RLCASARIN Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Prezados bom dia Possuo um HGT com bancos de tecido e nesse final de semana, observei algo estranho. As laterais internas de portas do meu carro são teoricamente diferentes. Por ser HGT todas são pretas por completo. Vejo que nas dianteiras existe um acabamento em tecido no centro delas, entre o conjunto de botões dos vidros elétricos e retrovisor e nas traseiras, isso não existe é totalmente de plástico. Gostaria de saber se o de vocês é assim também. Deixo fotos, apesar de parecer cinza na porta dianteira, o revestimento é preto. Aguardo retorno o mais breve possível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Acho que todos são assim, Tecido nas dianteiras e Plástico na traseiras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 26, 2018 Author Share Posted March 26, 2018 Oh Loko.... Será??? Preciso dessa informação concreta. Paguei 70 mil para vir com portas de plástico??? Allison no seu é assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Oh Loko.... Será??? Preciso dessa informação concreta. Paguei 70 mil para vir com portas de plástico??? Allison no seu é assim? Versão Drive tem até um pouco menos de pano kk Esse detalhe eu já tinha percebido antes de comprar o carro. Esquerda Traseira e Direita Dianteira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 27, 2018 Author Share Posted March 27, 2018 Fiquei sabendo que ate que as Toro e Renegade nas versões tops são assim também... aonde vamos parar??? Sera que isso ta certo nos Argo? Poque quando é lançamento os carros vem diferenciados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 O meu é o Drive 1.3 ... também é de plastico nas portas traseiras. Acredito ser padrão isso. Tecido só na frente. Nas versões 1.0 e 1.3 manual o vidro elétrico nas portas traseiras é opcional. "Luxo" é só na frente, atrás vai o básico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 28, 2018 Author Share Posted March 28, 2018 Lamentável isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Já era de se esperar, afinal é carro nacional. Não tem como querer acabamento de importado. Antigamente carro de 70mil vinha com esse tipo de acabamento em tecido. Hoje mudou, esses carros agora custam acima dos 85mil a versão básica. Pra quem tem criança... eu acho o Plástico melhor. Afinal criançada adora derrubar as coisas e sujar portas. Sendo plástico fica mais fácil limpar. Antes plástico do que os tecido porcarias que se soltam e ficam frouxos depois de um tempo de uso, igual as montadoras usavam antes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 29, 2018 Author Share Posted March 29, 2018 Vendo por esse lado Allison vc esta certo. Mas acredito deveria ser obrigação vir com revestimento de qualidade nas portas pelo preço que nos cobram... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emiliano Fernandez Orihuel Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Eu não posso acreditar que o Argo vem assim. Não preste atenção na agência. Quando o entregarem, será a primeira coisa que noto graças a este tema. Eu não posso acreditar que os painéis dianteiros e traseiros são diferentes. Saudações e obrigado por apontar aquele defeito que não presta atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 30, 2018 Author Share Posted July 30, 2018 Emiliano, fui verificar outros Argos na CCS, são assim mesmo.... talvez ai o seu possa vir com as 4 portas revestidas.... outro país... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 kkk eu nem percebi..nao ando atras... o meu palio ps era tecido na dianteira e traseira.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Author Share Posted July 31, 2018 No Palio a porta inteira era de tecido, nada de faixa.... e custava menos que o Argo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 No Palio a porta inteira era de tecido, nada de faixa.... e custava menos que o Argo Até 2013 eram mesmo (o meu era celebration 2013), dali pra frente passaram a serem inteiras de plástico. Minha mãe tirou um Palio 2014 zero e já era tudo plástico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Author Share Posted July 31, 2018 Mais barato tudo de plástico... lucro maior... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emiliano Fernandez Orihuel Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Emiliano, fui verificar outros Argos na CCS, são assim mesmo.... talvez ai o seu possa vir com as 4 portas revestidas.... outro país... RLCASARIN Quando eu pegar o carro, vou verificar Eu não acho que alcança outros países com os mesmos 4 painéis saudações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Author Share Posted July 31, 2018 Não sei como seria fora do Brasil, mas se o mercado for exigente, com certeza a montadora faz as mudanças para se adaptar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 No Palio a porta inteira era de tecido, nada de faixa.... e custava menos que o Argo o sporting nao.... esse que era o meu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 1, 2018 Author Share Posted August 1, 2018 Tive um que as 4 portas eram totalmente revestidas de tecido, igual ao banco, e era original pois o comprei zero km, ao longo do tempo esse acabamento foi se tornando um VW da vida, só plástico... empobreceu o carro, mas isso não fez o preço baixar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 entao...o novo palio tem so a parte do meio de tecido...os outros eram a porta toda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 1, 2018 Author Share Posted August 1, 2018 Lamentável Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Hiunes Posted May 6, 2019 Share Posted May 6, 2019 Caros, nem o precision com Kit Stile, que traz bancos de couro, deixa de ter plástico nessas partes das portas traseiras. Na frente fica em couro e atrás continua plástico por toda parte. Infelizmente essa é uma prática que se difundiu na indústria nacional. Díficil hoje é o carro que não conta com um "downgrade" no revestimento das portas traseiras. Abs., Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 10 horas atrás, Antonio Hiunes disse: Caros, nem o precision com Kit Stile, que traz bancos de couro, deixa de ter plástico nessas partes das portas traseiras. Na frente fica em couro e atrás continua plástico por toda parte. Infelizmente essa é uma prática que se difundiu na indústria nacional. Díficil hoje é o carro que não conta com um "downgrade" no revestimento das portas traseiras. Abs., Infelizmente é verdade, no Honda fit nem tem tampa nos parafusos das portas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts