luishenriquemg Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Pessoal, sei que nossas ruas e estradas não são um tapete, na verdade estão mais para solo lunar, mas estou incomodado com os barulhos internos que meu Argo Drive está apresentando, completou 1000km essa semana, mas está parecendo que está muito mais rodado, é barulho no painel, nas portas, nos vidros, com vocês acontece isso também ou fui sorteado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Ola Luis bom dia. No meu esta tudo ok, mas o certo e você levar o carro na concessionária, dar um volta com o consultor e mostrar todos os ruídos. Hj o meu esta com 1600 kms e nesse quesito não posso reclamar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luishenriquemg Posted April 5, 2018 Author Share Posted April 5, 2018 Ola Luis bom dia. No meu esta tudo ok, mas o certo e você levar o carro na concessionária, dar um volta com o consultor e mostrar todos os ruídos. Hj o meu esta com 1600 kms e nesse quesito não posso reclamar. Bom dia RLCASARIN, esse negócio de levar pra concessionária e mostrar pra consultor infelizmente não dá certo na minha cidade, vão sempre vir com aquele papo de que "é normal do carro, mas deixa aí que vamos dar uma olhada", aí fica lá um tempão e volta do mesmo jeito, já tive outros FIAT's antes (mas isso não é exclusividade FIAT, aqui é geral o péssimo atendimento, FORD mesmo consegue ser 100 vezes pior), infelizmente tenho que acostumar a andar com o som mais alto pra abafar, tava andando com os pneus com calibragem abaixo (30 em vez de 32) deu uma pequena melhorada, mas notei um pequeno aumento no consumo, resolvi voltar pra 32 mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Pois é Luis.... vender é fácil... difícil é o pós vendas.. Ja ouvi essas alegações em outros carros e produtos que adquiri. Vão empurrando a gente com a barriga... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Pessoal, sei que nossas ruas e estradas não são um tapete, na verdade estão mais para solo lunar, mas estou incomodado com os barulhos internos que meu Argo Drive está apresentando, completou 1000km essa semana, mas está parecendo que está muito mais rodado, é barulho no painel, nas portas, nos vidros, com vocês acontece isso também ou fui sorteado?Quando Q Quando passo por ruas muito mal pavimentadas,percebo que o carro faz mais barulho que o Punto na suspensao;nao sei se e devido a mesma ser muito macia,;mas barulho nos vidros e no painel,nao tem nao;peça para ajustarem as portas e os vidros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cavalcante Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Pessoal, sei que nossas ruas e estradas não são um tapete, na verdade estão mais para solo lunar, mas estou incomodado com os barulhos internos que meu Argo Drive está apresentando, completou 1000km essa semana, mas está parecendo que está muito mais rodado, é barulho no painel, nas portas, nos vidros, com vocês acontece isso também ou fui sorteado? E ai, Luis, blza? Então, tenho percebido alguma coisa leve na porta do passageiro, não consegui identificar se é no suporte do botão do vidro elétrico ou por dentro do revestimento plástico da porta. Vou tentar resolver sozinho esse meu prob. Mas quanto ao teu, que são vários, acho mais prudente levar na css mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Tem que levar na CC e prensar o caras... infelizmente é assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luishenriquemg Posted April 6, 2018 Author Share Posted April 6, 2018 Vou levar, to esperando chegar mais próximo da revisão, que já fica pra olhar tudo. Também verifiquei que tem um recall pra ele, o que achei uma tremenda falta de consideração por parte da FIAT, o carro ta lá parado esperando alguém comprar, aí tem um recall do ano passado, custar já efetuar os reparos e vender mesmo já com tudo resolvido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Casaroli Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 Galera, boa noite. Não sei com vcs mas o meu argo está com mais de 7200 e tive que levar na concessionaria, pois o carro estava rangendo quando passava em alguma valeta em que o carro sofria alguma "torção" e conforme forme analise dos mecanicos da cc foi constatado que terá que ser trocado os batentes da suspensão traseira, pois estão com defeito. Outro problema também foi o barulho intenso de vento passando pela porta traseira quando pego estrada e, ja regularam a porta porem ainda não foi resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Galera, boa noite. Não sei com vcs mas o meu argo está com mais de 7200 e tive que levar na concessionaria, pois o carro estava rangendo quando passava em alguma valeta em que o carro sofria alguma "torção" e conforme forme analise dos mecanicos da cc foi constatado que terá que ser trocado os batentes da suspensão traseira, pois estão com defeito. Outro problema também foi o barulho intenso de vento passando pela porta traseira quando pego estrada e, ja regularam a porta porem ainda não foi resolvido. Cara...o meu faz um barulho na roda traseira..parece algo solto..levei na css e falaram desse batente que estava solto..apertaram os 4 e continuou a mesma bosta..to puto :@ :@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francieli Gaffuri Martins Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Galera, boa noite. Não sei com vcs mas o meu argo está com mais de 7200 e tive que levar na concessionaria, pois o carro estava rangendo quando passava em alguma valeta em que o carro sofria alguma "torção" e conforme forme analise dos mecanicos da cc foi constatado que terá que ser trocado os batentes da suspensão traseira, pois estão com defeito. Outro problema também foi o barulho intenso de vento passando pela porta traseira quando pego estrada e, ja regularam a porta porem ainda não foi resolvido. Bom dia.... O meu está com o mesmo ruido de vento qnd pego a estrada e chego a uma certa velocidade.... levei na concessionária e o consultor teve a audácia de dizer q éo retrovisor!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luishenriquemg Posted July 26, 2018 Author Share Posted July 26, 2018 É muito despreparo né, retrovisor? Fiz o teste drive em outro argo e tem o mesmo barulho de vento na rodovia. Em relação aos barulhos internos o carro do teste drive, bem mais rodado que o meu, que não tem dono nem cuidados que eu tenho (reduzir em trechos ruins por exemplo) , tem menos barulhos internos, fiz questão de passar nos trechos que passo no dia a dia, é revoltante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 esse barulho do vento...a mina da fiat disse que eh aerodinamica do carro kkk...que eh normal esse barulho o rangido atras vou arrumar semana que vem se td der certo..trocar os batentes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Aerodinâmica???? Poxa, que bela saída Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Mas deve ser mesmo, não deixa de ser chato, mas tem vários carros que tem barulho de vento em alguns modelos tem até assobio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 É carro ou foguete? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 kkkkk a vontade que eu tinha quando ouvia aquele assobio era de mandar pro espaço mesmo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRANCISCO Cobra Posted February 19, 2019 Share Posted February 19, 2019 nossa comprei fazem duas semanas um Drive 1.3 e esta com muito barulho nos paineis e etc, levei na concessionaria com exatamente 280km rodados e afirmam ser problema cronico do carro, que são barulhos normais. O painel parece que vai cair. Muito frustante, rimeira vez que compro carro zero e a ultima, tinha um honda fit 2005 que era uma delicia de carro. esse argo e muito ruim o acabamento e mecânica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted March 9, 2019 Share Posted March 9, 2019 Não é normal, tanto é que tem muitos que não tem barulho. O meu não faz barulho algum... Deve ter tido algum problema de montagem no seu painel... Voce colocou algum acessório no carro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ari Lázaro Andrade Menezes Posted October 27, 2019 Share Posted October 27, 2019 Comprei meu argo drive 1.0 no dia 22 de outubro 2019 e no dia seguinte, começou um barulho insuportavel no Local onde fica o cinto se segurança do motorisra. Alguém teve esse problema de barulho na porta direita onde fica no cintode segurança? Grato, Lázaro Arilazarosk@hotmail.com Zap 71 98261 4430 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evandro Fracalossi Posted October 30, 2019 Share Posted October 30, 2019 Boa tarde pessoal,comprei um Argo 1.0 drive e estou assustado com o consumo elevado de gasolina,vendi meu palio 1.4 que tirei zero e fiquei 10 anos com ele,sempre fazendo uma media de 10 e 10,50 ma cidade,rodovia entre 15 e 16.Com o Argo rodei ate agora 200km+- e com media de 8.9 na gasolina,sempre de boa sem pisar muito,so na cidade por enquanto,liguei na Fiat da minha cidade e falaram que é normal uma media desta nos 2 primeiros tanques,depois melhora,verdade isso?achei que faria pelo menos uns 12km +- na cidade,alguem passou por isso?melhorou mesmo depois do segundo tanque? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted October 30, 2019 Share Posted October 30, 2019 4 horas atrás, Evandro Fracalossi disse: Boa tarde pessoal,comprei um Argo 1.0 drive e estou assustado com o consumo elevado de gasolina,vendi meu palio 1.4 que tirei zero e fiquei 10 anos com ele,sempre fazendo uma media de 10 e 10,50 ma cidade,rodovia entre 15 e 16.Com o Argo rodei ate agora 200km+- e com media de 8.9 na gasolina,sempre de boa sem pisar muito,so na cidade por enquanto,liguei na Fiat da minha cidade e falaram que é normal uma media desta nos 2 primeiros tanques,depois melhora,verdade isso?achei que faria pelo menos uns 12km +- na cidade,alguem passou por isso?melhorou mesmo depois do segundo tanque? Boa tarde. Tem um tópico específico sobre consumo, acho que lá você vai encontrar algumas respostas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 Sim o meu tem todos esses barulhos: painel, porta, vidro, suspensão... etc. os cara da Fiat fala q é normal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai entender, o ARGO é a grande aposta da FIAT ou eles arrumam isso ou vai perder mais mercado q já esta perdendo, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
motta Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Boa Tarde O meu tem barulhos no painél, já agendei para levar na fiat. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 Em 08/04/2020 em 15:53, motta disse: Boa Tarde O meu tem barulhos no painél, já agendei para levar na fiat. O meu argo fazia barulho no vidro do motorista quando aberto. Fiz um ajuste na regulagem da porta e o barulho parou, o que percebi é que se as portas do argo não estiverem bem alinhas os vidros ficam um pouco soltos e fazem barulho. Agora o do cinto de segurança também faz, tirando isso, o restante do carro até que é silencioso, mesmo assim bravo e punto são melhores nesse quesito, o que é uma pena já que o argo era pra ser superior a esses dois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts