Jump to content

Alavanca de ajuste de altura do banco

Recommended Posts

Bom dia,

Assim que entrei no Argo na concessionária, vi que aquela alavanca de regulagem da altura do banco não passava a menor confiança...

Antes do Fiat tive um Agile, que tinha um sistema de regulagem muito mais pratico (nada de ficar bombando a alavanca pra subir ou descer) e confiável. Foi judiado por quase 7 anos sem nunca apresentar qqer problema.

Já no Argo, como era de se esperar pela aparente fragilidade do sistema, apos apenas 4 meses com o carro e a regulagem da altura foi pro saco.

Alguém já passou por isso? Esse tipo de coisa tem garantia? 

Se fosse um carro "baratinho" esse tipo de coisa seria até aceitável, mas num carro de mais de R$50 mil esse tipo de economia é inacreditável. Só não é tão patetico qto a "Central Multimidia" que não aceita multimidia!!!

[]s

Mão pesada heim...  não vi nada frágil ali...  mas vc quebrou a alavanca ou a parte interna que sobe e desce o banco que quebrou?

E outra, quantas pessoas dirigem seu carro ??  Regulei uma vez e nunca mais mexi... e ficou bom pra mim e pra minha mulher...

Bom, se vc não usa a alavanca, ou se usou uma vez e nunca mais é meio evidente que não teria pq quebrar!

No meu caso usam o carro eu e minha mulher, então sempre que um pegava do outro mexíamos na alavanca (se é pra achar um meio termo entre uma pessoa alta e uma baixa não precisava ter regulagem).

A alavanca propriamente dita não quebrou, mas ela agora gira em falso.

Não sei se apenas desencaixou alguma engrenagem interna ou se quebrou algo.

• 3 months later...
  • 8 months later...

Eu e meu namorado usamos em alturas bem diferentes e realmente ao lado esta meio q raspando no banco estou com medo de fato de quebrar péssimo ruim de vdd concordo muito frágil poxa !

Edited by marcia h

• 4 months later...

A minha alavanca quebrou hoje, mesma coisa gira em falso. Carro com 1 ano e meio de uso. Meu marido usou o carro ontem, hj quando fui ajustar a altura quebrou. 

A garantia cobriu, Felipe? Como vc resolveu?

Em 24/04/2018 em 12:11, Felipe Luiz disse:

Bom dia,

Assim que entrei no Argo na concessionária, vi que aquela alavanca de regulagem da altura do banco não passava a menor confiança...

Antes do Fiat tive um Agile, que tinha um sistema de regulagem muito mais pratico (nada de ficar bombando a alavanca pra subir ou descer) e confiável. Foi judiado por quase 7 anos sem nunca apresentar qqer problema.

Já no Argo, como era de se esperar pela aparente fragilidade do sistema, apos apenas 4 meses com o carro e a regulagem da altura foi pro saco.

Alguém já passou por isso? Esse tipo de coisa tem garantia? 

Se fosse um carro "baratinho" esse tipo de coisa seria até aceitável, mas num carro de mais de R$50 mil esse tipo de economia é inacreditável. Só não é tão patetico qto a "Central Multimidia" que não aceita multimidia!!!

[]s