jesse7 Posted November 17, 2022 Share Posted November 17, 2022 Pessoal, estou avaliando comprar um Argo Trekking 2023 porém me assustam os comentarios negativos principalmente no perfil oficial do Instagram da marca. Muitos, mas muitos comentários criticando problemas mecânicos e elétricos logo depois de tirar da concessionária, com 2mil, 3 mil km... e tb descaso da Fiat com esses problemas. Queria opinião dos que já possuem esse carro, ou são clientes da Fiat há mais tempo. Sempre tive Ford e sempre gostei muito dos carros e da assistência das revisões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfv.padilha Posted November 18, 2022 Share Posted November 18, 2022 Bom dia jesse7, Tenho um Cronos Drive S-Design 2022, está com 26 mil km atualmente, nunca tive nenhum problema, todos os itens funcionam perfeitamente, em relação a revisões, depende muito de autorizada para autorizada, as vezes uma tem um pessoal fraco já outra lhe dá uma visão completamente diferente. Quanto a esta questão de problemas, infelizmente acaba acontecendo de "ser o sorteado" em alguns casos. Tinha um Kwid antes, que até os 10 mil km precisei trocar, bóia do combustível, garfo da caixa, 2 vezes o kit da embreagem, disco de freio, tudo coberto pela garantia claro e depois da revisão dos 10 mil os problemas simplesmente sumiram, mas mesmo assim acaba gerando um incômodo. Embora acredito que de forma alguma representem uma maioria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts