jordan Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Versão sedã do Argo já começou a ser distribuída para as revendas da marca; modelo desembarca no Brasil em quatro versões e duas opções de motor; preço do novo modelo italiano deve variar entre R$ 59 mil e R$ 72 mil O Fiat Cronos, concorrente direto do recém-lançado Volkswagen Virtus, já começou a ser distribuído para as revendas da marca italiana no Brasil e será lançado oficialmente no país no próximo dia 20 de fevereiro, em evento na cidade de Córdoba, na Argentina, onde o modelo é fabricado. Apesar de a FCA (Fiat-Chrysler Automóveis) ainda não ter divulgado os preços e outros detalhes sobre o carro, Super Motor já sabe que a variante sedã do Argo será oferecida em quatro versões (Drive 1.3 manual, Drive 1.3 GSR e Precision 1.8 - manual ou automática). O modelo deve partir dos R$ 59 mil, conforme estimativa divulgada pela revista Quatro Rodas. A versão top de linha deve custar em torno de R$ 72 mil. As duas versões Drive serão equipada com o motor Firefly 1.3, de quatro cilindros, com 109 cv de potência e 14,2 kgfm de torque (quando abastecido com etanol). A opção manual virá com câmbio de cinco marchas. Já o Cronos Drive 1.3 GSR vem com transmissão automatizada. O já conhecido câmbio acionado por botões é o mesmo já adotado no Fiat Mobi e no Novo Uno. Pacote básico Desde a versão de entrada, o Cronos virá equipado com central multimídia touchscreen com tela de sete polegadas, volante multifuncional, ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos e trava elétrica. No painel de instrumentos, já um display de TFT de 3,5 polegadas. O carro virá ainda com sistema Isofix para cadeirinhas infantis e de monitoramento de pressão dos pneus. Na versão 1.3 GSR, o câmbio automatizado vem com paddle-shifts atrás do volante para trocas manuais das marchas. O sistema start-stop do motor e o controle de estabilidade e de tração também estão na lista de itens de série da versão. O porta-malas do Cronos é de 525 litros, pouco maior que o do rival VW Virtus (521 litros). As versões Precision virão com o motor 1.8 E.torQ Evo VIS de 139 cv de potência e 19,3 kgfm de torque (também com etanol). Com câmbio manual de cinco marchas, o Cronos terá de série, além de todos os itens da versão 1.3: rodas de liga leve aro 16, faróis com luz de posição em LED e luzes de neblina, além de retrovisores elétricos com função tilt-down. Completam o pacote, sensor de estacionamento traseiro, alarme, e os vidros traseiros, também elétricos. Opcionais Entre os opcionais, destaque para a oferta do ar-condicionado digital e automático, dos airbags laterais, além da câmera de ré e display de TFT de sete polegadas no painel de instrumentos. Bancos revestidos em couro e rodas de liga aro 17 também estão na lista. A versão top de linha terá o mesmo câmbio automático de seis marchas do irmão Argo e da picape Toro e vem com borboletas atrás do volante para trocas manuais. Serão oito opções de cores para o Cronos, três sólidas (branco, preto e vermelho) e outras cinco metálicas (prata, cinza, preto, vermelho e branco perolizada). Fonte: Jornal o Tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.