Jump to content

LÂMPADA FAROL

bragaffc

Recommended Posts

Boa Tarde bragaffc,

Nos meus veículos anteriores eu utilizei as lâmpadas da GE e também da marca Skyway, sinceramente entre as duas gostei mais da Skyway por conta do custo x benefício. No meu Cronos eu troquei as do farol e milha por super LED e achei incrível o resultado, tanto funcional quanto esteticamente.

Abraços

Boa Tarde bragaffc,

Nos meus veículos anteriores eu utilizei as lâmpadas da GE e também da marca Skyway, sinceramente entre as duas gostei mais da Skyway por conta do custo x benefício. No meu Cronos eu troquei as do farol e milha por super LED e achei incrível o resultado, tanto funcional quanto esteticamente.

Abraços

Quanto custou essa super led? comprou no mercado livre ou em loja na sua cidade?

Boa Tarde bragaffc,

Abraços

Quanto custou essa super led? comprou no mercado livre ou em loja na sua cidade?

Comprei no site www.connectparts.com.br e os valores que paguei foram: 

Kit Lampada Super LED Headlight H7 6000K 12V - R$56,90

Kit Lampada Super LED Headlight H8 6000K 12V - R$51,90

Bom dia.

Não precisou de instalação do canceller? Fui numa oficina na minha cidade e indicaram que é preciso instalar um tal de canceller pra não dar o indicador de erro no painel. Pesquisei no mercado livre e encontrei um modelo bem mais em conta.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042242143-kit-super-ultra-led-farol-alto-baixo-milha-fiat-cronos-7600l-_JM

O kit completo, inclusive com as lâmpadas de milha.

Estou pensando seriamente em comprar esse kit.

Bom dia.

Não precisou de instalação do canceller? Fui numa oficina na minha cidade e indicaram que é preciso instalar um tal de canceller pra não dar o indicador de erro no painel. Pesquisei no mercado livre e encontrei um modelo bem mais em conta.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042242143-kit-super-ultra-led-farol-alto-baixo-milha-fiat-cronos-7600l-_JM

O kit completo, inclusive com as lâmpadas de milha.

Estou pensando seriamente em comprar esse kit.

Boa tarde elisear,

Nas lâmpadas dos faróis não precisou (acredito que o canceller seja uma caixinha que vem junto com as lâmpadas H7 e H8 que comprei) pois não acusou erro no painel. Eu havia comprado tbm as pingos de LED para colocar no lugar das que iluminam a placa mas ai acusou o erro no painel..., como o canceller é caro em relação aos pingos, optei por deixar as halogenas originais no lugar. 

Sobre o valor do anuncio que vc postou, sai mais caro do jeito que comprei porque os valores que postei são referente ao "par", ou seja, 2 pares de h7 (farol alto e farol baixo) são 2x 56,90= 113,80 mais um par da h8/h11 por 51,90 dá o total de 165,70 mais uns 30,00 de frete fica tudo uns 195,70, bem mais em conta do que os 330,00 cobrados no ML..., agora tem que ver em relação a marca e etc, mas até agora o meu está funcionando normalmente.

Abraços

Pessoal....

Postem fotos para que vejamos como fica... se possível antes/depois...

Abraço

Claro, devia ter feito isso antes kkkk

Infelizmente não tirei a foto com as lâmpadas halógenas. Na foto parece que sai iguais as de Xenon, mas é por causa do reflexo da câmera do celular.

Abraço

IMG_20180822_224446.thumb.jpg.76908e9832dd39a1e6524e02f286650b.jpg

IMG_20180822_224335.jpg.eb8701e995bb1f39df6529c6511683c2.jpg

IMG_20180822_224205.jpg.6784f079a5a3228bbeff5a609681bc7e.jpg

Colegas, breve lembrete. A partir de 2019 teremos multa pra quem substituir faróis originais dos carros. Na família tem uma Pajero diesel com bloco elíptico que o farol original é péssimo, havia colocado um par de leds e já tirei. Abraços.

Em tempo: pra quem acha o farol meio fraco, existem opções dentro da lei, tais como as famosas osram nightbreaker. Coloquei um par em um carro que estava com led. Em relação ao led, sem comparação, led ilumina muito mais. Em relação às originais, melhora um pouco.

• 3 weeks later...

Boa tarde.

LeoCard86 as lâmpadas que você comprou foram essas, clique aqui, para farol alto e baixo?

Não encontrei as H8/H11 no site.

Obrigado,

Boa Tarde elvisear,

Desculpe a demora..., sim a H7 foi essa mesmo. Quanto a H11, eu comprei essa https://www.connectparts.com.br/kit-xenon-super-led-headlight-h8-6000k-12v-e-24v-32w-2200lm-62012/p que é na verdade um H8 (é a mesma lâmpada, só muda a posição do conector).

Abraço

• 1 year later...
  • 4 months later...
Em 26/08/2018 em 20:05, Epyoneda disse:

Colegas, breve lembrete. A partir de 2019 teremos multa pra quem substituir faróis originais dos carros. Na família tem uma Pajero diesel com bloco elíptico que o farol original é péssimo, havia colocado um par de leds e já tirei. Abraços.

Em tempo: pra quem acha o farol meio fraco, existem opções dentro da lei, tais como as famosas osram nightbreaker. Coloquei um par em um carro que estava com led. Em relação ao led, sem comparação, led ilumina muito mais. Em relação às originais, melhora um pouco.

Eu fui multado e não tive meu veiculo retido pois estava a mais de 200km de casa, mas o meu documento ficou retido no sistema da prf, paguei 290 de multa, td por causa do pingo que me custou R$ 10,00 o par.