Jump to content

Experiências positivas

fabioo

Recommended Posts

1 hora atrás, thiago.alberto disse:

Em casa, estamos saindo de uma Toro 1.8 para um Cronos Drive 1.3. Principal motivo é o consumo. Esse motor 1.8 na toro toma Biotônico Fontoura e tem fome e sede de leão. Hoje ou amanha pegamos o crianço.

E eu to loko pra trocar meu Fit pela Toro.....    Claro que não é pelo consumo, mas esse carro é muito bonito e eu sempre tive vontade de um carro desse tamanho.

Não sei onde colocar isso, mas vou relatar a descoberta de uma funcionalidade:

Uma vez, o carro morreu, o start & stop não estava funcionando, e eu imediatamente pisei fundo na embreagem, como se fosse um reflexo, bem rápido mesmo,  como quando a gente percebe que o motor vai morrer e precisa reduzir macha ou pisar na embreagem. O carro voltou a ligar sem precisar girar a chave na ignição. 

• 1 month later...
Em 20/08/2018 em 11:00, alemagri disse:

Igual o velocímetro no centro do painel do Toyota Etios, todos criticam.. Mas no Mini e do C4 ninguém acha ruim.

Acho que quando o carro é bom, as criticas são pelos detalhes, isso acontece com o Argo, o carro é ótimo, aí as críticas ficam por conta de coisas que na maioria das vezes não é defeito.

No meu próximo post vou relatar o que mais gosto no carro.

Moro em São Paulo e fiz uma viagem para Santa Catarina, foram 605km de ida e o mesmo para a volta.

Fiz 17,1 KM/l na volta com 3 adultos no carro e malas isso abastecido com gasolina comum.

Neste tanque do print foram 645km e sobrou 1/4 de combustível.

Por ser 1.8l automático, acredito ser uma media muito boa.

P_20180805_193550_1.thumb.jpg.deeb8340b757eeee8b4e196636759fdc.jpg

P_20180805_193553_1.thumb.jpg.bd0f17c1965bd0db9a36ecca7a1dde38.jpg

Exelente media!!

Comprei o meu Hgt, esta com 500 km, e nao passo dos 5km  na cidade.

Em 21/08/2018 em 21:28, fabioo disse:

Não tenho dúvida que serão mais positivas do que negativas.

Para mim a única coisa negativa até agora é o câmbio que tem relações muito longas, mas nem isso chega realmente a atrapalhar.

Se o seu Argo tiver, use as borboletas no volante para antecipar as mudanças. Muito legal!!!!

• 3 months later...
Em 20/08/2018 em 14:06, Cacilda Bratti disse:

Dentre as qualidades do Argo,alem da dirigibilidade excelente,gostei muito da estabilidade dele nas curvas;passei por uns elevados que exigiam uma certa velocidade em curvas,e mesmo nao tendo o ESC no Drive 1.3 manual,senti bastante segurança no carro

Alem  da estabilidade nas curvas no elevado (longo e que exigiam velocidade numa rodovia),acredito eu,ser devido a essa caracteristica dele de se manter bem parelho ao solo,o que da a sensaçao de  melhor dirigibilidade ainda,quero registrar a performance do Argo drive 1.3 nestes dias de chuvas torrenciais e alagamentos aqui no sul.O Argo nao derrapa em subidas e curvas,e ainda passou acelerado numa via relativamente estreita,com bastante agua na pista,sendo que no sentido contrario vinha outro veiculo grande,e o Valente,nem pestanejou.....Senti firmeza.Obs:sempre faço geometria ,balanceamento nas revisoes,e parte de freios e rodas tudo ok pela css

• Like 1