Tonny Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 alguma forma de reproduzir vídeo pela central de mídia uconnect? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoFaria Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Tonny, Existem alguns vídeos na internet que ensinam a fazer isso funcionar... particularmente tentei ... com pouco afinco por falta de tempo... e não funcionou... Já vi também alguns anúncios de lojas de acessórios que prometem "desbloquear" a Uconnect com instalação de uma interface especial... Vejamos se alguém já fez algo e posta aqui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jordan Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 É complicado, mas tem jeito: http://clubedoargo.com/thread-47.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bragaffc Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Tem como sim, tem que comprar uma interface e colocar nele, eu comprei o meu cronos sem câmera de ré e coloquei essa interface pra ter a câmera no uconnect, tem também a opção de colocar tv digital e ter uma saída extra usb onde dá pra colocar pen drives com videos, o que quiser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Euderci Geraldo Gonçalves Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 Tem como sim, tem que comprar uma interface e colocar nele, eu comprei o meu cronos sem câmera de ré e coloquei essa interface pra ter a câmera no uconnect, tem também a opção de colocar tv digital e ter uma saída extra usb onde dá pra colocar pen drives com videos, o que quiser. Bom dia bragafcc! Você mesmo instalou? Alterou alguma coisa? Ja ví esta interface! Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts