alemagri Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Que louco, nem sabia que existia algo parecido, viu os leds para farol? trocam de cor..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted September 8, 2018 Share Posted September 8, 2018 Prezados, alguém já ouviu falar nessas lâmpadas led alta luminosidade e tom amarelado? Pergunto isso por que em 2019 começa a vigorar a resolução contran sobre alteração dos faróis originais. Acho os faróis do meu suficientes, mas queria colocar no carro da minha esposa que ilumina muito mal com lâmpadas halógenas originais. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 O que diz a resolução? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted September 10, 2018 Share Posted September 10, 2018 O que diz a resolução? Diz que qualquer alteração nos faróis originais é proibida. A minha esposa tinha Leds no carro dela, pois os originais halogênios são terríveis, muito fraco, mas já coloquei de volta, pela resolução e pelo fato dos leds estarem oscilando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Coloquei hoje no meu carro, led na milha e no farol baixo da Philips. É outro mundo. Ilumina muito e sem contar que são 3 anos de garantia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amilton Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Olá,troquei as lampadas do teto do Argo na concessionária pela as de LED Ultinon T10 Philips R$45,00, melhorou muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bragaffc Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 Galera, bom dia. Estou querendo trocar as lâmpadas do meu Cronos AT6 por super brancas, mas não quero colocar LED pra não correr riscos nas BR's da vida, alguém pode me indicar as melhores pra não ter problemas em aparecer erros no painel!? H7 pro farol baixo e alto e H11 pro de milha, correto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 10 minutos atrás, bragaffc disse: Galera, bom dia. Estou querendo trocar as lâmpadas do meu Cronos AT6 por super brancas, mas não quero colocar LED pra não correr riscos nas BR's da vida, alguém pode me indicar as melhores pra não ter problemas em aparecer erros no painel!? H7 pro farol baixo e alto e H11 pro de milha, correto? se não for led, não aparece no painel. Pode comprar sem medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bragaffc Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 6 minutos atrás, alemagri disse: se não for led, não aparece no painel. Pode comprar sem medo. Então não preciso me preocupar em comprar o kit de farol com o cambus!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 É isso ai, se não for LED pode trocar, mas procure manter as mesmas potencias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 2 horas atrás, bragaffc disse: Então não preciso me preocupar em comprar o kit de farol com o cambus!? cambus só no led Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maciel.ferreira Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Ricardo qual as lampadas você usou ai no seu Argo. Consegue postar o link de onde comprou ou o modelo certinho? Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 Em 30/10/2018 em 15:21, maciel.ferreira disse: Ricardo qual as lampadas você usou ai no seu Argo. Consegue postar o link de onde comprou ou o modelo certinho? Abraço Maciel, coloquei xtreme philips 130% só no farol baixo, pois pouco utilizo o alto. No porta-malas e porta-luvas led xing-ling, porém do tipo cob. Caso queime são faceis de trocar. No teto, como dá muito trabalho para retirar o plafonier, coloquei philips ultinon 6000k por ser mais confiavel. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1025091828-lampada-philips-pingo-ultinon-led-6000k-w5w-t10-super-branca-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781805200-par-lampada-philips-h7-x-treme-vision-plus-130-luz-3500k-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985012061-par-lmpada-pingo-t10-cob-8000k-super-led-farol-frete-800-_JM 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renier Posted December 2, 2018 Share Posted December 2, 2018 Em 01/11/2018 em 22:26, Ricardo disse: Maciel, coloquei xtreme philips 130% só no farol baixo, pois pouco utilizo o alto. No porta-malas e porta-luvas led xing-ling, porém do tipo cob. Caso queime são faceis de trocar. No teto, como dá muito trabalho para retirar o plafonier, coloquei philips ultinon 6000k por ser mais confiavel. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1025091828-lampada-philips-pingo-ultinon-led-6000k-w5w-t10-super-branca-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781805200-par-lampada-philips-h7-x-treme-vision-plus-130-luz-3500k-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985012061-par-lmpada-pingo-t10-cob-8000k-super-led-farol-frete-800-_JM As Philips Ultinon no teto ficam acesas direto (beeeem fraquinho), mesmo após fechar as portas ou travar o carro?? as minhas ficam e não sei como resolver... Em 20/09/2018 em 16:02, Amilton disse: Olá,troquei as lampadas do teto do Argo na concessionária pela as de LED Ultinon T10 Philips R$45,00, melhorou muito. As suas Philips Ultinon no teto ficam acesas direto (beeeem fraquinho), mesmo após fechar as portas ou travar o carro?? as minhas ficam e não sei como resolver... normalmente só da para observar isso a noite... pois ficam acesas bem fraquinhas... Coloquei as Philips Ultinon T10 nas luzes de placa e no farolete (luz de posição) e está acusando no painel erro em ambos os locais.... acho que não tem jeito.. vou ter que usar canceller mesmo... além disso como citado acima coloquei as mesmas T10 da Philips na luz de teto porém quando as desligo elas continuam acessas bem fraquinho só é perceptível a noite, isso está me encomodando... alguém recomenda algum outro modelo de led que não ocorrra isso?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted December 3, 2018 Share Posted December 3, 2018 @Renier, a minha também fica ligada, mantenho a tecla no off. Mandei um email para a Philips perguntando porque disso. A resposta é que a lampada led com uma pequena tensão acende. Portanto é um problema de fuga de tensão e penso que qualquer led colocado irá acender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renier Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 @Ricardo resolvi hoje o problema dos erros de lâmpadas queimadas no painel. Setup ficou o seguinte: Luz de posição (farolete): Pingo Led T10 Philips Ultinon + Canceller para Led T10 (01 para cada lado) totalmente plug and play Luz de placa: Pingo Led T10 Philips Ultinon + Canceller para Led T10 (Ficou 02 Canceller de um lado e 01 do outro lado, isso mesmo que você leu! Essa luz da placa exige uma resistência maior e o erro no painel só parou quando instalamos o terceiro canceller) aqui tivemos que cortar fio pois o socket de encaixe da lâmpada é diferente. Creio que seja por isso que vi muitos relatos na net da linha Fiat que a msg de erro da luz de placa no painel não saia mesmo após a instalação do conceller... pq 01 só p cada lâmpada não resolve... não sei explicar tecnicamente o pq... Segue link do canceller idêntico ao que comprei aqui e foi instalado hoje: https://www.connectparts.com.br/par-canceler-t10-led-12v-3828/p Ainda não estou satisfeito com a luz (Philips tb) do teto que fica acessa fraquinha direto... vou tentar comprar led xing ling com canbus e colocar para ver se resolve e ela fica apagada de vez... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago.alberto Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 Quando usei led's na luz de teto da toro, eles ficavam acesos. Comprei uns chineses safados. Usei soldar um resistor de 1k entre os polos positivos e negativos, os led's apagam e deixam de avisar no painel(esse teste com luz da placa). Acho que o carro verifica a lampada com uma carga minima, se não der continuidade, ele entende que esta queimada. os LED tem resistência muito baixa, por isso fica aceso e não da a resistência suficiente que o carro mede para entender que há uma lampada ali. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleber Posted January 14, 2019 Share Posted January 14, 2019 Pessoal boa noite. Estou querendo colocar lâmpada de led no meu Argo porém não sei qual modelo eu compro para não alarmar a lâmpada no painel, que quero colocar somente no farol baixo, recentemente coloquei um pingo de led e alarmou... Porém o farol eu ainda não comprei... Poderiam me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Faudt Posted January 15, 2019 Share Posted January 15, 2019 Boa noite, coloquei essa no meu e funcionou perfeitamente. https://www.philips.com.br/c-p/11972ULWX2/ultinon-led Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 Em 14/01/2019 em 18:14, Cleber disse: Pessoal boa noite. Estou querendo colocar lâmpada de led no meu Argo porém não sei qual modelo eu compro para não alarmar a lâmpada no painel, que quero colocar somente no farol baixo, recentemente coloquei um pingo de led e alarmou... Porém o farol eu ainda não comprei... Poderiam me ajudar? quando coloca o pingo led... precisa instalar um canceller.... se vc for de sp capital ou proximo.... procure a lantech... la eles manjam... eu coloquei meu pingo da placa...e ta de boa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis.eel.usp Posted March 18, 2019 Share Posted March 18, 2019 Em 01/11/2018 em 22:26, Ricardo disse: Maciel, coloquei xtreme philips 130% só no farol baixo, pois pouco utilizo o alto. No porta-malas e porta-luvas led xing-ling, porém do tipo cob. Caso queime são faceis de trocar. No teto, como dá muito trabalho para retirar o plafonier, coloquei philips ultinon 6000k por ser mais confiavel. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1025091828-lampada-philips-pingo-ultinon-led-6000k-w5w-t10-super-branca-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781805200-par-lampada-philips-h7-x-treme-vision-plus-130-luz-3500k-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985012061-par-lmpada-pingo-t10-cob-8000k-super-led-farol-frete-800-_JM @Ricardo, essas xtreme 130% tem funcionado bem? Um técnico me disse que a temperatura de trabalho dela é bem maior (podendo vir a deformar o farol) e a durabilidade dela é muito baixa. Eu viajo muito a noite, e as estradas aqui em Minas são horríveis. Vc já instalou há alguns meses, está satisfeito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 @luis.eel.uspuso muito pouco o carro a noite, achei que melhorou um pouco, nada tão visível. Quanto a durabilidade, na própria especificação dela já indica durabilidade menor que a "normal". Não sei se esquenta mais, teoricamente não deveria, pois ela é da mesma potencia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Euderci Geraldo Gonçalves Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 Pessoal boa tarde! Tenho um tópico pois troquei as minhas lâmpadas por Led. Agora relato para vocês o que segue: Depois da troca estive no CRVA para regularizar, o que me disseram ser proibido pela Resolução n° 227. Entrei em contato com o Detran-RS, e recebi como resposta que segue abaixo: O uso de lâmpada de LED está autorizado em veículos com lâmpada original de fábrica ou nos demais veículos, contanto que atenda a Resolução do CONTRAN 227/2007 e alterações. Caso tenha dúvidas deve procurar o CRVA de sua escolha para sanar a dúvida específica. Resolução 227 CONTRAN - Estabelece requisitos referentes aos sistemas de iluminação e sinalização de veículos Portanto é permitido sim e estou tentando regularizar, porém preciso de um laudo do laboratório da Magneti Marelli que é que fabrica os faróis da Fiat. Tão logo tenha retorno coloco aqui para vocês. Só para ilustrar os Onix e Prisma ja tem laudo técnico para esta alteração. Abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 2 horas atrás, Euderci Geraldo Gonçalves disse: Pessoal boa tarde! Tenho um tópico pois troquei as minhas lâmpadas por Led. Agora relato para vocês o que segue: Depois da troca estive no CRVA para regularizar, o que me disseram ser proibido pela Resolução n° 227. Entrei em contato com o Detran-RS, e recebi como resposta que segue abaixo: O uso de lâmpada de LED está autorizado em veículos com lâmpada original de fábrica ou nos demais veículos, contanto que atenda a Resolução do CONTRAN 227/2007 e alterações. Caso tenha dúvidas deve procurar o CRVA de sua escolha para sanar a dúvida específica. Resolução 227 CONTRAN - Estabelece requisitos referentes aos sistemas de iluminação e sinalização de veículos Portanto é permitido sim e estou tentando regularizar, porém preciso de um laudo do laboratório da Magneti Marelli que é que fabrica os faróis da Fiat. Tão logo tenha retorno coloco aqui para vocês. Só para ilustrar os Onix e Prisma ja tem laudo técnico para esta alteração. Abraço a todos. Que trabalheira, eu ia até comprar as da Philips, mas desisti. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Foto antiga, no dia que eu instalei os ultra led. Tava de noite e a iluminação de minha casa não tava boa. Kit lampada super ultra led 20000 lumens. Kit Lampada Super Ultra Led 20000 Lumens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts