Fran Oliveira Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Pessoal, comprei uma central multimidia de um carro que deu PT, no entanto não estou conseguindo instalar em nenhum lugar porque faltam os cabinhos (aqueles com conetor verde e outro branco) que ligam a tela no resto da central. Alguém sabe onde posso comprar ou instalar essa central? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Faltou o chicote... tenta comprar do mesmo que te vendeu a central. Mesmo que você consiga os cabos e instalar, ao ligar a central vai pedir o Pin Code. Só na concessionária, mostrando NF do equipamento pra comprovar de q não é roubado para que desbloqueiem a central. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Arf.... sem cabos e o código... melhor devolver urgente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Kelvin Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Estou com o mesmo problema, peguei o chicote todinho do outro carro, posso instalar sem medo? Tenho nota fiscal da central, estou com medo de mudar todo o chicote do carro e dar algum problema na parte eletrica, a concecionaria n quer instalar a central. Vai ter q ser por fora msm. Vc conseguiu instalar a sua? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Eu acredito que não de problemas se tudo for original. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Kelvin Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Tudo original, tirei os acessorios de 1 argo 1.3 batido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Estou com o mesmo problema, peguei o chicote todinho do outro carro, posso instalar sem medo? Tenho nota fiscal da central, estou com medo de mudar todo o chicote do carro e dar algum problema na parte eletrica, a concecionaria n quer instalar a central. Vai ter q ser por fora msm. Vc conseguiu instalar a sua? Mesmo instalando tudo fisicamente bonitinho ainda será precisa fazer o que Luiz Fernando disse, caso não tenha o código de desbloqueio, a concessionária precisa reconfigurar a central para desbloquear e funcionar e seu veículo. Acredito que terceiros não tenham equipamento para fazer isso, caso contrário seria muito fácil bandido por exemplo roubar uma central de um carro qualquer e colocar no dele. Centrais Multimídia e CD players originais não são igual os vendidos em lojas, que pode tirar e colocar em qualquer carro facilmente apenas ligando os fios e pronto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Kelvin Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Vou ligar na concessionária tenho as notas do som e o numero do chassi do carro q tirei o multimidia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Rafael, boa sorte, nos mantenha informado sobre a evolução do caso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Kelvin Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 Concessionária cobrou 180 para descobrir o pin, na segunda vou mandar instalar e tentar pegar o pin na concessionária, so q no meu caro n vou querer fazer gambiarra, vou mandar trocar todo o chicote do carro, se eu fizer na segunda msm, ja posto o resultado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Esta certíssimo Rafael! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amadeunetolc Posted February 28, 2019 Share Posted February 28, 2019 Em 19/05/2018 em 16:35, Rafael Kelvin disse: Concessionária cobrou 180 para descobrir o pin, na segunda vou mandar instalar e tentar pegarin na concessionária, so q no meu caro n vou querer fazer gambiarra, vou mandar trocar todo o chicote do carro, se eu fizer na segunda msm, ja posto o resultado Amigo, ja fez a instalação da central? Estou pensando em fazer a mesma coisa e gostaria de saber se da certo mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guimatzkeit Posted April 1, 2019 Share Posted April 1, 2019 Boa tarde, comprei uma central de 9 polegadas no ML com NF, funcionou perfeitamente, somente a internet e o espelhamento que não funcionam, pois ele não esta identificando que o freio de mão esta puxado, meu argo e 1.0 2018! Alguém sabe se tem solução? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 1, 2019 Share Posted April 1, 2019 48 minutos atrás, Guimatzkeit disse: Boa tarde, comprei uma central de 9 polegadas no ML com NF, funcionou perfeitamente, somente a internet e o espelhamento que não funcionam, pois ele não esta identificando que o freio de mão esta puxado, meu argo e 1.0 2018! Alguém sabe se tem solução? Procura no fórum por desbloqueio da central, lá mostra qual fio faz isso, dá pra fazer a central achar que o freio está puxado sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guimatzkeit Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Bom dia amigo, procurei no fórum e não achei nada! Vc acha que só mexendo no fio ele vai arrumar, ou devo comprar aquele cabo de desbloqueio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 6 horas atrás, Guimatzkeit disse: Bom dia amigo, procurei no fórum e não achei nada! Vc acha que só mexendo no fio ele vai arrumar, ou devo comprar aquele cabo de desbloqueio? Só no fio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigocdz32 Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 Em 19/05/2018 em 16:35, Rafael Kelvin disse: Concessionária cobrou 180 para descobrir o pin, na segunda vou mandar instalar e tentar pegar o pin na concessionária, so q no meu caro n vou querer fazer gambiarra, vou mandar trocar todo o chicote do carro, se eu fizer na segunda msm, ja posto o resultado Oi amigo tudo bem, li o seu POST e liguei para a Fiat aqui no Rio de janeiro, a mesma me informou que eles não fazem esse tipo de serviço, vc poderia me dizer qual o caminho que vc fez pra entrar em contato com eles? Eu liguei para a parte de acessórios, obrigado. Em 19/05/2018 em 16:35, Rafael Kelvin disse: Concessionária cobrou 180 para descobrir o pin, na segunda vou mandar instalar e tentar pegar o pin na concessionária, so q no meu caro n vou querer fazer gambiarra, vou mandar trocar todo o chicote do carro, se eu fizer na segunda msm, ja posto o resultado Oi amigo tudo bem, li o seu POST e liguei para a Fiat aqui no Rio de janeiro, a mesma me informou que eles não fazem esse tipo de serviço, vc poderia me dizer qual o caminho que vc fez pra entrar em contato com eles? Eu liguei para a parte de acessórios, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alysson Posted January 9, 2020 Share Posted January 9, 2020 Em 01/04/2019 em 16:44, Guimatzkeit disse: u perfeitamente, somente a internet e o esp Boa tarde amigo, comprou com o chicote. sabe de dizer se os comendo do volante funcionou ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts