Jump to content

Atualização do Android da central 9"


Recommended Posts

Fala meus queridos.

 

Alguém aqui ja tentou atualizar o Android da nossa "amada" central de 9"?

Ela tem a opção de atualizar via Sd Card, mas não da para saber qual é o arquivo certo para baixar e colocar lá.

Ainda tem aquela MCU que eu não sei exatamente oq é!

 

Acredito que seja possível atualizar a versão do Android nela e que melhoraria MUITO o desempenho da central.

Quem souber algo sobre, por favor divida conosco.

 

 

De repente nosso amigo Argonauta manja desses paranauês também! 

 

Valeus!

Link to comment
Share on other sites

Exatamente isso, a versão que equipa é personalizado até pra que seja funcional e faça sentido pra um carro e assim como em qualquer celular, não é só colocar o Android, o sistema precisa estar adaptado ao hardware e no caso de ser uma central de carro, o software da central (no caso o da Fiat) precisa estar adaptado a versão do Android. Só achei estranho colocarem uma versão tão antiga do Android numa central nova…

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Exatamente isso, a versão que equipa é personalizado até pra que seja funcional e faça sentido pra um carro e assim como em qualquer celular, não é só colocar o Android, o sistema precisa estar adaptado ao hardware e no caso de ser uma central de carro, o software da central (no caso o da Fiat) precisa estar adaptado a versão do Android. Só achei estranho colocarem uma versão tão antiga do Android numa central nova…

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Versão antiga deve ser por causa de hardware fraco. Como pessoal já até brinca, hardware de tablet multilaser(chines).

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 11 months later...
Em 17/09/2018 em 13:55, Marcos Fraresso disse:

Fala meus queridos.

 

Alguém aqui ja tentou atualizar o Android da nossa "amada" central de 9"?

Ela tem a opção de atualizar via Sd Card, mas não da para saber qual é o arquivo certo para baixar e colocar lá.

Ainda tem aquela MCU que eu não sei exatamente oq é!

 

Acredito que seja possível atualizar a versão do Android nela e que melhoraria MUITO o desempenho da central.

Quem souber algo sobre, por favor divida conosco.

 

 

De repente nosso amigo Argonauta manja desses paranauês também! 

 

Valeus!

 

Já tentou por aqui: https://www.driveuconnect.com/support/software-update.html

Link to comment
Share on other sites

Em 14/08/2020 em 08:54, warmath disse:

Eu fiz a atualização para rodar o Android 9 ou 10, não me lembro agora, até chegou a rodar, mas conectado o celular diretamente no console ele não roda. Quando o celular e a central estão em conexão com Wi-Fi os dois rodam normalmente. Mas acabei voltando para a versão antiga procurando uma nova atualização... Esse link que tu mandou, já o testou ou ainda não?

 

Em 14/08/2020 em 08:54, warmath disse:

Acabei atualizando o Software da central com um apk que alguém disponibilizou por aqui, não lembro o tópico agora... Mas vou entrar em contato com este site que publicou aqui também para ver se eles tem algo para o Brasil. Estava vendo um pouco mais profundo no site, eles cobram para atualizar algumas centrais...

Link to comment
Share on other sites

Em 16/08/2020 em 22:09, joaosantana disse:

Eu fiz a atualização para rodar o Android 9 ou 10, não me lembro agora, até chegou a rodar, mas conectado o celular diretamente no console ele não roda. Quando o celular e a central estão em conexão com Wi-Fi os dois rodam normalmente. Mas acabei voltando para a versão antiga procurando uma nova atualização... Esse link que tu mandou, já o testou ou ainda não?

 

Acabei atualizando o Software da central com um apk que alguém disponibilizou por aqui, não lembro o tópico agora... Mas vou entrar em contato com este site que publicou aqui também para ver se eles tem algo para o Brasil. Estava vendo um pouco mais profundo no site, eles cobram para atualizar algumas centrais...

Boa tarde amigo!

Essa atualização que voce fez pelo apk deu certo? foi para qual versão do Android? To pensando em comprar o adaptador de apple car play, mas precisa ser Android 4.4.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 7 months later...
Em 05/10/2020 em 14:12, Ademir Nodari disse:

Boa tarde pessoal

Meu argo tem a central 9 pol e nao tem uconnect, sabem se existem atualizações para essa multimídia?

Ademir, pelo o que eu entendi da montadora não haverá mais nenhuma atualização para a central multimídia de 9 polegadas. não terá uConnect

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Pessoal, boa dia a todos!

Eu pretendo fazer essa atualização da Uconnect para a multimídia 9. Alguém sabe dizer que número de 17 dígitos VIN é esse citado no vídeo?

 

Já descobri que o VIN é o chassis! só que eu coloquei o número no site e não apareceu nada!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 24/08/2021 em 15:02, Alvaro disse:

Pessoal, boa dia a todos!

Eu pretendo fazer essa atualização da Uconnect para a multimídia 9. Alguém sabe dizer que número de 17 dígitos VIN é esse citado no vídeo?

 

Já descobri que o VIN é o chassis! só que eu coloquei o número no site e não apareceu nada!

Conseguiu?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...