chuberry Posted March 4, 2018 Share Posted March 4, 2018 Pessoal, quando será atualizado o aplicativo FIAT para podermos cadastrar nossos Cronos ? Pego o meu nesta semana e gostaria de já cadastrá-lo !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Euderci Geraldo Gonçalves Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Bom dia Pessoal! Também estou aguardando, pois já peguei meu Cronos no dia 20/04 e continuo sem o aplicativo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoFaria Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Bom... Entrei em contato com o SAC da Fiat e nem eles sabem do que se trata... formalizei uma reclamação pois recebi um SMS oferecendo o aplicativo para conexão com meu carro e ele só está disponível para Argo e Toro... Pra que oferecer um aplicativo que não serve em nada ao proprietário de um carro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoFaria Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Atualização já disponível... Podem baixar! Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
almofrey Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Engraçado, na concessionária informaram que as atualizações são realizadas por eles, quando das revisões, se houver disponível eles atualizam. Peguei meu Cronos dia 10/08 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Não consigo conectar o meu ao app. Nem pela placa nem pelo chassis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Carlos Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Não estou conseguindo conectar meu app... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts