Erso Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Essa rede de porta malas, eu comprei na concessionária Fiat mesmo. Paguei R$ 140,00. A princípio, parece ser caro. Mas, a utilidade acaba compensando. Desde que comprei o Argo, já comprei essa rede de porta malas junto. Ajuda muito. Ainda mais quando vou pescar. A tralha de pesca não fica solta no porta malas. Quando comprei o carro, também pedi para concessionária colocar bancos em couro. Olha como ficou!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Ai Erso, meus parabéns. Ficou show mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Essa rede de porta malas, eu comprei na concessionária Fiat mesmo. Paguei R$ 140,00. A princípio, parece ser caro. Mas, a utilidade acaba compensando. Desde que comprei o Argo, já comprei essa rede de porta malas junto. Ajuda muito. Ainda mais quando vou pescar. A tralha de pesca não fica solta no porta malas. Eu fiz uma com elástico nela toda, não apenas só nas laterais. Nó de tarrafa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Outra dica é utilizar o fluído para reservatório de para-brisa da Mundial Prime. Este produto comprei numa casa de ferramentas e parafusos, paguei R$ 1,40. Em qualquer posto de combustível, não encontramos esse tipo de produto por menos de R$ 5,00. Uma boa alternativa para passar nos pneus do carro é este silicone da Proauto. Sim, passar nos pneus mesmo. Só que deve passar com esponja. Tentei passar com pincel, e não dá muito certo não. Valeu!!!! :D :D :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renzo Silva Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Essa rede de porta malas, eu comprei na concessionária Fiat mesmo. Paguei R$ 140,00. A princípio, parece ser caro. Mas, a utilidade acaba compensando. Desde que comprei o Argo, já comprei essa rede de porta malas junto. Ajuda muito. Ainda mais quando vou pescar. A tralha de pesca não fica solta no porta malas. Quando comprei o carro, também pedi para concessionária colocar bancos em couro. Olha como ficou!!! Quanto ti cobraram pelo banco de couro na CSS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Gostei desses bancos em couro...Foram fixados direto no banco?Vou verificar quanto sai na minha Css,senao penso em por aquelas capas que vendem no ML.Quanto em media custaram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Gostei desses bancos em couro...Foram fixados direto no banco?Vou verificar quanto sai na minha Css,senao penso em por aquelas capas que vendem no ML.Quanto em media custaram? A concessionária usa o serviço de uma empresa terceirizada para colocar o couro nos bancos. O couro é fixo. Custou R$ 2.500,00. Onde tinha tecido nas portas dianteiras, foram substituídas por couro também. ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Pessoal, coloquei no HGT capas de couro ecológico (tem um post com fotos e de quem comprei). Ficaram perfeitas. Valeu cada centavo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Obrigado pelas respostas;gostei da costura dupla branca dos bancos de couro,mas as capas de couro ecologico tambem ajudam bastante,e da para escolher a cor da costura ,e se nao me engano ,o couro geralmente nas cores preto ou cinza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Fiz uma cotação de preços de alarmes(similares) e a média de preços é de 300 e pra colocar na chave fica 800. Na concessionária fica 500, original, e na chave. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Nem sempre na CCS é mais caro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Exato RLCASARIN, Meu irmão tinha um 206 rally e nele existe algumas hastes da alavanca de cambio que são de plástico, no desmanche usada era 150 paus cada uma. Na CSS pagou 120 o jogo novas no cartão. Por isso eu sempre coto os preços na CSS. Claro que isso há muito tempo atrás. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Fora que na CCS se tiver defeito de fabricação, vc acerta na hora a troca, se for em oficina paralela vc tem que esperar o mecânico ir reclamar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Se a CCS tivesse um preço alto mas não fora da realidade em alguns casos eu faria tudo lá. Tive um mille 2010 e a CCS me pediu pra fazer a suspensão e freio R$7.000,00, claro que recusei e fui ao meu mecânico o qual trocou as pastilhas apenas, o resto estava bom. Se fosse fazer tudo com ele, usando peças originas sairia menos de R$2000,00. Lembrando que o carro valia uns 16k na época, era 2011, foi na ultima revisão de garantia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Eu não sabia aonde compartilhar... Decidi colocar aqui, neste tópico. Na minha opinião, o único inconveniente com o meu carro, foi o problema da borra. Fora isso, os outros problemas são pontuais. Fiz uma pesquisa no site "reclame aqui" e em todas as marcas, ou todos os modelos. As mesmas reclamações: marca "tal" nunca mais; modelo "tal" um lixo; e assim por diante. Por eu ter gostado muito do carro, vou esperar o lançamento do 1.3 drive at6, em 2020. Porque era só isso que tava faltando, a sexta marcha. O carro superou as minhas expectativas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Pois é George, vc esta certo. No Reclame Aqui tem inúmeras reclamações sobre o novo Polo. Na verdade as montadoras estão jogando no mercado um monte de lixo a preços fora da realidade econômica da população. Há umas décadas atrás, Argo, Polo, Onix, HB20 seriam carros populares, de entrada. Up, Mobi e Kwid seriam carros de frota porem isso mudou, os carros subiram de categoria (com a inclusão de acessórios) e preços, porem mantem a raiz de carro simples. E não há o que possamos fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Há sim, não comprar carro todo ano por exemplo. Tem gente que troca carro sempre, enquanto vender eles sobem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 Eu não sabia aonde compartilhar... Decidi colocar aqui, neste tópico. Na minha opinião, o único inconveniente com o meu carro, foi o problema da borra. Fora isso, os outros problemas são pontuais. Fiz uma pesquisa no site "reclame aqui" e em todas as marcas, ou todos os modelos. As mesmas reclamações: marca "tal" nunca mais; modelo "tal" um lixo; e assim por diante. Por eu ter gostado muito do carro, vou esperar o lançamento do 1.3 drive at6, em 2020. Porque era só isso que tava faltando, a sexta marcha. O carro superou as minhas expectativas. George, compartilho da mesma percepção do carro: gostei muito e vou considerar essa versão com 6 marchas no futuro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Na 4 Rodas são só elogios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 se eu to fazendo 17 na estrada com o 1.8 at6, imagina 1.3 at6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 17 !!!!!! Rapaz que felicidade.... A Fiat acertou mesmo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 claro que não no dia a dia, foi em viagem longa, mas o carro estava pesado e tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted December 26, 2018 Share Posted December 26, 2018 Tem coisas que só o natal faz por nós. Olha o consumo do meu argo 1.8aut de casa pro trampo hj. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago.alberto Posted December 27, 2018 Share Posted December 27, 2018 Em casa, estamos saindo de uma Toro 1.8 para um Cronos Drive 1.3. Principal motivo é o consumo. Esse motor 1.8 na toro toma Biotônico Fontoura e tem fome e sede de leão. Hoje ou amanha pegamos o crianço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted December 27, 2018 Author Share Posted December 27, 2018 9 minutos atrás, thiago.alberto disse: Em casa, estamos saindo de uma Toro 1.8 para um Cronos Drive 1.3. Principal motivo é o consumo. Esse motor 1.8 na toro toma Biotônico Fontoura e tem fome e sede de leão. Hoje ou amanha pegamos o crianço. A diferença de consumo será brutal e tenho certeza que vai gostar do carro em geral. Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts