Mateus94 Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 EBoa tarde! O touch da multimídias parou de funcionar, ja aconteceu com alguem? Alguém tem alguma dica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Oi, cm esta a carga da bateria? Se estiver baixa pode interferir no funcionamento. Comigo aconteceu em perder o ajuste de volume por causa disso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus94 Posted May 16, 2018 Author Share Posted May 16, 2018 Oi, cm esta a carga da bateria? Se estiver baixa pode interferir no funcionamento. Comigo aconteceu em perder o ajuste de volume por causa disso... Oi!! Entao, o carro ficou um tempo desligado e voltou a funcionar. Olhei a carga, tava marcando 12.8! Sera que é comum isso acontecer? O carro te mandar 300km só! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Oi, cm esta a carga da bateria? Se estiver baixa pode interferir no funcionamento. Comigo aconteceu em perder o ajuste de volume por causa disso... Oi!! Entao, o carro ficou um tempo desligado e voltou a funcionar. Olhei a carga, tava marcando 12.8! Sera que é comum isso acontecer? O carro te mandar 300km só! Já houveram relatos da central multimidia travar (inclusive no Argo de testes do Longa Duração da Quatro rodas). No máximo precise atualizar o firmware da central multimidia, nada demais. Isso é igual um PC ou celular. É eletrônico e as vezes trava. PC, celular é assim, ai vc reinicia e ta tudo funcionando milagrosamente e vc nao sabe pq. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus94 Posted May 16, 2018 Author Share Posted May 16, 2018 Oi, cm esta a carga da bateria? Se estiver baixa pode interferir no funcionamento. Comigo aconteceu em perder o ajuste de volume por causa disso... Oi!! Entao, o carro ficou um tempo desligado e voltou a funcionar. Olhei a carga, tava marcando 12.8! Sera que é comum isso acontecer? O carro te mandar 300km só! Já houveram relatos da central multimidia travar (inclusive no Argo de testes do Longa Duração da Quatro rodas). No máximo precise atualizar o firmware da central multimidia, nada demais. Isso é igual um PC ou celular. É eletrônico e as vezes trava. PC, celular é assim, ai vc reinicia e ta tudo funcionando milagrosamente e vc nao sabe pq. Entendi, obrigado pela resposta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts