Matheus Borges Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 Olá galera criei esse novo tópico pois quero saber mais sobre ;) Dia 23 de setembro apareceu no meu painel e saiu já, "bem vindo a primavera com um pássaro" etc. Apareceu no de vocês? É sincronizado com todas as estações? ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 com todas, já vi outono e inverno. Fiquei curioso apenas é se tem apenas estacoes do ano ou tem outras datas como ano novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 Boa tarde... sim tem ano novo, natal etc.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 No meu também apareceu. Engraçado como ainda descobrimos coisas novas nesse carro :-) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 e por falar em coisa nova, sabe acender os faróis por 30 ou 60 segundos depois de desligar o carro? Eu não li o manual e descobri ontem... kkkkk pra quem não sabe, é só dar sinal de farol alto, cada puxada aumenta 30 segundos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 Boa tarde... sim tem ano novo, natal etc.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Esse carro é show. Pequenos detalhes que nos alegram e o diferencia dos outros 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 esse barato das estaçoes eh top!!!1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 gostei bastante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Feliz dono de um Argo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GAN0ND0RF Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Quando concessionária trocou o meu kit multimídia, tiveram que desligar a bateria, a data foi pra 01/01, apareceu a mensagem Feliz Ano Novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Sim, toda vez que desligar que desligar a bateria ira aparecer a msg de ano novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 Quando liguei o carro na quinta-feira apareceu de uma mensagem, porém não consegui ver. Chegando no serviço desliguei e liguei onde consegui visualizar a mensagem que era uma saudação ao verão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted December 26, 2018 Share Posted December 26, 2018 o meu nao apareceu nada de natal e nada de verao =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 Eu não sabia que o Argo tinha isso, só tinha visto na Toro e essa opção é Editável? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 8 horas atrás, rasmarks@gmail.com disse: Eu não sabia que o Argo tinha isso, só tinha visto na Toro e essa opção é Editável? Não é editável Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Léo Vianna Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 oi gente. essas mensagens aparecem só para cambio automático ou manual tbm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marqu3s Posted October 15, 2022 Share Posted October 15, 2022 Acredito que tenha mais a ver com o painel, não com o câmbio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts