bragaffc Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Bom dia. Estou querendo trocar as lâmpadas do farol baixo e de milha de amarela para super branca, qual vocês me indicam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoCard86 Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Boa Tarde bragaffc, Nos meus veículos anteriores eu utilizei as lâmpadas da GE e também da marca Skyway, sinceramente entre as duas gostei mais da Skyway por conta do custo x benefício. No meu Cronos eu troquei as do farol e milha por super LED e achei incrível o resultado, tanto funcional quanto esteticamente. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bragaffc Posted August 10, 2018 Author Share Posted August 10, 2018 Boa Tarde bragaffc, Nos meus veículos anteriores eu utilizei as lâmpadas da GE e também da marca Skyway, sinceramente entre as duas gostei mais da Skyway por conta do custo x benefício. No meu Cronos eu troquei as do farol e milha por super LED e achei incrível o resultado, tanto funcional quanto esteticamente. Abraços Quanto custou essa super led? comprou no mercado livre ou em loja na sua cidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoCard86 Posted August 13, 2018 Share Posted August 13, 2018 Boa Tarde bragaffc, Nos meus veículos anteriores eu utilizei as lâmpadas da GE e também da marca Skyway, sinceramente entre as duas gostei mais da Skyway por conta do custo x benefício. No meu Cronos eu troquei as do farol e milha por super LED e achei incrível o resultado, tanto funcional quanto esteticamente. Abraços Quanto custou essa super led? comprou no mercado livre ou em loja na sua cidade? Comprei no site www.connectparts.com.br e os valores que paguei foram: Kit Lampada Super LED Headlight H7 6000K 12V - R$56,90 Kit Lampada Super LED Headlight H8 6000K 12V - R$51,90 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elvisear Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Bom dia. Não precisou de instalação do canceller? Fui numa oficina na minha cidade e indicaram que é preciso instalar um tal de canceller pra não dar o indicador de erro no painel. Pesquisei no mercado livre e encontrei um modelo bem mais em conta. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042242143-kit-super-ultra-led-farol-alto-baixo-milha-fiat-cronos-7600l-_JM O kit completo, inclusive com as lâmpadas de milha. Estou pensando seriamente em comprar esse kit. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoCard86 Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Bom dia. Não precisou de instalação do canceller? Fui numa oficina na minha cidade e indicaram que é preciso instalar um tal de canceller pra não dar o indicador de erro no painel. Pesquisei no mercado livre e encontrei um modelo bem mais em conta. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042242143-kit-super-ultra-led-farol-alto-baixo-milha-fiat-cronos-7600l-_JM O kit completo, inclusive com as lâmpadas de milha. Estou pensando seriamente em comprar esse kit. Boa tarde elisear, Nas lâmpadas dos faróis não precisou (acredito que o canceller seja uma caixinha que vem junto com as lâmpadas H7 e H8 que comprei) pois não acusou erro no painel. Eu havia comprado tbm as pingos de LED para colocar no lugar das que iluminam a placa mas ai acusou o erro no painel..., como o canceller é caro em relação aos pingos, optei por deixar as halogenas originais no lugar. Sobre o valor do anuncio que vc postou, sai mais caro do jeito que comprei porque os valores que postei são referente ao "par", ou seja, 2 pares de h7 (farol alto e farol baixo) são 2x 56,90= 113,80 mais um par da h8/h11 por 51,90 dá o total de 165,70 mais uns 30,00 de frete fica tudo uns 195,70, bem mais em conta do que os 330,00 cobrados no ML..., agora tem que ver em relação a marca e etc, mas até agora o meu está funcionando normalmente. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoFaria Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 Pessoal.... Postem fotos para que vejamos como fica... se possível antes/depois... Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoCard86 Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 Pessoal.... Postem fotos para que vejamos como fica... se possível antes/depois... Abraço Claro, devia ter feito isso antes kkkk Infelizmente não tirei a foto com as lâmpadas halógenas. Na foto parece que sai iguais as de Xenon, mas é por causa do reflexo da câmera do celular. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Colegas, breve lembrete. A partir de 2019 teremos multa pra quem substituir faróis originais dos carros. Na família tem uma Pajero diesel com bloco elíptico que o farol original é péssimo, havia colocado um par de leds e já tirei. Abraços. Em tempo: pra quem acha o farol meio fraco, existem opções dentro da lei, tais como as famosas osram nightbreaker. Coloquei um par em um carro que estava com led. Em relação ao led, sem comparação, led ilumina muito mais. Em relação às originais, melhora um pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elvisear Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Boa tarde. LeoCard86 as lâmpadas que você comprou foram essas, clique aqui, para farol alto e baixo? Não encontrei as H8/H11 no site. Obrigado, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoCard86 Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Boa tarde. LeoCard86 as lâmpadas que você comprou foram essas, clique aqui, para farol alto e baixo? Não encontrei as H8/H11 no site. Obrigado, Boa Tarde elvisear, Desculpe a demora..., sim a H7 foi essa mesmo. Quanto a H11, eu comprei essa https://www.connectparts.com.br/kit-xenon-super-led-headlight-h8-6000k-12v-e-24v-32w-2200lm-62012/p que é na verdade um H8 (é a mesma lâmpada, só muda a posição do conector). Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagocalango Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Comprei esse modelo no ML (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1045617366-par-lampada-super-led-h11-e-h8-plus-6500k-1224-volts-top-_JM) produto chegou super rápido... Recomendo pois tem Garantia de 01 ano... ficou muito bom a iluminação... [video=youtube] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonardoModesto Posted January 19, 2020 Share Posted January 19, 2020 Boa noite, sabem informar se a luz de baixa no farol do Cronos é led ou lâmpada? Alguém sabe trocar a lâmpada de baixa do Cronos em led? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted January 20, 2020 Share Posted January 20, 2020 A original do cronos é halógena. Instalei led, sem problema algum. Nao precisa de canceler. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Dantas Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 Em 26/08/2018 em 20:05, Epyoneda disse: Colegas, breve lembrete. A partir de 2019 teremos multa pra quem substituir faróis originais dos carros. Na família tem uma Pajero diesel com bloco elíptico que o farol original é péssimo, havia colocado um par de leds e já tirei. Abraços. Em tempo: pra quem acha o farol meio fraco, existem opções dentro da lei, tais como as famosas osram nightbreaker. Coloquei um par em um carro que estava com led. Em relação ao led, sem comparação, led ilumina muito mais. Em relação às originais, melhora um pouco. Eu fui multado e não tive meu veiculo retido pois estava a mais de 200km de casa, mas o meu documento ficou retido no sistema da prf, paguei 290 de multa, td por causa do pingo que me custou R$ 10,00 o par. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts