Jump to content

Experiências positivas

fabioo

Recommended Posts

Essa rede de porta malas, eu comprei na concessionária Fiat mesmo.

Paguei R$ 140,00.

A princípio, parece ser caro. Mas, a utilidade acaba compensando.

Desde que comprei o Argo, já comprei essa rede de porta malas junto. 

Ajuda muito. Ainda mais quando vou pescar. A tralha de pesca não fica

solta no porta malas.

Quando comprei o carro, também pedi para concessionária colocar bancos em couro.

Olha como ficou!!!

1695878055_Fiagargobancoemcouro2.thumb.jpg.3d7bc972d92dad9342a63d801003b870.jpg

1545546592_Fiagargobancoemcouro1.thumb.jpg.39560756d7707a9a99401aef6fe1ec15.jpg

Paguei R$ 140,00.

solta no porta malas.

Eu fiz uma com elástico nela toda, não apenas só nas laterais. Nó de tarrafa!

Outra dica é utilizar o fluído para reservatório de para-brisa da Mundial Prime.

Este produto comprei numa casa de ferramentas e parafusos, paguei R$ 1,40.

Em qualquer posto de combustível, não encontramos esse tipo de produto por menos de R$ 5,00.

Uma boa alternativa para passar nos pneus do carro é este silicone da Proauto. Sim, passar nos

pneus mesmo. Só que deve passar com esponja. Tentei passar com pincel, e não dá muito certo não.

Valeu!!!!

:D :D :D

1551096392_fiatargoprodutos.jpg.45b9e429f13068a595382eb9cf165399.jpg

Paguei R$ 140,00.

solta no porta malas.

Quando comprei o carro, também pedi para concessionária colocar bancos em couro.

Olha como ficou!!!

Quanto ti cobraram pelo banco de couro na CSS?

Gostei desses bancos em couro...Foram fixados direto no banco?Vou verificar quanto sai na minha  Css,senao penso em por aquelas capas que vendem no ML.Quanto em media custaram?

A concessionária usa o serviço de uma empresa terceirizada para colocar o couro nos bancos.

O couro é fixo. Custou R$ 2.500,00.

Onde tinha tecido nas portas dianteiras, foram substituídas por couro também.

???

• 2 weeks later...

Exato RLCASARIN,

Meu irmão tinha um 206 rally e nele existe algumas hastes da alavanca de cambio que são de plástico, no desmanche usada era 150 paus cada uma. Na CSS pagou 120 o jogo novas no cartão.

Por isso eu sempre coto os preços na CSS.

Claro que isso há muito tempo atrás.

Se a CCS tivesse um preço alto mas não fora da realidade em alguns casos eu faria tudo lá.

Tive um mille 2010 e a CCS me pediu pra fazer a suspensão e freio R$7.000,00, claro que recusei e fui ao meu mecânico o qual trocou as pastilhas apenas, o resto estava bom.

Se fosse fazer tudo com ele, usando peças originas sairia menos de R$2000,00.

Lembrando que o carro valia uns 16k na época, era 2011, foi na ultima revisão de garantia.

Eu não sabia aonde compartilhar... Decidi colocar aqui, neste tópico.

Na minha opinião, o único inconveniente com o meu carro, foi o problema da borra. Fora isso, os outros problemas são pontuais.

Fiz uma pesquisa no site "reclame aqui" e em todas as marcas, ou todos os modelos. As mesmas reclamações: marca "tal" nunca mais; modelo "tal" um lixo; e assim por diante.

Por eu ter gostado muito do carro, vou esperar o lançamento do 1.3 drive at6, em 2020. Porque era só isso que tava faltando, a sexta marcha. O carro superou as minhas expectativas...

Pois é George, vc esta certo.

No Reclame Aqui tem inúmeras reclamações sobre o novo Polo.

Na verdade as montadoras estão jogando no mercado um monte de lixo a preços fora da realidade econômica da população.

Há umas décadas atrás, Argo, Polo, Onix, HB20 seriam carros populares, de entrada. Up, Mobi e Kwid seriam carros de frota porem isso mudou, os carros subiram de categoria (com a inclusão de acessórios) e preços, porem mantem a raiz de carro simples.

E não há o que possamos fazer.

Eu não sabia aonde compartilhar... Decidi colocar aqui, neste tópico.

Na minha opinião, o único inconveniente com o meu carro, foi o problema da borra. Fora isso, os outros problemas são pontuais.

Fiz uma pesquisa no site "reclame aqui" e em todas as marcas, ou todos os modelos. As mesmas reclamações: marca "tal" nunca mais; modelo "tal" um lixo; e assim por diante.

Por eu ter gostado muito do carro, vou esperar o lançamento do 1.3 drive at6, em 2020. Porque era só isso que tava faltando, a sexta marcha. O carro superou as minhas expectativas.

George, compartilho da mesma percepção do carro: gostei muito e vou considerar essa versão com 6 marchas no futuro.

• 3 months later...
9 minutos atrás, thiago.alberto disse:

Em casa, estamos saindo de uma Toro 1.8 para um Cronos Drive 1.3. Principal motivo é o consumo. Esse motor 1.8 na toro toma Biotônico Fontoura e tem fome e sede de leão. Hoje ou amanha pegamos o crianço.

A diferença de consumo será brutal e tenho certeza que vai gostar do carro em geral. Boa sorte!