jordan Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 https://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/fiat-uconnect-9-1-1024x576.jpg[/img] Após bom desempenho nas parciais de vendas da primeira quinzena de junho, o Fiat Argo prepara mais uma novidade para continuar sua ascensão nos emplacamentos e no posicionamento de mercado. O hatch compacto da marca italiana agora apresenta uma tela de multimídia do sistema Uconnect bem maior que o display padrão, que tem 7 polegadas. OBS.: O Argo 1.3 não tem mais multimídia de 7 polegadas de série. O novo display sensível ao toque tem 9 polegadas, ou seja, duas polegadas a mais de área tátil em relação ao dispositivo que é oferecido opcional a partir da versão Drive. O lado ruim é que essa central de 9 polegadas não tem Apple CarPlay nem Android Auto, o que é claramente um regresso. Pelo menos as versões do Argo com motor 1.3 ficaram mais baratas em R$ 2.300. Aliás, falando nessa central nova de 9 polegadas, somente esta versão do Fiat Argo oferece a novidade, tanto com motor 1.0 quanto 1.3 ou 1.3 GSR. E mais, se for procurar isso no Cronos, esqueça, pois o sedã compacto lançado há pouco tempo não dispõe da oferta. O opcional é vendido como Kit Multimídia 9″ e custa R$ 1.990. O diferencial visual é que a tela, além de maior, mantém os comandos físicos sensíveis ao toque, mas elimina os botões giratórios. Além disso, o formato geral é totalmente retangular, diferente do dispositivo de 7 polegadas já conhecido nas outras versões. Na descrição do produto, a Fiat destaca os óbvios comandos de voz via Bluetooth, streaming de áudio, rádio AM e FM, entradas auxiliar e USB (2), bem como volante com comandos de áudio e telefonia. https://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/fiat-argo-2018-1-1-1024x682.jpg[/img] Mas, a oferta ainda tem outra novidade. A nova tela de 9 polegadas também é oferecida no Kit Connect, que adiciona rodas de liga leve aro 16 polegadas com pneus 185/60 R15 e faróis de neblina. Aí o preço do pacote muda para R$ 3.800, mas no Fiat Argo, esse kit com a tela maior só é oferecido na versão Drive com motor 1.3, seja manual ou GSR. Então, com mais essa mudança, a Fiat espera atrair mais clientes para seu compacto Argo (e aumentar os lucros, já que não oferece mais a multimídia de 7 polegadas de série) que na primeira metade de junho emplacou 2.563 unidades, ficando em quinto, passando pelo rival Polo, mas ficando atrás do irmão menor, o Mobi. Nas parciais até o dia 24, o modelo está em sétimo com o Polo na frente. Fonte: Notícias Automotivas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Bittencourt Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Fez cagad@... Tirou um ítem de série pra oferecer outro que apesar de ser maior parece ser pior, já que não tem Android Auto/Car play. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Fez cagad@... Tirou um ítem de série pra oferecer outro que apesar de ser maior parece ser pior, já que não tem Android Auto/Car play. Mas o povo vive reclamando que a central não faz isso ou não faz aquilo (limitações Android Auto/Car play) , quem sabe agora parem de reclamar. Vi relatos de pessoas escrevendo que se arrependeram de comprar o carro porque a central não passava vídeos ou porque não passava pastas de forma automática, vai entender. @Sandro, compartilho da mesma opinião, é cagad@.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Por esse preço exite coisa muito melhor, fazer o que ela faz eu sou mais o som que veio no palio que eu tinha, que foi infinitamente mais barato. Outro defeito dessa porcaria, por exemplo: um pendrive com 1700 músicas, e a central está reproduzindo a música de nº 900, se eu tirar o pendrive para acrescentar uma música que fique na posição 950, ao recolocar o pendrive na bela central, ela começa a reproduzir a partir da 1ª musica; coisa que uma caixa de som Ching ling, que custou R$ 120,00, reproduz normalmente a musica que estava sendo tocada. Além de não possuir GPS. É uma questão de custo/benefício. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Se não tem AndroidAuto e CarPlay, porque nas fotos que tem na internet aparece justamente isso ai... A tela no WAZE? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Poderia ter a de 7 também como opcional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Se não tem AndroidAuto e CarPlay, porque nas fotos que tem na internet aparece justamente isso ai... A tela no WAZE? Tbem fiquei com esse questionamento kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Poderia ter a de 7 também como opcional. seria o mais sensato.... colocar ambas como opcional em todas as versões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Se não tem AndroidAuto e CarPlay, porque nas fotos que tem na internet aparece justamente isso ai... A tela no WAZE? Eu li numa notícia que essa tela tem a tecnologia MirrorLink. Então ela aceita espelhamento completo de aparelhos Android, por isso a tela do Waze. É interessante essa tecnologia mas o foda é que como ela é espelhamento propriamente dito, a tela do celular precisa estar ligada pra que seja exibida na tela do carro Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 No mínimo bizarro essa postura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Se não tem AndroidAuto e CarPlay, porque nas fotos que tem na internet aparece justamente isso ai... A tela no WAZE? Eu li numa notícia que essa tela tem a tecnologia MirrorLink. Então ela aceita espelhamento completo de aparelhos Android, por isso a tela do Waze. É interessante essa tecnologia mas o foda é que como ela é espelhamento propriamente dito, a tela do celular precisa estar ligada pra que seja exibida na tela do carro Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Espelhamento, mas e o touch? vai funciona ou será preciso ficar mexendo no celular agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemer18 Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 Já comprei o meu com essa tela nova de 9. Espero não me decepcionar, porque acho a de 7 muito bonita e alinhada com o design interno. Agora, parece que esse espelhamento Android Auto também tem suas limitações. Então, não seria melhor eu espelhar direto o celular? E se essa tela for a 9 da mopar que é vendida como acessório parece ser bonita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 Já comprei o meu com essa tela nova de 9. Espero não me decepcionar, porque acho a de 7 muito bonita e alinhada com o design interno. Agora, parece que esse espelhamento Android Auto também tem suas limitações. Então, não seria melhor eu espelhar direto o celular? E se essa tela for a 9 da mopar que é vendida como acessório parece ser bonita. Tem limitações, mas é pela segurança. No restante Android Auto é muito bom, bem funcional e fácil de usar com as mãos no volante, sem perder o foco na direção. Mesmo eu que tentava nunca pegar o celular quando estava no volante, não resistia as vezes, depois do Android Auto, nunca mais. Quando recebo um Zap ou outra mensagem, ele lê pra mim, toca musica, waze etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Galera encontrei esse vídeo de um cara explicando os conceitos da nova tela. Eu achei bacana o fato de ser um sistema Android o qual trouxe mais opções pro carro, apesar de esse negócio de estar com freio de mão puxado um saco, mesmo entendendo que isso é pra segurança. Agora, esse negócio de não poder manipular pela tela do carro é um saco. Dica pra quem tem iPhone Para os que têm iPhone e estão na versão 11.3.1 do iOS e/ou tem jailbreak, façam o Jailbreak, caso não tenham, e instalem à partir de amanhã o Tweak chamado carbridge. Ele habilita qualquer App de forma nativa na sua tela do CarPlay. É muito da hora. Segue um vídeo mostrando os apps funcionando em sua totalidade no Car Play Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Olha como ficou minha central multimídia com o tweak CarBridge [emoji7][emoji7][emoji7] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Monteiro Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 O que é tweak CarBridge ? Vc mandou desbloquear a CENTRAL?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 O que é tweak CarBridge ? Vc mandou desbloquear a CENTRAL?? Não fiz nenhuma modificação na central. Eu. Fiz foi um processo no meu celular chamado Jailbreak e em seguida instalei esse tweak chamado CarBridge (é como se fosse um App) que libera os apps no CarPlay. É obrigatório fazer o jailbreak pra instalar o CarBridge Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Borgmann Salvado Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Essa é a central de 7 polegadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Galera encontrei esse vídeo de um cara explicando os conceitos da nova tela. Eu achei bacana o fato de ser um sistema Android o qual trouxe mais opções pro carro, apesar de esse negócio de estar com freio de mão puxado um saco, mesmo entendendo que isso é pra segurança. Agora, esse negócio de não poder manipular pela tela do carro é um saco. Dica pra quem tem iPhone Para os que têm iPhone e estão na versão 11.3.1 do iOS e/ou tem jailbreak, façam o Jailbreak, caso não tenham, e instalem à partir de amanhã o Tweak chamado carbridge. Ele habilita qualquer App de forma nativa na sua tela do CarPlay. É muito da hora. Segue um vídeo mostrando os apps funcionando em sua totalidade no Car Play Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pois é, não entendi também essa parte, montadora presa tanto pela segurança de tornou o touch da multimídia inútil, agora é obrigado pegar celular na mão pra mudar algo :dodgy: +1 estrela pra segurança kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Nunca termos algo que agrade 100%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Monteiro Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 No Fiat Cronos a central de 7 poelgadas continua sendo oferecida, podem olhar no site da fiat. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavocunha76 Posted August 11, 2018 Share Posted August 11, 2018 Olha como ficou minha central multimídia com o tweak CarBridge [emoji7][emoji7][emoji7] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ola.. qual a versão do seu iOS? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted August 12, 2018 Share Posted August 12, 2018 O meu iOS é o 11.3.1 com Jailbreak Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J Paulo Natalia Balugoli Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Olha como ficou minha central multimídia com o tweak CarBridge [emoji7][emoji7][emoji7] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Só funciona com IOS? Isso funciona com o Android? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavocunha76 Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Alguém já conseguiu full screen no CarPlay??? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts