Jump to content

Experiências positivas

fabioo

Recommended Posts

Olá pessoal,

Depois de conversar um pouco com o RLCASARIN, resolvemos abrir um tópico para trocar nossas experiências positivas e alterações/evoluções que fazemos e não postamos.

Eu adquiri um Argo Drive 1.3 manual 18/18 a pouco mais de 3 semanas e é o meu primeiro carro que não é 1.0

Como já erá de se esperar, o desempenho do motor está me agradando muito e não há do que reclamar.

A suspensão é muito macia e enfrenta muito bem as irregularidades do asfalto e as lombadas.

Ouço muitas críticas ao Start/Stop, mas no meu caso tem funcionado perfeitamente.

A tela de 7" e o som são de muita qualidade e são um plus muito interessante.

Outra coisa que me impressiona muito é a direção elétrica: muito fácil de manobrar o carro e em velocidades maiores tem o peso certo.

Enfim, carro muito bom mesmo.

Postem vocês também sobre os pontos que mais chamaram a atenção.

Eu não fiz nenhuma modificação até agora e gostaria de ler sobre o que vocês andam fazendo.

Abraço

Bom dia Pessoal.

Acho legal esse espaço, aqui podemos postar o que nossos Argos oferece de bom, as modificações, ajustes e dicas para melhorar o que ja é bom.

Tenhamos consciência que problemas todos carros tem e muitos nesse fórum tem denegrido a imagem do próprio bem.

Me recordo do Tipo que pegava fogo (rompia a mangueira da DH) e todos criticaram... mas hoje não é muito difícil ver uma Lamborghini Aventador em chamas porem ninguém critica, afinal é supercarro, QUE TAMBÉM TEM ERROS DE PROJETO e custa mais de 55 Argos top de linha.

Mas vamos aproveitar o post, para mostrar nossos carros personalizados, com acessórios bem instalados, sejam eles originais ou não.

Discutir serviços positivos das CCS dentre vários outros pontos.

Igual o velocímetro no centro do painel do Toyota Etios, todos criticam.. Mas no Mini e do C4 ninguém acha ruim.

Acho que quando o carro é bom, as criticas são pelos detalhes, isso acontece com o Argo, o carro é ótimo, aí as críticas ficam por conta de coisas que na maioria das vezes não é defeito.

No meu próximo post vou relatar o que mais gosto no carro.

Moro em São Paulo e fiz uma viagem para Santa Catarina, foram 605km de ida e o mesmo para a volta.

Fiz 17,1 KM/l na volta com 3 adultos no carro e malas isso abastecido com gasolina comum.

Neste tanque do print foram 645km e sobrou 1/4 de combustível.

Por ser 1.8l automático, acredito ser uma media muito boa.

P_20180805_193550_1.thumb.jpg.deeb8340b757eeee8b4e196636759fdc.jpg

P_20180805_193553_1.thumb.jpg.bd0f17c1965bd0db9a36ecca7a1dde38.jpg

Moro em São Paulo e fiz uma viagem para Santa Catarina, foram 605km de ida e o mesmo para a volta.

Fiz 17,1 KM/l na volta com 3 adultos no carro e malas isso abastecido com gasolina comum.

Neste tanque do print foram 645km e sobrou 1/4 de combustível.

Por ser 1.8l automático, acredito ser uma media muito boa.

Impressionante esse consumo.

Ainda não viajei com o meu, mas planejo uma viagem de 550KM em Outubro.

Fala Turma!

Coloquei essas luzes no Argo e resolvi compartilhar, achei que ficou bem bacana.

A luz de baixo do painel foi instalada junto com o fio da porta, ela acende quando a porta esta aberta e depois apaga quando fecha a porta.

A instalação em si eu não sei como faz (levei em uma loja que fez pra mim, chama Sonnora fica na Z/S São Paulo.)

abs!

1311086188_Pneusaro17.thumb.jpg.37bb21732becc6261ff53be120f36118.jpg

IMG_3834.JPG.03568ffc7674c03f2f577161d6b608fe.JPG

Dentre as qualidades do Argo,alem da dirigibilidade excelente,gostei muito da estabilidade dele nas curvas;passei por uns elevados  que exigiam uma certa velocidade em curvas,e mesmo nao tendo o  ESC no Drive 1.3 manual,senti bastante segurança no carro

Legal ler isso, eu tenho o mesmo carro e ainda não tive oportunidade para fazer tal teste.

De qualquer forma passa mais certeza ainda de ter feito uma boa compra  ;)

Eu queria muito colocar as luzes de cortesia dos retrovisores, alguém sabe onde comprar?  Vi que no meu tem o espaço para colocar mas não achei em nenhum lugar.

tbm quero...mas nao tenho ideia de como achar kkk

Murdor,

eu acho que vc deve dar uma ligada na CCS e ver se da Toro serve e, ainda certificar se tem somente essa peça a venda.

Acho que para o Argo não existe esse item nem como opcional.

eu fui la e quiseram vender o retrovisor todo kkk 800 reais!!!

vi na net que um cara usou a luz cortesia do azera... ai deu aquele jeitinho brasileiro...

Putz Daniel...

Ficou top mesmo, qdo abre a porta os leds acendem em ambos os bancos dianteiros?

Esses leds vc comprou também na loja?

Isso acende nos 2 da frente, tinha a possiblidade de colocar atras tb mas não achei necessário.

Eles vendem e já instalam.(levei em uma loja que fez pra mim, chama Sonnora fica na Z/S São Paulo.)

a luz do retrovisor eu gosto bastante, tem no kit tech como opcional.

abs!

Entendo então que vc teria que compara o retrovisor inteiro. Não tem só o kit + luz para vender?

na fiat seria o retrovisor inteiro...

nao soube informar do kit...mas amanha devo ir em outra e eles vao analisar

manda o link ae!!!!!!   Sou brasileiro também!!!! kkkkkk

foi num video do youtube...ai o cara so fala que pegou o kit do azera e adaptou....

mas nao mostra fazendo...so tem a foto kkk

Recentemente adquiri um Argo 1.3 drive prata bari com todos opcionais disponíveis menos as rodas de liga leve e o farol de milha. instalei na própria css o farol de milha de kit Mopar no valor de R$ 850,00 composto por um botão simples e os faróis Valeo. o consumo do carro é muito bom comparado ao meu stilo 1.8 que tinha. por enquanto tenho tido uma boa relação com o carro, espero que tenhamos experiências positivas ao longo do tempo com esse carro.

Recentemente adquiri um Argo 1.3 drive prata bari com todos opcionais disponíveis menos as rodas de liga leve e o farol de milha. instalei na própria css o farol de milha de kit Mopar no valor de R$ 850,00 composto por um botão simples e os faróis Valeo. o consumo do carro é muito bom comparado ao meu stilo 1.8 que tinha. por enquanto tenho tido uma boa relação com o carro, espero que tenhamos experiências positivas ao longo do tempo com esse carro.

Não tenho dúvida que serão mais positivas do que negativas.

Para mim a única coisa negativa até agora é o câmbio que tem relações muito longas, mas nem isso chega realmente a atrapalhar.