos e meios de uso, 14 mil km. na css ficaram me enrolando com a compra da garantia estendida. No site da Fiat, não estava disponível garantia para o meu carro. em contato direto com Betim, fui informado que não havia disponibilidade de garantia estendida para o meu carro. Vejam, carro com 14 mil km, todo as as revisões em css Atri Fiat aqui em santos. fiquei bem aborrecido e preparei a petição inicial para ajuizar demanda contra a css e a Fiat. Nessa ocasião surgiu a oportunidade de trocar o carro por um virtus, pela tabela antiga da vw. Não pensei duas vezes e me apertei trocando de carro, para evitar qualquer aborrecimento. meses após veio a notícia da quatro rodas desse problema sério do trocador de calor do câmbio. dei graças a Deus de ter trocado o carro. infelzmente, a Fiat não valoriza clientes que compraram, não tenta mantê-los na marca. Foco da montadora é o cliente novo, nunca mais volto pra Fiat. estou deixando o alerta. Não quero criticar o carro e a marca sem fundamentos. abraco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.