Daniel Faudt Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Daniel, sou do interior Tem como nos passar o link da loja? Grato Opa! https://www.autosonnora.com.br abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Valeu Daniel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 Recentemente adquiri um Argo 1.3 drive prata bari com todos opcionais disponíveis menos as rodas de liga leve e o farol de milha. instalei na própria css o farol de milha de kit Mopar no valor de R$ 850,00 composto por um botão simples e os faróis Valeo. o consumo do carro é muito bom comparado ao meu stilo 1.8 que tinha. por enquanto tenho tido uma boa relação com o carro, espero que tenhamos experiências positivas ao longo do tempo com esse carro. Era pra ter botado o kit stile. Quando eu comprei o meu tava 1900. Pelo preço desse farol de milha, o jogo de rodas do meu saiu a 1050. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 Ótimo preço heinnn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 No Argo que rebate o retrovisor tem a iluminação? sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 Putz que legal.... qria colocar no meu... entendo que se quebar a lente troca o retrovisor? É isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Putz que legal.... qria colocar no meu... entendo que se quebar a lente troca o retrovisor? É isso? pra trocar retrovisor tem que quebrar ele todo..se for a lente..seguro so troca a lente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 E não tem o kit para vender? Só da iluminação? Se o seguro paga a lente é pq tem para vender certo? Estou meio confuso com isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 E não tem o kit para vender? Só da iluminação? Se o seguro paga a lente é pq tem para vender certo? Estou meio confuso com isso eu nao achei o kit... so aquele esquema que falei do azera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Poxa que droga, qria muito colocar no meu, mas adaptar com certeza vou perder a garantia dos retrovisores... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renzo Silva Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Recentemente adquiri um Argo 1.3 drive prata bari com todos opcionais disponíveis menos as rodas de liga leve e o farol de milha. instalei na própria css o farol de milha de kit Mopar no valor de R$ 850,00 composto por um botão simples e os faróis Valeo. o consumo do carro é muito bom comparado ao meu stilo 1.8 que tinha. por enquanto tenho tido uma boa relação com o carro, espero que tenhamos experiências positivas ao longo do tempo com esse carro. Era pra ter botado o kit stile. Quando eu comprei o meu tava 1900. Pelo preço desse farol de milha, o jogo de rodas do meu saiu a 1050. Não curti as rodas que vem no Drive pretendo colocar as do HGT e meu carro foi de feirão já tava montado e era o mais completo disponível além de ter tido 4.500 de desconto no carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted August 30, 2018 Author Share Posted August 30, 2018 Mais uma avaliação positiva do Argo Drive 1.3: Não concordo plenamente com o que ele fala do acelerador, mas de resto eu tenho tido uma satisfação similar ao que foi passado no video. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Não tem que reclamar do carro, no geral ele é acima da média dos concorrentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Achei bem realista a opiniao dele,ate porque ele falou sobre o freio,item que eu tenho observado neste meu Argo 1.3;e realente muito eficiente,neste transito cheio de surpresas,se e que vcs me entendem ...O carro quanto maior a velocidade,mais junto do solo se mantem,e isto se traduz em estabilidade(quando escrevi no outro post que gostei dele nos elevados com certa velocidade,pois achei-o bem seguro.era isso que eu estava comentando);o acelerador e o cambio,para quem ja esta com o carro a quase um ano como eu,14000 km,estou pegando o jeito do carro.Quanto ao concorrente,nunca dirigi um,mas ja estive a bordo,e a suspensao do Argo e mais macia,e a sensaçao de espaço internamente ,e bem melhor.Realmente muito interessante essa versao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Acho o Argo campeão na categoria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Recentemente adquiri um Argo 1.3 drive prata bari com todos opcionais disponíveis menos as rodas de liga leve e o farol de milha. instalei na própria css o farol de milha de kit Mopar no valor de R$ 850,00 composto por um botão simples e os faróis Valeo. o consumo do carro é muito bom comparado ao meu stilo 1.8 que tinha. por enquanto tenho tido uma boa relação com o carro, espero que tenhamos experiências positivas ao longo do tempo com esse carro. Era pra ter botado o kit stile. Quando eu comprei o meu tava 1900. Pelo preço desse farol de milha, o jogo de rodas do meu saiu a 1050. Não curti as rodas que vem no Drive pretendo colocar as do HGT e meu carro foi de feirão já tava montado e era o mais completo disponível além de ter tido 4.500 de desconto no carro. Tbm tenho um Fiat Argo 1.3 Manual. Não gostei da roda original de liga-leve. Eu troquei a roda de liga-leve original pela réplica da Toro. Olha na foto como ficou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted August 30, 2018 Author Share Posted August 30, 2018 Recentemente adquiri um Argo 1.3 drive prata bari com todos opcionais disponíveis menos as rodas de liga leve e o farol de milha. instalei na própria css o farol de milha de kit Mopar no valor de R$ 850,00 composto por um botão simples e os faróis Valeo. o consumo do carro é muito bom comparado ao meu stilo 1.8 que tinha. por enquanto tenho tido uma boa relação com o carro, espero que tenhamos experiências positivas ao longo do tempo com esse carro. Era pra ter botado o kit stile. Quando eu comprei o meu tava 1900. Pelo preço desse farol de milha, o jogo de rodas do meu saiu a 1050. Não curti as rodas que vem no Drive pretendo colocar as do HGT e meu carro foi de feirão já tava montado e era o mais completo disponível além de ter tido 4.500 de desconto no carro. Tbm tenho um Fiat Argo 1.3 Manual. Não gostei da roda original de liga-leve. Eu troquei a roda de liga-leve original pela réplica da Toro. Olha na foto como ficou... Ficou legal hein Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Linda roda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 A meu vê, esse fórum tem sido bastante positivo para a Fiat. Visto quê as queixas têm diminuído bastante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Erso, ficou lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Olha como ficaram as rodas de liga-leve, réplica da Fiat Toro... A princípio, minha idéia era substituir as rodas originais, usando réplica do Argo 1.8 Quando vi na concessionária, em exposição, um Fiat Argo com essas rodas da Toro, mudei de opinião na hora. O Fiat Argo exposto com essas rodas da Toro, era de motor 1.0 Tanto que não durou muito tempo na loja e foi vendido rapidamente. Minha intenção era adquirir um Fiat Argo 1.3 Manual, da cor Prata. Quando vi o da cor Branca, acabei mudando de opinião também. kkkkkkk.... :D :D :D :D :D :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Erso, foi de muito bom gosto mesmo. O carro ja é lindo e com essas rodas, ficou maravilhoso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Sempre gostei de colocar o tapete de porta malas. Porque o carpet junta muita sujeira e fica trabalhoso até para passar o aspirador de pó. Como o Fiat Argo ainda não tinha um tapete de porta malas específico. Fui numa loja especializada em comércio de borracha e adaptei um tapete de porta malas. A borracha é conhecida como "grão-de-arroz". Outra coisa é a rede de porta malas. É muito útil também, para prender os objetos que carregamos. Aliás, quando é colocado um objeto pesado no porta malas. O tapete "grão-de-arroz" já "segura", não deixando o objeto arrastar pra lá e pra cá. :D :D :D :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted September 4, 2018 Author Share Posted September 4, 2018 Sempre gostei de colocar o tapete de porta malas. Porque o carpet junta muita sujeira e fica trabalhoso até para passar o aspirador de pó. Como o Fiat Argo ainda não tinha um tapete de porta malas específico. Fui numa loja especializada em comércio de borracha e adaptei um tapete de porta malas. A borracha é conhecida como "grão-de-arroz". Outra coisa é a rede de porta malas. É muito útil também, para prender os objetos que carregamos. Aliás, quando é colocado um objeto pesado no porta malas. O tapete "grão-de-arroz" já "segura", não deixando o objeto arrastar pra lá e pra cá. :D :D :D :D Erso, ficou muito bom assim. Quero ver se consigo encontrar um tapete de borracha desse para colocar no meu também. Obrigado pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Erso bom dia Onde vc conseguiu essa rede no porta-malas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts