Jump to content

Barulho traseira


Recommended Posts

Pessoal, boa noite a todos. Sou proprietário de um Argo drive 1.3, o mesmo está com aproximadamente 1700km rodados. Na última semana começou um ruído que aparenta ser na parte de trás, como um “toc” quando passo em imperfeições no piso em baixa velocidade (geralmente em curvas para a direita). O ruído aparenta vir da coluna traseira, ja tentei de tudo e nao consegui encontrar Alguem ja passou por problema parecido? Já verifiquei bancos, tampão, tampa do porta malas, acabamento da coluna e nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O meu faz o mesmo barulho...falaram que era nao sei o que do batente..apertaram e continuou a mesma bosta. Eu acho que deve ser alguma coisa dos bancos..pois andei com ele abaixado e o barulho diminuiu

Agora comecou a fazer barulho qnd piso no freio..tipo uma buzininha... vontade de jogar o carro pelo barranco

Link to comment
Share on other sites

O meu se os barulhos fossem só na traseira estaria ótimo, mas o painel tem vários rangidos, na rodovia tem um barulho de vento nas portas traseiras que incomoda muito (e olha que estão bem alinhadas, pelo menos visualmente). Isso tudo com 3500 km.

Link to comment
Share on other sites

O meu se os barulhos fossem só na traseira estaria ótimo, mas o painel tem vários rangidos, na rodovia tem um barulho de vento nas portas traseiras que incomoda muito (e olha que estão bem alinhadas, pelo menos visualmente). Isso tudo com 3500 km.

 

isso do barulho de vento eu reclamei na css, a mina falou que eh normal..é do projeto do carro kkkkk

tinha uma mina com uno..e disse que eh a mesma coisa...

fiat sendo fiat...esperar 1 ano e trocar

Link to comment
Share on other sites

O meu se os barulhos fossem só na traseira estaria ótimo, mas o painel tem vários rangidos, na rodovia tem um barulho de vento nas portas traseiras que incomoda muito (e olha que estão bem alinhadas, pelo menos visualmente). Isso tudo com 3500 km.

 

isso do barulho de vento eu reclamei na css, a mina falou que eh normal..é do projeto do carro kkkkk

tinha uma mina com uno..e disse que eh a mesma coisa...

fiat sendo fiat...esperar 1 ano e trocar

 

Tenho um Honda FIT 2015 e faz muito mais barulho de vento, barulho nos vidros da frente(tec tec), vidro trincou com 500km e a CC não trocou em garantia, barulho no painel(isso resolveu), antena apodreceu a borracha com 1 ano e nao trocou, tem barulho no banco traseiro, erro de projeto no acabamento da porta do porta malas que quebra só de olhar(trocaram depois que reclamei muito), o motor trepida mais do que deveria.

 

Não é só fiat não, comprei o ARGO e estou mais satisfeito do que com o FIT, que custa muito mais caro por sinal.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, não podemos aceitar que td que aprece em nossos bens seja dado como normal.

Precisamos exercer nosso poder e cobrar das empresas.

Não só da Fiat, ate dos médicos ondem qdo não sabem o que é alegam virose!

Link to comment
Share on other sites

É bom sempre fazer como pessoal aqui comenta... pegar um carro la do mesmo modelo e fazer o teste-drive se não apresentar o mesmo "defeito" já pede pra ajeitar.

Uma vez questionei q meu RPM estava subindo ao passar marcha, falaram q é característica "sporting" ai depois pedi para ele olharem o interruptor da embreagem(pesquisando em forum problema similares)... e estava la o problema , estava mal encaixado.

Link to comment
Share on other sites

eu vou trocar o auto falante pq estourou..e a css vai colocar um novo...assim que chegar vou la e faço teste em um outro...e vamos ver os defeitos...

sei que o barulho ta foda...tinha um palio sporting 2012...e nao fazia a metade do barulho do argo

Link to comment
Share on other sites

Ja verifiquei o estepe e os acessórios e todos estão bem presos, sobre os bancos, também fiz o teste de andar com ele abaixado mas nao mudou em nada. Sobre ruídos no painel, o meu também já está fazendo, mas pelo menos detectei a fonte facilmente. A maior parte vem das colunas dianteiras uma espuma entre ela e o vidro resolveu facilmente.

 

Esse barulho da traseira ja me passava é impressão de nao ser de acabamento, o que percebi é que o barulho diminui com o carro carregado. Infelizmente nesse caso acho que o jeito é ir na CSS. Só espero nao sair de la com “características do veículo”

Link to comment
Share on other sites

Vou levar na Css essa semana, assim que tiver novidades eu posto aqui

 

entao...pedi pro meu pai levar nessa terca kkk

vamos ver..eh susp..certeza,,

meu palio fazia um barulho tb,,,coloquei mangueira na mola e parou...

na terca a noite eu volto e aviso o que deu na css

 

sei que cada dia q passa fica pior essa preula

Link to comment
Share on other sites

Voltei hj de la, falaram que era nas lanternas e que fizeram ajuste de posição para resolver o problema, porém voltou do mesmo jeito. Vou levar novamente

 

huaSHUsaSuaHsa

essa da lanterna eh foda...o meu vem da roda..nao consegui levar ontem...so semana que vem...

porem estou pensando em levar num amigo meu..subir o carro e ver tudo que esta solto e fodido...depois levar na css e mostrar a merda

Link to comment
Share on other sites

O meu faz um barulho de tectec na traseira, mas é muito fraco, vou reclamar na revisão mas já sei que não vão achar nada e será tudo coisa da minha cabeça.

 

Mas eu não desisto fácil, no meu FIT, tinha um barulho no vidro do motorista, no caso era coisa da minha cabeça também, levei 5x na css até resolverem.

Link to comment
Share on other sites

kkkkk Imagina a propaganda..... "Pai Xango, faço amarração de suspensão, faço o SS funcionar .. garantido "

Eu acho que deve ser instrução da fabrica ou do gerente da css, não é possível que sempre o dono do carro esta errado, depois que insiste um pouco eles resolvem.

Comprei um honda pra fugir disto e me vi na mesma porcaria. Pagar o preço que custa um Fit, pra ter que levar o carro 3x pra fazer o mesmo alinhamento de roda que ninguém na css acertava.

Por isso hoje não me apego a marca nenhuma, se eu gostar do carro, será esse. Se meu Argo der problema, sei que vou sofrer.

Link to comment
Share on other sites

acabei de agendar pra levar numa fiat aqui perto... a mulher falou que como o defeito eh barulho..eles nao entregam o carro no dia...pode ficar la alguns dias e nao dao carro reserva...

acho que vou la brigar um pouco....

pois se nao tem condiçao de andar..logo tem que dar um reserva

Link to comment
Share on other sites

acabei de agendar pra levar numa fiat aqui perto... a mulher falou que como o defeito eh barulho..eles nao entregam o carro no dia...pode ficar la alguns dias e nao dao carro reserva...

acho que vou la brigar um pouco....

pois se nao tem condiçao de andar..logo tem que dar um reserva

 

A Fiat tem o CONFIAT. Se o carro precisar ficar mais de 3 dias na CSS, vc pode solicitar um carro reserva pelo CONFIAT. Eles irão providenciar um carro reserva pra vc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...