Stefano Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Em 28/08/2019 em 18:54, tonnybrimstone disse: Se alguém tiver fácil o link do apk do Deezer, eu ficaria feliz! ❤️ Vc conseguiu ? Tb queria! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Lima de Araujo Posted January 18, 2020 Share Posted January 18, 2020 Olá, já existe solução para instalação de Waze ou Google Maps na CM 9" do Argo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andressazp Posted January 20, 2020 Share Posted January 20, 2020 Em 18/01/2020 em 10:23, Fernando Lima de Araujo disse: Olá, já existe solução para instalação de Waze ou Google Maps na CM 9" do Argo? Também gostaria de saber... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted January 20, 2020 Share Posted January 20, 2020 11 horas atrás, andressazp disse: Também gostaria de saber... A minha e a de 7,mas pelo que sei,as pessoas estao conseguindo atraves do easy connection(Play store).Tenta ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo Roque Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Em 15/09/2018 em 20:03, danilokalado disse: O Spotify não funcionou legal, instalou mas a música é tocada por uns 5 a 10seg e para. Já o Deezer funcionou perfeitamente. Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk baixe esta versão que estou disponibilizando,salve num cartão de memoria e instale no multimídia,versão free sem a necessidade de assinatura,basta ter uma conta spotify,podendo ser instalado também no celular,para isso conecte o celular através do cabo ao computado,baixe o arquivo, e arraste o arquivo para o cartão de memoria do celular ou para qualquer pasta do android,e escute todas as musicas, pule todas faixas,sem aquelas propagandas chatas,crie playlist,e de adeus a assinatura, https://drive.google.com/open?id=1BSJJ3l7jlEg0dEbk-vNdhfBvN-txErFh Em 17/10/2019 em 01:45, Stefano disse: Vc conseguiu ? Tb queria! baixe esta versão que estou disponibilizando,salve num cartão de memoria e instale no multimídia,versão free sem a necessidade de assinatura,basta ter uma conta spotify,podendo ser instalado também no celular,para isso conecte o celular através do cabo ao computado,baixe o arquivo, e arraste o arquivo para o cartão de memoria do celular ou para qualquer pasta do android,e escute todas as musicas, pule todas faixas,sem aquelas propagandas chatas,crie playlist,e de adeus a assinatura, https://drive.google.com/open?id=1BSJJ3l7jlEg0dEbk-vNdhfBvN-txErFh Em 17/10/2019 em 01:45, Stefano disse: Vc conseguiu ? Tb queria! https://drive.google.com/open?id=1uLhvdV6V3Z_zoecpLoTiYjPPiRdEEBAZ eu baixei e coloquei no cartão de memoria,coloquei no multimídia,mas não consegui instalar o Deezer,mas já que pediu esta ai a versão free e sem assinatura do Deezer,basta ter uma conta no Deezer,e adeus assinatura,podendo ser baixado pro celular através desse link....consegui instalar o Spotify no multimidia,tudo FREE.....apos a instalação pode sair cantando a musica do Raul Seixas.posteriomente tambem gravada pelo o Titans.......Nós não vamos pagar nada,nós não vamos pagar nada...é tudo free...... Em 17/10/2019 em 01:45, Stefano disse: Vc conseguiu ? Tb queria! https://drive.google.com/open?id=1uLhvdV6V3Z_zoecpLoTiYjPPiRdEEBAZ eu baixei e coloquei no cartão de memoria,coloquei no multimídia,mas não consegui instalar o Deezer,mas já que pediu esta ai a versão free e sem assinatura do Deezer,basta ter uma conta no Deezer,e adeus assinatura,podendo ser baixado pro celular através desse link....consegui instalar o Spotify no multimidia,tudo FREE.....apos a instalação pode sair cantando a musica do Raul Seixas.posteriomente tambem gravada pelo o Titans.......Nós não vamos pagar nada,nós não vamos pagar nada...é tudo free...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guimaniglia Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Pessoal consegui instalar duas versões indicadas aqui, mas não consigo acessar a minha conta. Ele informa que o nome de usuário e senha estão errados, mas pelo celular e pelo computador consigo normalmente. Alguém sabe o que pode ser? Em 02/09/2019 em 17:28, Carlos Fellipe Santana disse: Funcionou mil grau! Só não troca de música no volante, mas já ótimo ?? consegui instalar, mas não consigo acessar a minha conta. Ele informa que o nome de usuário e senha estão errados, mas pelo celular e pelo computador consigo normalmente. Alguém sabe o que pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adalberto Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Em 12/09/2018 em 23:57, Argonauta Argonauta disse: [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x6sRWKS7Xjk Nesse vídeo eu ensino como instalar de forma simples e sem desbloqueio aplicativos para a central multimídia do Fiat Argo de 9 polegadas. Os aplicativos suportados são: - Clean Master - Climatempo - Deezer - Facebook - Spotify - TuneIn - Instagram - AroundMe Lembrando que todos os aplicativos devem ser compatíveis com o Android 4.2.2 Caso consigam instalar outros aplicativos fora dessa lista, comente, será de grande ajuda. E para acompanhar os vídeos da série da Multimídia 9" do Fiat Argo se inscreva no canal. O próximo vídeo será sobre a instalação do GPS Igo primo nativo da multimídia do Fiat Argo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Em 12/09/2018 em 23:57, Argonauta Argonauta disse: [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x6sRWKS7Xjk Nesse vídeo eu ensino como instalar de forma simples e sem desbloqueio aplicativos para a central multimídia do Fiat Argo de 9 polegadas. Os aplicativos suportados são: - Clean Master - Climatempo - Deezer - Facebook - Spotify - TuneIn - Instagram - AroundMe Lembrando que todos os aplicativos devem ser compatíveis com o Android 4.2.2 Caso consigam instalar outros aplicativos fora dessa lista, comente, será de grande ajuda. E para acompanhar os vídeos da série da Multimídia 9" do Fiat Argo se inscreva no canal. O próximo vídeo será sobre a instalação do GPS Igo primo nativo da multimídia do Fiat Argo. Consegui instalar o Spotify só. Roda lento, mas roda. E não troca de música pelo volante. Alguém sabe onde o Argonauta foi parar? Precisamos de mais vídeos ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosevaldo Ferreira Posted January 23, 2021 Share Posted January 23, 2021 Em 15/09/2018 em 20:03, danilokalado disse: O Spotify não funcionou legal, instalou mas a música é tocada por uns 5 a 10seg e para. Já o Deezer funcionou perfeitamente. Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk Boa noite!Q Qualversão funcionou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts