Jump to content

instalação da Central Multimídia Argo

Recommended Posts

Pessoal, comprei uma central multimidia de um carro que deu PT, no entanto não estou conseguindo instalar em nenhum lugar porque faltam os cabinhos (aqueles com conetor verde e outro branco) que ligam a tela no resto da central. Alguém sabe onde posso comprar ou instalar essa central?

Obrigada

20180425_133821.thumb.jpg.35aee89362c701de2bbd2ec673eb5c67.jpg

20180425_133904.jpg.5529ac697115eb25445600bd608ebd40.jpg

20180425_133910.jpg.814b4fce0e95f5f4f69d843c5f5da2cf.jpg

Estou com o mesmo problema, peguei o chicote todinho do outro carro, posso instalar sem medo? Tenho nota fiscal da central, estou com medo de mudar todo o chicote do carro e dar algum problema na parte eletrica, a concecionaria n quer instalar a central. Vai ter q ser por fora msm. Vc conseguiu instalar a sua?

Estou com o mesmo problema, peguei o chicote todinho do outro carro, posso instalar sem medo? Tenho nota fiscal da central, estou com medo de mudar todo o chicote do carro e dar algum problema na parte eletrica, a concecionaria n quer instalar a central. Vai ter q ser por fora msm. Vc conseguiu instalar a sua?

Mesmo instalando tudo fisicamente bonitinho ainda será precisa fazer o que Luiz Fernando disse, caso não tenha o código de desbloqueio, a concessionária precisa reconfigurar a central para desbloquear e funcionar e seu veículo. Acredito que terceiros não tenham equipamento para fazer isso, caso contrário seria muito fácil bandido por exemplo roubar uma central de um carro qualquer e colocar no dele.

Centrais Multimídia e CD players originais não são igual os vendidos em lojas, que pode tirar e colocar em qualquer carro facilmente apenas ligando os fios e pronto.

• 9 months later...
Em 19/05/2018 em 16:35, Rafael Kelvin disse:

Concessionária cobrou 180 para descobrir o pin, na segunda vou mandar instalar e tentar pegarin na concessionária, so q no meu caro n vou querer fazer gambiarra, vou mandar trocar todo o chicote do carro, se eu fizer na segunda msm, ja posto o resultado

Amigo, ja fez a instalação da central? 

Estou pensando em fazer a mesma coisa e gostaria de saber se da certo mesmo!

• 1 month later...

Boa tarde, comprei uma central de 9 polegadas no ML com NF, funcionou perfeitamente, somente a internet e o espelhamento que não funcionam, pois ele não esta identificando que o freio de mão esta puxado, meu argo e 1.0 2018! Alguém sabe se tem solução?

48 minutos atrás, Guimatzkeit disse:

Boa tarde, comprei uma central de 9 polegadas no ML com NF, funcionou perfeitamente, somente a internet e o espelhamento que não funcionam, pois ele não esta identificando que o freio de mão esta puxado, meu argo e 1.0 2018! Alguém sabe se tem solução?

Procura no fórum por desbloqueio da central, lá mostra qual fio faz isso, dá pra fazer a central achar que o freio está puxado sempre

• 3 months later...

Concessionária cobrou 180 para descobrir o pin, na segunda vou mandar instalar e tentar pegar o pin na concessionária, so q no meu caro n vou querer fazer gambiarra, vou mandar trocar todo o chicote do carro, se eu fizer na segunda msm, ja posto o resultado

Oi amigo tudo bem, li o seu POST e liguei para a Fiat aqui no Rio de janeiro, a mesma me informou que eles não fazem esse tipo de serviço, vc poderia me dizer qual o caminho que vc fez pra entrar em contato com eles? Eu liguei para a parte de acessórios, obrigado.

Concessionária cobrou 180 para descobrir o pin, na segunda vou mandar instalar e tentar pegar o pin na concessionária, so q no meu caro n vou querer fazer gambiarra, vou mandar trocar todo o chicote do carro, se eu fizer na segunda msm, ja posto o resultado

Oi amigo tudo bem, li o seu POST e liguei para a Fiat aqui no Rio de janeiro, a mesma me informou que eles não fazem esse tipo de serviço, vc poderia me dizer qual o caminho que vc fez pra entrar em contato com eles? Eu liguei para a parte de acessórios, obrigado.

• 6 months later...