Naldo56 Posted December 23, 2025 Share Posted December 23, 2025 21 minutos atrás, Naldo56 disse: E que no meu foi instalado um kit de farol universal, aí no caso seria só conectar os dois fios positivos do farol na central BCM e isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson P Braga Posted December 24, 2025 Share Posted December 24, 2025 29 minutos atrás, Naldo56 disse: E que no meu foi instalado um kit de farol universal, aí no caso seria só conectar os dois fios positivos do ferol na central BCM e isso exato.. no meu era universal tbm, inclusive instalado pela concessionária, num carro zero km... eu tirei praticamente todo o chicote, com fusível e tudo mais.. e ficou dois fios apenas para cada milha, um positivo, ligado na BCM, e outro, negativo, ligado na carcaça do carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naldo56 Posted December 24, 2025 Share Posted December 24, 2025 44 minutos atrás, Adilson P Braga disse: exato.. no meu era universal tbm, inclusive instalado pela concessionária, num carro zero km... eu tirei praticamente todo o chicote, com fusível e tudo mais.. e ficou dois fios apenas para cada milha, um positivo, ligado na BCM, e outro, negativo, ligado na carcaça do carro. Ha tá entendi vou tentar instalar assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson P Braga Posted December 24, 2025 Share Posted December 24, 2025 Em 30/07/2024 em 12:26, Adilson P Braga disse: Irmão, preciso de informações sobre a BCM, se tiver como me auxiliar (38)99991-3845 tá aí meu número, qualquer coisa me chama pra tirar dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Santos Posted December 24, 2025 Share Posted December 24, 2025 (edited) 11 horas atrás, Naldo56 disse: Ha tá entendi vou tentar instalar assim LEMBRANDO AMIGO, VC PRECISA FAZER ATIVAÇÃO VIA SCANNER E COMO VC USA O KIT UNIVERSAL, SE FOR O BOTAO NO LUGAR DO PORTA CARTEIRA, PRECISA FAZER UMAS ADAPTAÇÕES NO BOTÃO PARA FUNCIONAR, COMO NO MEU CASO Edited December 24, 2025 by Jonas Santos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts