hsuxberger Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Pessoal, tenho Argo HGT 1.3 automatizado. Hoje está com 600 KM rodados, pela primeira vez o multimídia travou na câmera de ré. Tentei desligar o carro, ligar, engatar o D, mudar pra manual e após 5 minutos voltou ao normal. Isso pode ser o início de algum problema? Todos os acessórios, câmera de ré, sensor de ré, faróis de neblina e tudo mais vieram da CC, não instalei nada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Bom dia, sim pode... Provavelmente carga baixa de bateria de bateria devido ao seu carro ter ficado parado na fabrica e pátio da CC. Com o uso a carga vai se acumulando e nada mais disso acontece.... Se vc quiser pode pedir na cc uma carga na bateria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hsuxberger Posted April 17, 2018 Author Share Posted April 17, 2018 Bom dia, sim pode... Provavelmente carga baixa de bateria de bateria devido ao seu carro ter ficado parado na fabrica e pátio da CC. Com o uso a carga vai se acumulando e nada mais disso acontece.... Se vc quiser pode pedir na cc uma carga na bateria. Entendi! Obrigado! Todavia, quando me passaram orientações do carro fui informado que a carga deveria ficar entre 12,5 e 13. Justamente como está. Será que tá baixa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Bom dia, sim pode... Provavelmente carga baixa de bateria de bateria devido ao seu carro ter ficado parado na fabrica e pátio da CC. Com o uso a carga vai se acumulando e nada mais disso acontece.... Se vc quiser pode pedir na cc uma carga na bateria. Entendi! Obrigado! Todavia, quando me passaram orientações do carro fui informado que a carga deveria ficar entre 12,5 e 13. Justamente como está. Será que tá baixa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Com o carro ligado, dependendo do que estiver ligado consumindo, deveria bater próximo dos 14v ... Com o carro desligado é 12.4v por ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 É bem provável que a carga esteja baixa, isso ja ocorreu comigo. Comprei o carro e sei la qto tempo estava parado no pátio, ai rodei muito pouco, ficou parada na garagem de casa uns 8 dias, literalmente encostado. Vou ligar a multimídia não ligava, após varias apertadas no botão on off eis que ela entra em funcionamento, coloco o pen drive... nada de ler, so funcionava o radio e ainda com potencia de volume limitada. Bateu o desespero. Ligo o carro (pegou normalmente) e vou para CCS... chego la...td funcionando, passei vexame srsrs, mas enfim me atenderam muito bem e fizeram um teste na carga da bateria. Resultado: baixa carga. Com isso a central vai desligando partes do carro de modo a preservar energia para o acionamento do motor. Rodei com o carro e nunca mais apareceu o problema. E despois da carga lenta em casa, nenhum sinal de bateria com carga baixa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hsuxberger Posted April 18, 2018 Author Share Posted April 18, 2018 Acho que vou procurar a Cc e verificar a carga, obrigado a todos!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 19, 2018 Share Posted April 19, 2018 Nos mantenha informado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts