gyulamester Posted May 22, 2023 Share Posted May 22, 2023 Olá sou novo por aqui, mas caso tenham interesse, explico como instalar o botão start stop com a partida remota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jordan Posted May 25, 2023 Share Posted May 25, 2023 Posta um tutorial de como fazer aqui: https://clubedoargo.com/forum/13-faça-você-mesmo/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edmundo Junior Posted January 23 Share Posted January 23 Boa tarde. Poderia passar de como instalar o botão start stop com a partida remota? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edmundo Junior Posted January 29 Share Posted January 29 Em 21/05/2023 em 21:46, gyulamester disse: Olá sou novo por aqui, mas caso tenham interesse, explico como instalar o botão start stop com a partida remota Boa tarde. Poderia dar os macetes dessa instalação? Desde já, agradecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson P Braga Posted January 30 Share Posted January 30 Em 21/05/2023 em 21:46, gyulamester disse: Olá sou novo por aqui, mas caso tenham interesse, explico como instalar o botão start stop com a partida remota a ideia é excelente.. auxilia a gente aqui no forúm com o tutorial de como fazer.. fiquei interessado em fazer no meu cronos.. e se puder me ajudar tbm com a ativação do piloto automático (cruise control) e as borboletas tbm.. ajudaria muito.. instalei as mesmas no volante com chicote, tudo original mopar, porém carro não reconheceu e eu não sei como ativar muito menos sei se isso seria o suficiente.. abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luskarakuya Posted August 13 Share Posted August 13 Opa, poderia nos passar esse conhecimento, sou doido para colocar no meu argo 1.3 drive 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts