denisalvesf Posted October 26, 2022 Share Posted October 26, 2022 (edited) Pessoal, tenho um Argo 2018 1.3 com a central multimídia de 7", faz 1 semana que a central do nada desliga, alguém sabe dizer o que possa está acontecendo de errado? Edited October 26, 2022 by denisalvesf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilson Dantas de Menezes Posted November 7, 2022 Share Posted November 7, 2022 Minha central tambem esta assim, liga e desliga toda hora. nem a css conseguiu resolver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
denisalvesf Posted November 7, 2022 Author Share Posted November 7, 2022 3 minutos atrás, Gilson Dantas de Menezes disse: Minha central tambem esta assim, liga e desliga toda hora. nem a css conseguiu resolver Consegui resolver, no meu caso era o aplicativo de mapas que eu tinha instalado, o Waze que estava dando conflito, depois que desinstalei acabou com os desligamentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilson Dantas de Menezes Posted November 21, 2022 Share Posted November 21, 2022 Em 07/11/2022 em 09:46, denisalvesf disse: Consegui resolver, no meu caso era o aplicativo de mapas que eu tinha instalado, o Waze que estava dando conflito, depois que desinstalei acabou com os desligamentos. a minha ainda continua, não precisa ter nada conectado a multimidia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfv.padilha Posted November 22, 2022 Share Posted November 22, 2022 Você já verificou se o fusível F49 tem algum dano? Ele controla todas estas funções, alimentação pós chave central do sensor de estacionamento, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva, sensor crepuscular, rádio. É um fusível de 7,5A. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts