Leonardo Lemos Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Bom dia senhores do grupo. Não sei se alguém teve essa experiência ao espelhar Android Auto no Uconect, todas aparece uma tela de adverradver dizendo que não foi possível conectar com um codicó 16. Alguém saberia informar o q pode ser isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoFaria Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Leonardo... Já tentou excluir o tel do Uconnect e parear novamente? Ou mesmo reinstalar o Android Auto? Pode ser que dê certo! Boa Sorte! E nos conte a solução... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel_Pimentel Posted August 5, 2018 Share Posted August 5, 2018 Bom dia. No meu, após instalar o Android Audo e conectar no carro dá a mensagem "erro de código". Vou tentar mais algumas vezes para descartar configurações. Att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bragaffc Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 No eu conectava no Android Auto, agora já não aparece mais, o da minha esposa aparece de boa, já tentei restar as configurações o multimidia e nada, meu celular parea com o bluetooth de boa e quando conectado no cabo ele carrega tb, só o Android Auto que não está aparecendo. Alguém pode me dar uma dica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elias Lopes Posted January 31, 2019 Share Posted January 31, 2019 Bragaffc. Estou com esse mesmo problema. Vc já resolveu? Se sim, poste por favor como fez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Kuster Posted March 15, 2019 Share Posted March 15, 2019 (edited) Tive o mesmo problema sobre a conexão com Android auto e Apple carplay... O meu foi uma das entradas USB que queimaram. Verifiquem se o LED no entorno das entradas fica ou não piscando. Caso alguma das entradas estejam o com led piscando, ou não acenda o problema está nela! E sim, se tiver problema em uma das entradas, afeta o funcionamento de ambas. Para solucionar o problema a entrada USB com problema (no meu caso a do console traseiro) foi substituída em garantia pela CCS. Espero ter ajudado, qualquer dúvida só me chamar. Abraços! Edited March 15, 2019 by Eduardo Kuster Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefferson_engel Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 Bom dia Tenho um Cronos e o meu esta com um problema que conecta somente na 1 vez, se eu desligar o carro e tentar conectar novamente da um erro e fala que o aparelho não é compatível e não funciona de jeito nenhum. Pra voltar a funcionar tenho que reiniciar meu aparelho. Mas isso de ter que reiniciar meu aparelho toda vez é muito inconveniente! Ai por causa disso nem to usando mais o android auto. Conecto só no bluetooth mesmo. Alguém ai tbm já se deparou com esse problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristians.gcv Posted February 1 Share Posted February 1 O meu apareceu esse erro, devido ele está com o dual app, excluí o dual app e o smartphone reiniciou sozinho e conectei novamente o cabo no multimídia e funcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts